Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Ao contrário do que diziam os progressistas há alguns anos, o que atrai é a disciplina e a tradição.

Os conventos de religiosas que se modernizaram segundo o figurino da “Igreja nova” estão vazios, devido às desistências, apostasias e falta de vocações. Porém, conventos como o das dominicanas de Santa Cecília em Nashville, EUA, (foto acima) vivem repletos de noviças.

Elas usam hábitos tradicionais e obedecem a uma estrita disciplina de oração, ensino e silêncio. O hábito antigo “é maravilhoso, é uma lembrança contínua de sermos esposas de Cristo; e aos outros ele diz que existe uma realidade além deste mundo – o Céu. Nós todas estamos voltadas para o Céu” – diz a irmã Mara Rose McDonnell. A irmã Anna Joseph Van Acker explica: “Nossa geração está sedenta de ortodoxia”.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOnda de conversões preocupa ditadura socialista do Vietnam
Próximo artigoAbismo que atrai abismos – consequências da fertilização in vitro
Agência Boa Imprensa
A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

10 COMENTÁRIOS

  1. Rezem o mais que puder, pois o demônio está conseguindo entrar na Igreja de Jesus Cristo, a Santa Católica e Apostólica.
    É um mistério, o mistério da iniquidade. Mas felizmente, Nosso Senhor já revelou que é o último esforço dele,(literalmente Jesus disse: é a última sacudidela da Besta) pois desesperado ele sabe que seu tempo de agir neste mundo está para terminar. em seguida será trancado nos abismos infernais para toda a eternidade, enquanto que os eleitos de Deus viverá na nova Terra, a Jerusalém celeste. Amém.

  2. Não contra a renovação, mais particularmente acho lindoooooooo os habitos antigos. creio q é o certo. uma coisa é uma coisa……….. ouytra coisa é outra coisa………. se é q me entendem.
    Deus abençoe todas q se dispoem ao serviço divino.

  3. “O hábito antigo “é maravilhoso, é uma lembrança contínua de sermos esposas de Cristo; e aos outros ele diz que existe uma realidade além deste mundo – o Céu. ”

    Como é agradável e maravilhoso o pensamento lúcido, honesto e coerente ! Como é virtuoso e feliz o pensamento do homem temente a Deus !
    Digamos NÃO aos progressistas ateus dentro da Igreja !

  4. Os movimentos progressistas são no seio da igreja é que esta ocasionando toda esta transformação, os padres se envolvendo com partidos politicos tal como o PT, que desvirtuou o seguimento da igreja dos seus verdadeiros caminhos, seguindo a modernidade será dificil segurar esta debandada dos fiéis.

  5. Se até empresas, escolas e militares têm uniformes, por que justo as Congregações da Igreja não os teriam? Que estupidez! Igreja sem hábitos, batinas, vida tradicional, etc. não atrai nem fiéis nem vocações religiosas ou sacerdotais.

  6. As palavras finais acima, da irmã Anna Joseph Van Acker, são uma verdadeira música celestialmente inspirada, um deleite aos nossos ouvidos e à nossa alma. De fato, temos um forte desejo, cada um no próprio estado de vida vocacional, por autêntica fidelidade a CRISTO na doutrina e na prática, sem nenhuma excluir a outra.
    Sigamos em frente fortes na nossa Catolicidade.
    Bom Domingo, Dia do Senhor, a todos!

  7. Isso é verdade.
    tenho duas amigas que foram novissa em uma congregação dessas modernas que ñ obrigam as irmãs a usarem hébito e elas logo sairam.
    Sou vocacionado Redentorista e uma das coisas que me chamou atenção para essa congregação foi o hábito religioso que os irmãos usam.

    Que o Espirito Santo continue a sucitar muitas e santas vocação na santa Igreja Catolica apostolica Romana.

  8. O chamado movimento progressista gerou a teologia da libertação fundamento dos movimentos ditos sociais aqui no Brasil e colaborou para o esvaziamento dos conventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome