As drogas constituem problema grave para os jovens nos EUA. Trump impõe novas tarifas sobre a China pelo tráfico de Fentanil.
Fentanyl, 100 vezes mais poderoso que a morfina
O fentanil é um opioide sintético que é 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína.
Nosso Site tem mostrando como a China (PCCh) usa do fentanyl para intoxicar os EUA e Canadá, países mais especialmente visados, apesar dos Tratados … https://ipco.org.br/china-pcch-mata-americanos-com-envio-fentanil-alerta-brasil/
Trump impõe novas tarifas à China
Trump assina ordem executiva aumentando tarifas sobre produtos chineses para 20% sobre tráfico de fentanil.
A ordem executiva de Trump aumentando tarifas sobre produtos chineses condena a “falha do Governo da República Popular da China” em reduzir “o influxo sustentado de opioides sintéticos, incluindo fentanil”, para os EUA.
A ordem executiva de 3 de março foi compartilhada pela conta oficial Rapid Response X da Casa Branca e indicou que a tarifa de 10% sobre produtos chineses imposta no início de fevereiro seria aumentada para 20%.
Tráfico de opioides made in China
Na quinta-feira, Trump lamentou que “drogas ainda estão chegando ao nosso país do México e Canadá em níveis muito altos e inaceitáveis” e que “uma grande porcentagem” dessas drogas é feita na China.
“Mais de 100.000 pessoas morreram no ano passado devido à distribuição desses VENENOS perigosos e altamente viciantes. Milhões de pessoas morreram nas últimas duas décadas”, escreveu Trump no Truth Social.
Devastando as famílias
“As famílias das vítimas estão devastadas e, em muitos casos, virtualmente destruídas”, ele continuou, propondo que tarifas sejam impostas a esses países até que o influxo de opioides “pare ou seja seriamente limitado”.
Ou seja, o governo comunista chinês cesse esse tráfico. Drogas sintéticas, made in China, lembramos.
Trump reconheceu anteriormente que tarifas, que resultam em custos mais altos para os consumidores americanos, podem ser “dolorosas”.
Um preço que deve ser pago; precisamos salvar a América do influxo de drogas que nos chegam com a cumplicidade da China.
Vejamos trechos da denúncia que publicamos há 3 anos … um problema angustiante que o governo comunista da China insiste em criar nos EUA, debilitar o Ocidente, comentamos.
“Pequim está alimentando a crise do fentanil no Canadá e nos Estados Unidos por meio de uma rede sofisticada envolvendo cartéis de drogas, agiotas e cassinos estrangeiros, diz o jornalista investigativo e autor Sam Cooper. Como o dinheiro chinês foi canalizado através de tal rede foi descrito por Cooper como o “modelo de Vancouver” em seu livro “Wilful Blindness: How a Network of Narcos, Tycoons and CCP Agents Infiltrated the West”, baseado em suas investigações sobre redes criminosas nas cidades incluindo Toronto e Vancouver”, comenta TheEpochTimes.”
Comunismo organização subversiva mundial
O comunismo, ensina o Prof. Plinio, é uma seita filosófica, ateia, materialista, hegeliana que usa de todos os meios para destruir o Ocidente cristão. Ele que amoldar todos os povos à sua doutrina. É um imperialismo que deseja estender a todas as Nações a sua doutrina igualitária e anticristã.
O Comunismo é “uma organização subversiva mundial: o comunismo não é apenas um movimento de caráter especulativo. Pelos imperativos de sua própria doutrina quer ele tornar comunistas todos os homens, e amoldar inteiramente segundo os seus princípios a vida de todos os povos. Considerada neste aspecto, a seita marxista professa o imperialismo integral, não só porque visa a imposição do pensamento e da vontade de uma minoria a todos os homens, mas ainda porque essa imposição atinge o homem todo, em todas as manifestações de sua atividade.” (https://www.pliniocorreadeoliveira.info/livros/1965.pdf)
Todos os Papas, desde Pio IX (que é contemporâneo de Marx) condenaram o comunismo. Somente ingênuos consideram a China uma Nação que procura a boa convivência universal.
No Brasil, o PT, a Frente Parlamentar Brasil-China e uma certa midia alinhada são os aliados do Partido Comunista Chinês.
Nossa Senhora Aparecida salvai o Brasil das drogas e da seita vermelha.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/trump-signs-executive-order-raising-tariffs-on-chinese-products-to-20-over-fentanyl-trafficking/