Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Uma justa homenagem: caminhoneiros são heróis, diz ministro da Infraestrutura. Governadores começam marcha à ré


Verdadeiros heróis’, diz ministro da Infraestrutura sobre caminhoneiros.

Circulam pelas Redes Sociais os apelos angustiantes, patrióticos e desinteressados dos caminhoneiros aos Governadores de Estado: nos deixem trabalhar; nas estradas não temos onde comer, queremos abastecer o Brasil.

“Eles sabem que, para enfrentar a crise, a gente precisa estar com as prateleiras abastecidas”, diz  o ministro Freitas”. (1)

Governadores começam a dar marcha à ré

A decisão precipitada, totalitária e sem critérios científicos de Governos Estaduais — decretando um bloqueio sem precedentes na História do Brasil — está cada vez mais caindo no descrédito popular. E alguns Governadores, pressionados pela Opinião Pública, começam a dar marcha à ré.

Assim, SC, MS, RO começam a afrouxar sensivelmente o bloqueio. O governador petista da BA também começa a relaxar as medidas.

Diz o Ministro da Infraestrutura: garantir segurança, comida, oficinas aos caminhoneiros

“Precisamos garantir que ao sair de casa, o caminhoneiro terá onde almoçar, onde arrumar seu caminhão e principalmente que estejam seguros”, afirmou o ministro, na última quarta-feira (25), durante reunião da pasta com a Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Em entrevista à TV Brasil: Os caminhoneiros “São os nossos verdadeiros heróis, credores de toda nossa homenagem. Eles estão entendendo a importância deles para o Brasil nesse momento.”

Atendendo a um justo clamor do setor

Continua o Ministro: “Eles sabem que, para enfrentar a crise, a gente precisa estar com as prateleiras abastecidas. A população precisa ter o que comer, precisa ter o mercado funcionando. Eles aceitaram esse chamamento, aceitaram esse desafio, e, com muita coragem, não deixaram o transporte parar.” (1)

O PT quer surfar na onda do Coronavírus criada pela Mídia

Desconfiemos dessa onda midiática de pânico — que desafia e contraria a opinião de especialistas em infectologia. Essa onda só serve às esquerdas e tenta desestabilizar o Brasil e levá-lo à falência.

O PT, fiel seguidor do socialismo, já entrou com projeto de lei visando taxar todas as pessoas cujo patrimônio supera 5 milhões com pretexto de combater o coronavirus. Melhor seria o PT pedir à Lavajato para intensificar seu trabalho de saneamento e canalizar o dinheiro recuperado para o ministério da saude, o SUS.

  • * * *
  • Graças a Deus a reação popular não se fez esperar. Por todo o Brasil se levantam vozes denunciando a manobra da esquerda e do falso centro que pretende paralisar o País.
  • Que Nossa Senhora Aparecida tenha piedade desse nosso Brasil e o leve à realização de sua missão providencial no concerto das Nações.
  • (1) https://renovamidia.com.br/verdadeiros-herois-diz-ministro-da-infraestrutura-sobre-caminhoneiros/

 

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados