O meteorologista sueco Lennart Bengtsson [foto], “cabeça fria” no debate sobre o “aquecimento global”, aderiu ao “tanque de pensamento” britânico Global Warming Policy Foundation (GWPF), empenhado em refutar os exageros aquecimentistas.

Ele acha sem sentido pretender que possamos resolver os problemas do futuro.“Imagine que o senhor está num dia do mês de maio de 1914 e tenta produzir um plano de ação para os próximos 100 anos! Dificilmente fará qualquer coisa que tenha sentido”, exemplificou.

Para Bengtsson, a oposição “verde” às tecnologias como a nuclear e os alimentos geneticamente modificados é absurda, porque “o mundo precisa delas com urgência”.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPalestras sobre ambientalismo e a recente Encíclica do Papa Francisco
Próximo artigoNão sem muita perplexidade
Agência Boa Imprensa

A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome