Mais de 90% dos municípios brasileiros rejeitaram inserir termos da Ideologia de Gênero no texto final dos Programas Municipais de Educação (PME). Mesmo assim, os militantes de gênero afirmam que irão ministrar aulas com o tema para seus alunos.

Nessa situação, como proteger seu filho contra a Ideologia de Gênero?

Diversos parlamentares já alertaram que não basta ganhar a batalha nas Câmaras, os pais devem estar atentos sobre as matérias que seus filhos recebem nas escolas.

Para auxiliar os pais, Guilherme Schelb (foto acima), mestre em Direito Constitucional e Procurador da República, ensina como fazer uma notificação extra-judicial aos diretores e apresenta um modelo do documento que o leitor pode obter através deste link.

 

17 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite! e a Graça e a Paz para todos! Gostaria de parabenizar todo esforço empreendido para conservação dos valores que norteiam e equilibram uma sociedade. Gostaria também de saber se pode deixar inclusa na mesma os dados do advogado contidos no modelo, ou terei que substituir por outro do estado que moro. Um forte abraço de gratidão.

     
  2. Agradeço a Guilherme Schelb pela preocupação com a família que é a base da sociedade; devemos nos atentar as manobras desse governo que afina força quer nos obrigar a aceitar essa ideologia de poucos;aos que são contrários a esse pensamento taxam de homofóbicos… Lamentável,não tenho ódio de ninguém mas não aceito em hipótese nenhuma que queiram mexer com a inocência de nossas crianças, tenho uma filha de 6 anos infelizmente me senti na obrigação de falar desse assunto tão delicado pois algumas escolas já se encontram em posse de livros didáticos contendo esse tema,triste realidade para os pais que não participam ativamente da vida escolar do filho pelo excesso de trabalho. Mais acredito que em posse desse documento possamos fazer algo em nossas escolas a favor de nossas crianças. Mais uma vez meus agradecimentos!!!!!!!

     
  3. O a site indicado está fora do ar. Alguém pode indicar outro local onde podemos ter acesso ao modelo indicado pelo Procurador Guilherme Shelb. Grata

     
  4. Agradeço a Guilherme Schelb e ao IPCO por trazerem este modelo de Notificação Extrajudicial. É um instrumento de ação extremamente importante, principalmente naqueles locais onde a Ideologia de Gênero foi aprovada. O que nós mais precisamos, neste momento, são de instrumentos deste tipo para que possamos fazer frente ao avanço dos ideólogos de gênero. Peço, a todos aqueles que tiverem alguma ideia ou sugestão, que a materializem em um instrumento de ação que será útil para todos, principalmente aos mais desprotegidos. Estes, por não saberem como se proteger, terminarão sendo as maiores vítimas.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome