Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
1 min — há 2 anos — Atualizado em: 11/27/2022, 6:09:19 AM
As restrições à ZTE e Huawei (5G) continuam nos EUA envolvendo a segurança nacional.
Temos publicado alertas sobre a Huawei 5G https://ipco.org.br/canada-baniu-huawei-e-zte-5g-seguranca/
Informa TheEpochTimes que nações de peso como “Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido e Estados Unidos declararam que o uso de equipamentos de telecomunicações da Huawei, principalmente em redes 5G, representa riscos significativos à segurança da infraestrutura.”
As ligações da Huawei com o Exército do Povo (China) são a grande ameaça. “Funcionários e especialistas dos EUA também soaram o alarme de que os laços da empresa com o Partido Comunista Chinês significam que seus produtos podem ser usados para espionar americanos ou interferir no livre fluxo de dados em todo o mundo.”
Seria muita ingenuidade imaginar que uma empresa como a Huawei atuaria nos países ocidentais no âmbito meramente comercial dadas as íntimas relações que tem com o PCCh.
“Este é o ponto culminante de um esforço bipartidário que abrange várias administrações presidenciais e da FCC e ajudará a tornar os americanos mais seguros, impedindo que governos hostis usem suas exportações de tecnologia para estabelecer pontos de apoio em nossas redes”, disse o comissário da FCC, Nathan Simington.
Alerta Brasil, não é só nesses países que ZTE e Huawei representam um perigo em matéria de segurança nacional.
Fonte: https://www.theepochtimes.com/us-bans-huawei-zte-telecom-equipment-citing-threat-to-national-security_4886197.html
Seja o primeiro a comentar!