Ditadura de Gênero e Comunista – 2 faces da mesma moeda? – Cruzada pela Família

Os inimigos da Família não descansam!

Apesar das inúmeras derrotas que sofreram nos últimos anos e da maciça rejeição da população à sua agenda imoral e totalitária, o movimento homossexual vêm tentando se impor de qualquer forma e obrigar – sob as mais duras penas –você e sua família a aceitar projetos de leis absurdos, decisões judiciais iníquas e decretos ditatoriais que sobretudo contrariam a lei de Deus e destroem a Família.

Eles falam em nome da “tolerância” e da “liberdade de expressão”, mas não toleram quem pensa diferente.

Apesar dos boicotes, a campanha na internet têm sido um grande sucesso e contabiliza mais de 3 milhões de cartões vermelhos contra o Estatuto da Diversidade.

No entanto, ainda há uma enorme parcela da população que não têm ideia do perigo contido nesse Projeto de Lei imoral.

É justamente para alertar essas pessoas que faremos mais uma Caravana.

52 voluntários da Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira sacrificarão suas férias para percorrer o Brasil e fazer essa importante campanha de alerta nas praças e ruas de nossas cidades.

Mas, para que possam atingir o maior número de pessoas possível, precisamos nos unir para contribuir com a gasolina e a alimentação desses voluntários.

Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!

Apenas em poucos dias de campanha online, como comentei, já ultrapassamos a marca de 3 milhões de cartões vermelhos!

Não podemos parar até que cada brasileiro, defensor da Família como Deus a fez, tenha feito o seu protesto!

Para isso, eu gostaria de pedir sua ajuda:

1 – Doando um tanque de combustível ou uma refeição para esses jovens voluntários.

2 – No momento em que lhe escrevo, já recebemos mais de 3 milhões de cartões vermelhos. Precisamos imprimir todos eles para entregar pessoalmente a cada um dos 81 senadores!  Toda essa campanha depende de você!

Quanto maior o número de assinaturas, tanto mais precisaremos dessa colaboração. Mas uma coisa é certa: todo esse esforço mostrará para os inimigos de Deus e da família que nós também não descansaremos!

Se nos unirmos, poderemos, juntos, impedir a imposição desse absurdo projeto de lei, que pretende entrar até mesmo em nossas residências e nos colégios das nossas crianças para ensinar a ideologia de gênero.

Faça ainda hoje a sua melhor contribuição para essa causa, que também é sua!

Ajude-nos a continuar a Cruzada pela Família!