Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

O jornal O Estado de São Paulo, em matéria publicada no dia 7 de agosto, sobre parcerias entre empresários brasileiros e “empresários” chineses, traz um estranho pronunciamento de Sérgio Habib, presidente do grupo SHC, sobre as “vantagens” competitivas da china.

Entre os itens salário baixo, logística e carga tributária, Sérgio acrescentou até “falta de democracia” como uma das vantagens que os chineses têm na produção e venda de seus produtos. “Não sou contra a democracia, mas ela gera muita burocracia”, disse em seguida o empresário responsável pela instalação de uma filial da JAC motors no Brasil.


O que faltou distinguir bem, é que não temos aqui no Brasil uma democracia sã, mas uma pseudodemocracia corroída pelo socialismo. É tão difícil assim perceber que a Economia de Mercado é um sistema tolerado e não incentivado pelo governo?

(Foto ao lado: Sérgio Habib cumprimenta Dai Maofang, vice-presidente da empresa JAC Motors que pertence ao partido comunista chinês)

Como nossos burocratas e ideólogos governamentais não podem acabar de vez com a propriedade particular e a livre iniciativa, então as sobrecarregam com leis e impostos, pois não as querem ver como um direito nosso, mas como uma concessão estatal.

Na China não há empresa que não tenha a mão do governo na direção, portanto, se o Brasil adotar a “falta de democracia” chinesa, o Sr. Sérgio Habib ganhará um novo sócio, muito caro, mandão, exigente e que ficará com a melhor parte, já vou avisando.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

7 COMENTÁRIOS

  1. Um fato parece indiscutivel, caminhamos a toque de caixa para o modelo chinês de govêrno, uma vez que o Estado se assemelha ao sócio sem ônus, só auferindo bonus, pouco fazendo e mais atrapalhando com sua burocracia propícia a venda de facilidades. Com as excessões que gozam do amparo financeiro do Estado, constituidas em sua maioria por empresários que pensam como o sr. Sérgio Habib, os demais tem que sustentar a estrutura elefantíaca que abriga milhares de “companheiros” nessa empreitada de implantar aquí o mesmo regime de lá, leia-se P.T., ou seja o Lulo-petismo, o maior engôdo impingido ao trabalhadores brasileiros cujos empregos estão sendo substituidos por mão de obra escrava chinesa, bem como contribuindo para o sucateamento da indústia nacional.

  2. Ao ler essa insanidade dita por Habbib, tiro a conclusão que vivemos num país repleto de idiotas insanos que habitam a mais alta casta assim dizer.
    Não há palavras para classificar tamanha barbaridade que vomita nas mãos de certos incautos doutrinados pela idiotia politicamente correta.
    Adquirir um veículo construido a base de escravidão cujo o patrão é um tirano infame que suga até a ultima gota de sangue do trabalhador movido pela ideologia da loucura que é o comunismo, é só a prova que o consumidor é um desinformado patológico.
    Jamais adquirirei um veículo dessa marca desgraçada. Não sujarei minhas mãos com um produto as custas da infamia.

  3. Essa notícia só demonstra a ótica predominantemente (se não totalmente) materialista com que os empresários apreendem a realidade. Tudo se resume ao dinheiro. Tendo-se ele, o mais está bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome