Muitas famílias francesas retiram seus filhos das aulas que ensinam ou viriam a ensinar a inexistência “das diferenças sexuais entre homens e mulheres”. A reação foi provocada pelo programa “ABCD da Igualdade”, dos Ministérios da Educação e dos Direitos das Mulheres, do governo socialista.

O pretexto do programa é combater as ideias homofóbicas, mas o temor generalizado é de que o governo tente incutir a Ideologia de Gênero na mente das crianças a fim de eliminar a ideia das diferenças naturais biológicas e sociais existentes entre os homens e mulheres e promover a homossexualidade. Entretanto, o objetivo real é ainda mais profundo e filosófico: trata-se de formar as crianças numa falsa “religião”, visceralmente igualitária e anticatólica. É o que se depreende da explicação do ministro da Educação, Vincent Peillon.

O governo tentou desanimar a oposição, porém a resistência oferecida pela moral familiar está ganhando força no país.

 

11 COMENTÁRIOS

  1. 1- A França está longe de ser exemplo de sistema educacional no mundo;
    2- Por que diabos qualquer governo de qualquer país investiria tempo, dinheiro, recursos no intuito de transformar a sociedade numa sociedade gay?? Sério, preciso muito que alguém me explique essa tese… oO

     
    • Nao se trata de transformar “a sociedade” em gay, mas sim de solapar suas bases culturais/morais de forma a criar um ambiente confuso e amorfo, onde noções de certo e errado são relativizáveis, com homens e mulheres feitos de geléia, sendo tal meio frágil ao avanço de ideologias totalitárias. Esta gente não dá a mínima para gays e mulheres, isto é jogo de poder.

       
  2. A Igreja Católica Apostólica Romana já se pronunciou sobre isso sim, se coloca contra a ideologia e gênero porque vai completamente contra a natureza humana e a criação de Deus. As arquidioceses também se pronunciam contra.votações para incutir o gênero no plano de ensino nacional e Municipal também.
    Vários padres como o Padre Paulo Ricardo, Padre Eduardo alertam os fiés sobre esse assunto à anos. Missionários de várias comunidades católicas de posicionam e tentam alertar o máximo de famílias. Eu, como católica, estou fazendo minha parte.
    Que Deus nos proteja e que todos os Cristãos se unam contra essa ideologia perversa.

     
  3. Todo apoio, quero ver isso se manter de pé se não tiver clientela,… aposto q só qm matricula seus filhos nesse tipo de loucura são gayzistas comunistas.

     
  4. Que JESUS em sua infinita bondade tenha misericórdia dessas pessoas insanas, sejam governo, deputados, etc… Lembrando irmãos: DEUS é misericordioso mais não bobo, provavelmente nós junto com esses insanos iremos colher frutos dessa plantação, aí será tarde demais. Faço aqui um apelo aos verdadeiros CRISTÃOS, sejam eles católicos, crentes, evangélicos, mais estou falando daquele que pauta pela verdade que é JESUS. Querem fazer um teste: perguntem a JESUS se ele aceite esse tipo de coisa, preciso dizer a resposta? Misericórdia SENHOR de cada um de nós, principalmente dessas pessoas insanas. Como o SENHOR disse: “PAI PERDOAI-LHES, NÃO SABEM O QUE FAZEM”

     
  5. IDEOLOGIA DO GÊNERO É COISA DE PSICOPATAS SATANO-COMUNISTAS!
    O comportamento sexual é distinguido à medida que os jovens se desenvolvem e são educados em seus comportamentos naturais de atração homem-mulher, cada qual com uma função distinta na continuação da prole e dos papeis que cada um desempenhará na sociedade.
    Assim sendo, a idéia sobre “gênero” é uma condição social que não respeita a lei natural, o indíviduo não aprende na vivencia cotidiana a se descobrir previamente para que fim foi determinado, e sim, é forçadamente manipulado a se comportar atentando contra si mesmo, de forma como convém às ideologias niilistas do Estado, como as marxistas, diametralmente opostas às leis naturais, tudo ao inverso, criando também nesse nefasto ambiente, além do caos na sociedade, a apologia e adesão ao satanismo.

     
  6. Sublinho a última linha dessa informação deveras importante: “…A resistência oferecida pela moral familiar está ganhando força no País”.
    Devemos estar muito atentos a essa resistência e rezar para que ela cresça e se desenvolva. Tudo o que se refere à França, diz respeito a todo o ocidente, e a nós , portanto.
    É tristíssimo ver a Santa Igreja Católica fora desta resistência, quando deveria ser Ela, enquanto instituição, a comandá-la e impulsioná-la.
    Vemos o contrário !!!!

     
  7. Que esse bom exemplo sirva de inspiração para todos e de alerta para nossos governantes, visto que a educação não é o forte de nosso país e ficará extremamente pior.
    A ideologia é a mesma em qualquer lugar do mundo. Temos que nos preocupar com o que nos é propício e necessário e não com os modismos do mundo afora, que aliás, começaram a ficar obsoletos quando a população começou a pensar em sua liberdade de ação.
    Não a imposição!

     
  8. Homens e Mulheres iguais ?….nem o homem das cavernas acreditaria nessa “estória” e querem agora esses “homus sapiens” degenerar a espécie humana inculcando uma igualdade que não é real nem anatomicamente falando !!.
    Sem mais comentários.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome