Foto divulgação publicada na Folha de São Paulo
Foto divulgação publicada na Folha de São Paulo

O jornal Folha de São Paulo publicou (24/9/2014) um artigo com o título “Exposições em SP são alvo de protestos de religiosos e defensores dos animais“, escrito por Anna Balloussier e Gislaine Gutierre, que repercute a campanha de rua da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira contra a exposição de “arte” da Bienal.

O artigo destaca, implicitamente, a parcialidade do curadores da Bienal e do Ministério da Cultura perante o protesto do IPCO e um outro que contesta a exposição de um repugnante vídeo com diversos animais.

Os defensores dos animais conseguiram remover o vídeo da amostra “em nome da segurança e da tranquilidade do público da exposição”. Conseguiram ainda um semi-pedido de desculpas da Ministra da Cultura, Marta Suplicy, que se disse aberta ao ouvir representantes da sociedade. Ela  afirmou à Folha que “condena maus-tratos de animais” e que tal obra não lhe foi apresentada durante a visita que fez à exposição.

Ou seja, todas as outras lhe foram apresentadas e ela parece não ter visto o vilipêndio de objetos religiosos, blasfêmias e sacrilégios expostos na mesma Bienal. Ofensa aos animais, de jeito nenhum. Blasfêmia contra Nosso Senhor e a Santíssima Virgem, à vontade…

repercussaoTwitter

  • Proteste agora mesmo e envie sua mensagem aos diretores das escolas de São Paulo, pedindo que não promovam a excursão de seus alunos à 31ª Bienal de Artes de São Paulo!

Sua contribuição garante a nossa independência!

Garante a nossa independência e a manutenção de nossas atividades, especialmente as Caravanas, que são campanhas em todo território nacional em defesa da família natural, baseada no casamento monogâmico e indissolúvel entre um homem e uma mulher, contra o aborto, e alertando ao povo brasileiro sobre a torrente de blasfêmias e sacrilégios cometidos contra Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e à Santa Igreja cometidos nos mais diferentes lugares.

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do PayPal ou Pagseguro e não há valor mínimo exigido.






Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

6 COMENTÁRIOS

  1. Os responsáveis por essa blasfêmia pública devem responder perante à justiça pelo que fizeram. Alguém com uma influência maior como um bispo, um deputado, um juiz deve mover um processo contra esses filhos das trevas, pois as leis não permitem que essa ofensa seja feita.

  2. Eu me sinto muito ofendida ao ver que IMAGEM DE NOSSA SENHORA e de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO sejam ultrajadas, por isso, oremos e adoremos continuamente para desagravá-los.

  3. Vocês esperam mesmo que essa tal de Marta Suplicy respeite alguma coisa?… Ela só não deixa ninguém afrontar quem ela defende, como grupos LGBT e afins. Religião pra ela é brincadeira. Carnaval LGBT é coisa séria. Mas deixa ela aprontar porque o que é dessa mulher está guardadinho e Deus há de me dar o prazer de vê-la pagando pelo mal que faz.

  4. Gostaria de solicitar aos diretores dos Colégios e Escolas Públicas e Particulares que se abstenham de levar os alunos à Bienal, a fim de evitar que sejam expostos às blasfêmias cometidas contra Jesus Cristo e a Virgem Maria. Que Jesus tenha misericórdia. Deus seja louvado e o Inimigo vencido.

Deixe um comentário!