No momento, você está visualizando Invertendo a balança, salvando mais vidas

Invertendo a balança, salvando mais vidas, derrotando o aborto voluntário.

O movimento 40 Dias Pela Vida comemora mais de 26.000 bebês salvos do aborto. Essa cifra é computada desde 2007 quando se iniciou essa excelente iniciativa nos EUA. Lembramos, há outras iniciativas semelhantes.

A balança pró Vida vai ganhando terreno e a cultura da morte perde espaço.

Vejamos:

Inúmeros bebês não nascidos estão sendo salvos de serem mortos por meio do aborto, e mais clínicas de aborto estão fechando em todo o país, de acordo com uma transmissão online do movimento 40 Dias pela Vida.

Notemos, mais clínicas de aborto estão fechando em todo o País graças à ação pró Vida de vários movimentos.

Mais um incentivo para o Brasil seguir na sua luta pela Vida. Vamos ajudar as iniciativas a nível municipal, estadual e federal.

O aborto voluntário é um pecado gravíssimo e é punido pela Santa Igreja com penas proporcionais à sua maldade.

Diz a noticia:  “26.109 vidas salvas desde que o 40 Dias pela Vida começou em 2007 — que nós saibamos”, publicou o movimento 40 Dias pela Vida no Facebook. Na realidade do dia a dia o “grupo nacional pró-vida está presente em todo o país e no mundo, em frente a clínicas de aborto, oferecendo recursos a homens e mulheres e orando pelo fim do aborto.”

Oferecendo recursos, amparo, rezando. Isso é uma ação que produz frutos.

“Estamos vencendo”, disse o grupo em uma transmissão online recente. “Nosso movimento está realmente vencendo”, disse o presidente Shawn Carney.

O presidente do movimento Shawn Carney e o diretor de campanha, Steve Karlen, destacaram algumas vitórias do movimento pró-vida, comenta LifeSiteNews.

E vem a vitória: Atualmente, “os centros de apoio à gravidez superam em número as clínicas de aborto, disse Carney.”

Na prática, há atualmente universitários (certamente estudantes de medicina que se dedicarão à vida) que foram salvos de abortos.

Quem sabe, vocações religiosas também.

O presidente Donald Trump sancionou uma lei em julho deste ano que corta temporariamente o financiamento da Planned Parenthood e de alguns outros fornecedores de serviços de aborto.

Clínicas de aborto em Nova York também fecharam, após pressão de ordens religiosas como Sisters for Life e Franciscan Friars of the Renewal. A dupla citou a “unidade principal” da Planned Parenthood em Manhattan, que fechou.

Deo gratias! Vamos continuar nossa ação e orações pró Vida.

Sagrada Família abençoai mais essa iniciativa e inspire os movimentos pró Vida no Brasil a continuarem sua defesa da Vida e sua rejeição ao aborto voluntário que é um pecado gravíssimo.

https://www.lifesitenews.com/news/more-than-26000-unborn-babies-have-been-saved-by-40-days-for-life

Deixe um comentário