Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Biden Sequestra Programa Anti Hiv-aids Para Incluir Mais Aborto

A agenda pró-aborto incansável de Biden continua, usando o PEPFAR para promover o aborto no exterior, desviando fundos destinados ao alívio do HIV/AIDS na África.

Por Barcelos de Aguiar

2 minhá 1 ano — Atualizado em: 6/16/2023, 8:15:01 AM


Biden Sequestra Programa Anti Hiv-aids Para Incluir Mais Aborto

A sanha pró aborto de Biden não se sacia. Após a Suprema Corte americana revogar Roe v. Wade (2022) e afirmar que o aborto não é um direito constitucional nos EUA, o presidente democrata de esquerda tomou para si a revanche e decidiu promover por todas as formas o aborto.

Deputado conservador denuncia agenda pró aborto

'O presidente Biden sequestrou o PEPFAR, o programa de ajuda externa de US$ 6 bilhões por ano projetado para mitigar o HIV/AIDS em muitos países-alvo - principalmente africanos - para promover o aborto sob demanda', escreveu o legislador republicano em uma carta a colegas em Congresso.

As palavras do deputado republicano são incisivas: sequestrou o programa de alivio HIV-AIDS em favor da agenda anti Vida.

WASHINGTON, DC (LifeSiteNews) - O congressista republicano Chris Smith juntou-se a proeminentes líderes americanos pró-vida e funcionários do governo africano para alertar os legisladores de Washington de que o governo Biden está usando o Plano de Emergência do Presidente para Alívio da AIDS (PEPFAR), o maior programa de ajuda externa do país, para promover sua agressiva agenda de aborto no exterior.

Favorecendo organizações pró aborto

Continua a notícia: “Organizações não governamentais (ONGs) de maus atores que promovem o aborto receberam pelo menos US$ 1,34 bilhão de fundos do PEPFAR – a falta de transparência do governo significa que poderia ser mais – desde o ano fiscal de 2021 e agora estão prontas para cumprir as novas diretrizes estratégicas de Biden.”

Detalhando casos em que o financiamento do programa foi para grupos que fornecem aborto e/ou fazem lobby contra leis pró-vida em países estrangeiros – como Population Services International (PSI), Village Reach e Pathfinder International – Smith declarou que a orientação de Biden é: os programas nacionais devem trabalhar com organizações que buscam mudar as leis 'relativas aos direitos sexuais, reprodutivos e econômicos das mulheres' - ou seja, aborto.

* * *

E ainda tem alguns bispos americanos que dão a Comunhão a Biden, esse notório ex católico. O aborto é um pecado gravíssimo e, no caso concreto, é favorecido e impulsionado pelo detentor do Poder Executivo.

Mas, há também vários bispos americanos que declaram Biden como um ex católico.

Vamos incentivar os movimentos pró Vida do Brasil e fazermos retroceder aqui a agenda pró aborto opção preferencial das esquerdas.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados