Participe de mais esta iniciativa para defender o Brasil do PNDH-3. Clique na figura do pelicano e mande sua mensagem aos Bispos da CNBB para que façam sua parte para impedir o aborto, o “casamento” homossexual, a corrosão do direito de propriedade, a legalização da prostituição e mais 510 aberrações contidas no decreto presidencial mais conhecido como PNDH-3.

E se você ainda não enviou seu Cartão Amarelo aos Deputados, clique aqui.

5 COMENTÁRIOS

  1. Minhas desculpas ao gentil sr. Jose Antonio.

    Sim, claro que a Editora tem site. Aliás, há o site do Movimento Permanência, onde se pode encontrar uma infinidade de textos de e sobre figuras de proa do catolicismo brasileiro, como os inesquecíveis Gustavo Corção e Júlio Fleichman, e outras preciosidades do gênero. E o site da Editora Permanência, como já disse, no qual podemos adquirir os livros do catálogo da Editora e outras obras importantíssimas.

    Movimento Permanência: http://sitenovo.permanencia.org.br/drupal/

    Editora Permanência: http://www.editorapermanencia.com/

  2. Denunciem na mídia os nomes dos políticos que estão propondo lamentáveis leis ao Congresso e ao Senado Federal, em tempo, antes das próximas eleições, pois o eleitor tem que acompanhar os trabalhos secretos deles contra a maioria do pensamento dos cidadãos brasileiros! Não adianta lamentar o leite derramado depois… Pode ser nas igrejas também, deve, nos jornais, tvs, rádios, out doors, etc…
    O eleitor avaliará e votará ou não nos políticos que já estão em exercício e querem continuar… Esses dá para avaliar mais porque já estão se mostrando… Os desconhecidos ainda não os conhecemos…

  3. É chegada a hora de toda a cristandade se levantar contra o que ocorre em nosso Pais, todas as denominações religiosas, posto que ecumenicas se unam de alguma forma em defesa da vida.
    Hoje ouvi uma gravação da TV Camara a respeito do VII Seminário de Gays, Lésbicas, inclusive alguns etc, como deputados que foram eleitos par defender o povo e as familias, como o Dep Josè Genoino, Dep Rosinha, entre outros. Mas foi duro de engolir ou de ouvir o que proferiam em defesa da Lei dos Prazeres. Um Pastor da Igreja Prebiteriana discorreu em programa próprio linda defesa da familia em contrradição, um outro Advogado e Pastor da mesma Presbiteriana – corroborava as palavras de Genoino. Lamentável!!!
    E escrevi minha indignação e tentei enviar ao nobre deputado, mas não foi possivel: a mensagem voltou. Talvez Deus não quisesse que aquele meio fosse mesmo utilizado para esta mensagem, que segue por minha indignação.
    Prezado Deputado José Genoino, ouvi o vosso irrefletido discurso que fez no VII Seminário de LBGT a 18 de maio. Uma pergunta poderia ser feita: Aceitaria V.S. fazer algum programa com desses a quem defende? Ser beijado na boca por um deles? Ou tem vossa preferencia? Estaria vossa Senhoria disposta a aceitar conviver, se travestir, ser um igual a qualquer um desses a quem defende, mudar de lado?
    Belas Palavras foram proferidas, mas na pratica Vossa Senhoria certamente se recusaria a ser um deles, se imiscuir, vestir e se comportar como tal. Vosssa Senhoria se interpôs entre os interesses de um grupo minoritário e indiferentemente a grande maiorira de pessoas religiosas que querem ser obedientes a Deus Criador, AUTOR DA VIDA,que nos chama diariamente a santificação, a fugir das mazelas da vida. E nos dá forças de superação e não de acomodação em leis contrárias às divinas! Vossa Senhoria citou Judeus, mas talvez não saiba que veio deles os 10 mandamentos validos até hoje em qualquer sociedade, que vossa senhoria deveria conhecer na intimidade todos e a cada um deles. Estas são Leis que o homem tenta superar em todos os sentidos nesta vida materialista. Roubar, matar, tudo contrário a Lei de Deus!!! No caso, os mandamentos deveriam ser citados nesta VII Assembléia e em tantas assembléias congeneres, principalmente:

    4) HONRAR PAI E MÃE; Estariam os pais honrados com as atitudes dos filhos que buscam união estavel como se casais fossem?

    5) NÃO MATAR; Ah! O aborto!!!

    6) NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE; Valores humanos, bons costumes familiares, éticas e a higidez das leis naturais. Mas vossa senhoria preferirira a castidade, mesmo sem saber do que se trata, uma vez que não se refere à genitália e seus efeitos nocivos, mas a santidade pela sexualidade virtuosa. Para vossa senhoria seria dificil entender, senão faria parte de vossos discursos em defesa da vida.

    7) NÃO FURTAR; (Não se trata de furtar apenas coisas materiais, mas de não furtar de outrem seus valores humanos edificados pela moral familiar, bons costumes, despersonalizar, destruir as raizes da nação em detrimento do modernismo, dos interesses escusos de uma minoria contra a grande e secular maioria;

    8) NÃO LEVANTAR FALSO TESTEMUNHO ( Vossa Senhoria levantou-o contra as religiões, todas, principalmente direcionado contra a Igreja Católica, suas palavras foram indignas até de um nazista);

    9) NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO; (sendo pares iguais, pode um desejar o homem do outro e a uma desejar a mulher da outra?) Se vossa senhoria legalizar, pode ser que sim.

    10) NÃO COBIÇAR AS COISAS ALHEIAS (principalmentge o que é da IGREJA – leis, valores éticos e morais, tradições, conservações seculares no sentido de derrubá-los) Vossa senhoria buscou no passado pensadores e filosofos para enriquecer a sua tese, mas evitou os doutores da Igreja, Santo Agostinho, São Toomás de Aquino, entre tantos outros possiveis de serem encontrados.

    Senhor Deputado José Genoino, ESTADO não é um local, uma região na face da terra; fosse assim os abalos sismicos e terremotos, tufões e maremotos fariam menos estragos pois buscam acomodações tectônicas. A vossa pretensão fará umestrago maior, pois querer abalar estruturas do ESTADO que é atitude mental, de legitima intimidade e de consciencia, de Fé na essencia do ser humano que tem direitos fundamentais, edificados por tradições, por direitos pelos cumprimentos de seus deveres ao longo do tempo. Orgulho-me da raça humana, nascida de dois seres que se amam, como meus e vossos pais, e que pares iguais jamais poderão conceber uma outra criatura. Ou vossa senhoria já viu um homem dar a luz? ou uma mulher fecundar a outra?

    Como pode vossa senhoria querer apoiar a isto sem ofender a Deus Nosso Criador, o AUTOR DA VIDA? Há um preço a pagar por tudo isso. Preço que não se trata de valor monetário. Mas Preço de vida, preço de sangue, pois a mulher virgem ao conceber derrama sangue de sua virgindade, e ao dar a luz mais sangue derramará -placenta e tudo. E entre um derramanento e outro tem o sangue circula pelas veias do feto e nascituro dando-lhes vida. Não há como fugir disso, prezado Senhor Deputado. Não será por homologação de leis que será mudado a HIGIDEZ (e não rigidez) das leis naturais que regem a vida humana, quaisquer que elas sejam. Onde houver vida, certamente houve fecundação, interna em certos seres vivos ou externa em outros, coisas que LBGT e seguidores não poderão conceber enquanto pares iguais.
    Poderão ter uniões estáveis, quantas quiserem, como qualquer empresa social, mas ao final será a falencia total dos órgãos como um corpo infectado, a se decmpor; e o estado mental e de consciencias lhes tornarão insuportáveis, e lhes pesarão em si mesmos ao ponto de clamar por justiça divina sobre eles pelo que se misturaram a interesses escusos apoiados por outras consciencias como a vossa que profere lindo discurso, baseado em outros filosofos, sem saber profundamente o alcance e a dimensão das Palavras do Nosso Criador, Deus do Universo. A ELE daremos respostas no Dia Do Juizo Final. Espero que vossa Senhoria esteja preparado para sofrer as consequencias do que ora se predispos a fazer: ir contra a higidez das leis naturais! edificadas pelo proprio Senhor Deus, representadas em uma Igreja presente e atuante em todo mundo e em todos os tempos, como coluna de fè, esteio de sustenção até mesmo a uma humanidade decaida, mas não destruida por ditarores, imperadores, detentores de poderes.
    Deus quiz assim. A Ele devemos tudo o que somos, o que temos, pois nada mais é que concessão divina a nossa presença nesta terra, neste Brasil que vossa senhoria quer denegrir.

    MEUS IRMÃOS CRISTÃOS, O PERIGO DA HORA PRESENTE É O CANSAÇO DOS BONS!
    DIVULGUEM, LUTEM PELA FÉ, PELA JUSTIÇA; JAMAIS PELOS DIREITOS HUMANOS DE QUEM SE ACHAM DIGNOS, PELOS INTERESSES QUE BUSCAM LEGALIZAR.

  4. Antes de enviar a minha mensagem aos bispos da CNBB, gostaria de chamar a atenção para o último lançamento da Editora Permanência, aliás muito a propósito: trata-se de “O pensamento de Dom Antônio de Castro Mayer”, coletânea de artigos e outros escritos do saudoso Dom Antônio, modelo admirável de bispo católico, o “único bispo brasileiro que teve a coragem de combater os erros do (Concílio) Vaticano II”, no dizer expressivo de Dom Lourenço Fleichman.
    Seria um ótimo presente aos senhores bispos da CNBB. Uma questão de saúde pública (e espiritual).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome