Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 2 anos — Atualizado em: 3/15/2023, 7:52:46 AM
Biden, conhecido esquerdista que se diz católico, proibido por certos bispos americanos de receber a comunhão — ele é ativista pró aborto — sai agora com uma nova doutrina: é “quase pecaminoso” impedir uma criança ou adolescente de mudar de sexo à revelia dos pais.
Quais as obrigações de um casal católico para com os seus filhos? Que Biden pensa do pátrio poder? Por que abolir ou silenciar o direito dos pais de decidiram sobre os filhos menores? Administrar bloqueadores de puberdade em uma criança?
Nosso Site tem noticiado a reação de Estados conservadores americanos que promovem a defesa das crianças e adolescentes contra a investiva trans.
Recentemente a Flórida promulgou leis protegendo a inocência infantil, o direito dos pais de decidirem sobre seus filhos e proibindo bloqueadores de puberdade, operações para mudança de sexo em menores.
O que diz o esquerdista Biden?
“O que está acontecendo na Flórida é, como diria minha mãe, ‘quase pecaminoso’”, afirmou o presidente. “Quero dizer, é simplesmente terrível o que eles estão fazendo […] Não é como… uma criança acorda uma manhã e diz: ‘sabe, eu decidi que quero me tornar um homem ou quero me tornar uma mulher [… ] Quero dizer, o que eles estão pensando aqui? São seres humanos, amam, têm sentimentos, têm inclinações. É cruel.
Com a propaganda da agenda lgbt, a investida trans sobre a mente de crianças e adolescentes Biden considera “quase pecaminoso” um Estado como a Flórida proibir operações de mudança de sexo e bloqueadores de puberdade a crianças e adolescentes. E o pátrio poder, perguntamos ao esquerdista Biden?
“E a maneira como fazemos isso é garantir que aprovemos a legislação como aprovamos o ‘casamento’ entre pessoas do mesmo sexo”, acrescentou Biden, invocando a Lei de Respeito ao Casamento, que obriga todos os 50 estados a reconhecer qualquer “casamento” de duas pessoas, por qualquer outro estado, que ele assinou em dezembro. “Você mexe com isso, está infringindo a lei e será responsabilizado.”
Ou seja, se a esquerda aprova a Lei Federal … os estados têm que cumprir. Não é esse o pensamento da esquerda brasileira? E se não avançar por via legislativa tentam através do poder judiciário.
Estranha democracia em que o governo decide e o povo (soberano) tem que aceitar…
Dessa democracia totalitária — à maneira nazi ou comunista — livrai-nos Deus, Nosso Senhora. Que a reação conservadora no Brasil pressiona os Representantes a legislarem segundo os preceitos da Moral e dos bons costumes.
Nossa Senhora Aparecida nos ajude.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-attacks-desantis-for-protecting-children-from-transgender-mutilation-close-to-sinful/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa
Seja o primeiro a comentar!