Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 8 anos — Atualizado em: 6/13/2016, 5:26:15 PM
A absurda “Ideologia de Gênero” não foi aprovada em âmbito nacional graças à atuação pacífica e ordeira porém enérgica de várias associações Pró-família entre as quais está o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Com mais esta derrota, os detratores da família apelaram para uma sombria tática de sorrateira implantação do Gênero nos municípios e estados através das Câmaras e Assembleias locais.
Mesmo com esta velhaca tática, a derrota foi total em quase todos os municípios e estados e, inclusive, na Capital Paulista, onde os defensores do Gênero estão fazendo de tudo para implantá-lo.
Após meses de estagnação e a exclusão das referências ao Gênero contidas no PEE, o Plano Estadual de Educação (PEE-SP) será tema de uma nova audiência pública convocada desta vez pelo Presidente da ALESP, Dep. Fernando Capez – PSDB.
Embora as referências ao Gênero já tenham sido retiradas, é importante que compareçamos até o final para garantir que elas não serão novamente introduzidas!
Convidamos a todos os nossos amigos e leitores a comparecerem para evitar qualquer manobra política para implantação do Gênero após tantas vitórias da Família!
Dia: 31/05 – Audiência Pública sobre Gênero no PEE – SP
Horário: 14:30 horas
Local : Plenário Juscelino Kubitschek – (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP – Av. Pedro Álvares Cabral, 201. São Paulo – SP – CEP 04097-900)
Compareça para protestar contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano de Educação do Estado de São Paulo.
Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!
Clique no botão abaixo e envie seu protesto contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Estadual de São Paulo.
Ação Jovem do IPCO
230 artigosA Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.
Seja o primeiro a comentar!
Seja o primeiro a comentar!