Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Cai Mandato de Vacina na Nova Escócia

Nova Escócia revoga mandato de vacinação para profissionais de saúde, destacando o respeito à liberdade individual em meio à crise de pessoal.

Por Costa Marques

2 minhá 9 meses — Atualizado em: 2/25/2024, 11:16:11 AM


Cai Mandato de Vacina na Nova Escócia

Nova Escócia revê seu erro e cancela mandato de vacina

HALIFAX, Nova Escócia (LifeSiteNews) – A Nova Escócia retirou seu mandato de vacina para profissionais de saúde em meio a uma crise contínua de pessoal.

Um arrependimento ainda que tardio

Enquanto vemos, no Brasil, uma guerra das esquerdas contra a liberdade individual, a fim de imporem a vacinação compulsória, alguns países no Ocidente, atendendo ao bom senso, cancelam seus antigos Mandatos.

A Província canadense de Nova Escócia, volta atrás, no infeliz Mandato de Vacina, imposto a seus habitantes em novembro de 2021.

O Canadá, através de seu Primeiro Ministro Justin Trudeau, adotou medidas drásticas de lockdowsn e mandatos de vacina. Perseguiu os caminhoneiros canadenses conforme noticiado por nosso Site.

Informa LifeSiteNews: “Em 21 de fevereiro, a Autoridade de Saúde da Nova Escócia anunciou que não exigirá mais comprovante de vacinação contra a COVID-19 para os profissionais de saúde e está incentivando os funcionários que foram suspensos por causa do mandato a retornarem ao trabalho.”

Ao eliminar a exigência de vacinação obrigatória, ambas as organizações pretendem oferecer flexibilidade e apoio aos funcionários, equipe médica local e candidatos preferenciais.
Declaração conjunta da Nova Scotia Health e da IWK Health

“Os funcionários que optaram por não receber vacinas ou apresentar comprovante de imunização, quando a política foi implementada, poderão ter a oportunidade de retornar ao emprego ativo”, prometia o comunicado.

A partir de novembro de 2021, a Nova Escócia tornou obrigatória a vacina experimental para profissionais de saúde. Aqueles que recusaram a injeção foram colocados em licença sem vencimento.

De acordo com uma carta enviada ao The Canadian Independent, a província está instruindo os profissionais de saúde não vacinados a retornarem ao trabalho quando a nova política entrar em vigor.

* * *

Nunca é tarde para reconhecer que o Mandato obrigatório de vacinas fere a liberdade individual. Por que as esquerdas insistem tanto nos lockdowns e mandatos de vacina? Querem impor até a vacinação obrigatória de crianças em nossas escolas?

O Direito Natural confere aos pais a educação e formação dos filhos. O Poder Público não pode interferir numa matéria que não lhe compete.

Nazismo e comunismo também se julgaram no direito de interferir na educação ainda que fosse contra a Lei Natural.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil e nos livre das ditaduras dos lockdowns e mandatos de vacina.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados