ATENÇÃO: a UBER Não é Para Você, se você é CATÓLICO – Campanha Discriminatória é lançada no Brasil

#aubernaoeparamim, #UBERnao, #aubernaoeparavoce

Colabore com o Canal do IPCO: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

A Uber resolve perseguir os Católicos e, de forma geral, qualquer cristão, ao incluir a propaganda pela ideologia de gênero e uma clara discriminação para quem não aceita o homossexualismo, mesmo por motivos morais ou religiosos. Se os Católicos não reagirem, não poderão evitar que essas perseguições aumentem cada vez mais. Colabore com o canal e conheça os benefícios: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso que você escreveu não representa o catolicismo. O catolicismo prega pela segurança e o amor a TODOS. TODOS. TODOS. Entendeu? TODOS! Você só vai amar quem é igual a você? Se sim, você pode ir direto para o que acredita que é o inferno. O amor é lindo, é de Cristo, é de Deus, e é para TODOS e de todas as formas. Parafraseando um dos grandes artistas de diversas gerações, espero que consideremos justa toda forma de amor. A forma de amar das outras pessoas não muda a minha forma de amar essas pessoas como devemos. AMAR O PRÓXIMO! Além disso, essa campanha que você fez, snhr. Frederico, é extremamente ruim. A uber, na campanha no carnaval, denunciou assédio contra as mulheres, racismo, homofobia, que antes de tudo são CRIMES. CRIMES (ou seja, só pra deixar claro, contra a nossa legislação, ok, dignos de pena, prisão, essas coisas, ok?). Vai muito além de seu discurso que parece fazer parte de 1800. Por favor, pare de influenciar NEGATIVAMENTE as pessoas da igreja católica. Nós somos humanos e queremos amar todos os humanos, pois é isso que eu aprendi, desde pequeno, com minha avó, meus pais e a minha presença na igreja, na primeira comunhão e na crisma. O amor muda o mundo.

  2. a igreja catolica e a causa da desigualdade no brasil e nao faz nada para isso muda vcs que insentivaro a destruiçao de quilombos e audeias indigenas e a escravidao no brasil.
    e a propaganda e bem clara nao somos a favor do preconceitos,preconceito racismo e violencia.

Deixe uma resposta