Às vésperas das eleições, um alerta à nação

12

CaravanaJun2014

Agência Boa Imprensa – “Vocês podem escolher o automóvel que bem desejarem, desde que seja um Ford-T preto”… Às vésperas das próximas eleições, parece que se deseja impor aos eleitores brasileiros uma “opção” análoga à frase acima, atribuída a Henry Ford no início do século passado. Ou seja, “vocês podem escolher o candidato que desejarem, desde que seja alguém bem de esquerda”…

Com o acidente aéreo que matou Eduardo Campos (então candidato à presidência pelo PSB), ocorreu uma comoção nacional e uma reviravolta na disputa eleitoral. Marina Silva, que era a vice, substituiu o candidato vitimado no desastre — aliás, não inteiramente elucidado.

A partir de então, os institutos de pesquisas começaram a apontar para a possibilidade de um segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, e não mais entre o presidenciável Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). E as duas candidatas passaram a disputar para ver quem vencerá nos ataques recíprocos. Em vez de apresentarem projetos que pudessem sanar os graves problemas nacionais, a disputa resvalou para se saber quem conseguiria fazer a campanha com o nível mais baixo.

E o programa de governo, que deveria ser apresentado aos eleitores? — Ora, o programa! Às favas com ele! Fica-se com a impressão de que o real programa é o aparelhamento do Estado e a consequente perpetuação da esquerda petista no governo do País. Neste sentido, basta lembrar o “Decreto presidencial 8243” — qualificado por muitos analistas políticos como algo semelhante a um golpe de Estado branco e comparado a um decreto bolivariano ou bolchevique. E o estabelecimento de “soviets”, previstos nesse decreto, contam também com a simpatia da candidata Marina Silva.

Estava eu preocupado, com esses problemas girando como fantasmas na cabeça, quando tomei conhecimento de um importante e oportuno manifesto, lançado pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, no dia 24 último. Intitulado Eleição presidencial: o Brasil ante o perigo esquerdista e o vácuo político, ele me ajudou imensamente a esclarecer a situação por que passa o País. Em uma palavra, em vias de sofrer uma verdadeira revolução moral, religiosa, social e econômica de tendência marxista, que o arruinaria.

Assim sendo, prezados leitores, recomendo vivamente a leitura desse manifesto. O que pode ser feito acessando o site do Instituto: https://ipco.org.br/ipco/, ou por meio do site da Agência Boa Imprensa: http://www.abim.inf.br/

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Meu querido irmaão. Lembremos da lição: A CESAR O QUE E´DE CESAR, a DEUS O QUE É DE DEUS . vejo que o irmaão está confuso misturando o de Cesar com o de DEUS. Outra lição sobre outos itens relacionados:
    AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. Um beijo no seu coração. Barbosa
    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho:
    VATICÍNIO
    No ano de 1964 sob a ameaça do Comunismo, o Povo Brasileiro suplicou aos defensores perpétuos da República dos Estados Unidos do Brasil: Forças Armadas salvem a Pátria Amada! No ano de 2014 sob a ameaça do Anarquismo, o Povo Brasileiro suplica aos defensores perpétuos da República Federativa do Brasil: Forças Armadas salvem a Pátria Amada!

    Goiânia, 17 de Setembro de 2014

    Mário Evaristo de Oliveira Filho Administrador/Professor CI 248.682 DGPC-GO CPF 098.187.231-04

    Rua: 1.031 – Número: 48 – Apartamento: 502
    Edifício: Iraci Lopes – Setor Pedro Ludovico
    Goiânia – Goiás CEP: 74.823-160
    Fone: (62)30876598 & (62)92433657

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

    Mário Evaristo de Oliveira Filho,

     
  2. Demósthenes NunesLima,

    Falou tudo que os próprios católicos parecem ignorar amiúde.
    Não entendo como o PT pode ter tantos votos, se a maioria esmagadora dos eleitores brasileiros é composta de católicos. Ou então, não somos cristãos como dizemos que somos. A verdade é que o PT ainda está no poder, graças ao voto católico, que é maioria.

     
  3. AECIO CONTINUA COERENTE, MAIS QUE TODOS JUNTOS!
    Marina, fraquinha com é, se presidente, sem energia, ao primeiro berro do Lula e doutros idem, afinaria, nem energia para falar possui, muito menos física, pesaria 37 Kg; só anda amparada pelos assessores para subir escadas, alergíssima, submeteu-se a muito Hg-mercúrio em 4 malárias, teve 3 hepatites, 1 leishmaniose e tem o fígado altamente comprometido, vive sob seguidos tratamentos e até odores fortes desencadeiam fortes reações alérgicas que a levam a emergências e se presidente, não teria peito para enfrentar o berreiro do PT, só mesmo Aécio de quem o PT tem receio
    Os comunistas do PT e os terroristas do Estado Islâmico são aliados por serem conta o cristianissmo, ela aprova a pauta do PT, é contra a democracia, além de contra a cultura Ocidental, não merecendo nosso voto.
    Além de serem as 2 comunistas, farinhas do mesmo saco!


    Curtir

     
  4. A fraquinha marina Silva não teria condições nem de ser presidente: Se quiser que tudo continue e para piorar e ainda traindo o cristianismo, a Igreja, escolha Dilma ou Marina, diz Aécio, seria essa, a reserva 2 do PT, a outra lâmina da tesoura, fraquinha com é, ao primeiro berro do Lula e doutros idem, afinaria, nem energia para falar possui, muito menos física, pesaria 37 Kg; só anda amparada pelos assessores, alergíssima, submeteu-se a muito Hg-mercúrio em 4 malárias, teve 3 hepatites, 1 leishmaniose e tem o fígado altamente comprometido, vive sob seguidos tratamentos e até odores fortes desencadeiam fortes reações alérgicas que a levam a emergências e se presidente, não teria peito para enfrentar o berreiro do PT, só mesmo Aécio de quem o PT tem receio
    Os comunistas do PT e os terroristas do Estado Islâmico são aliados por serem conta o cristianissmo, a democracia a serem contra a cultura Ocidental, não merecendo nosso voto cristão de formaalguma, a não que déssemos a ela a corda para nosso pescoço.
    Além de serem as 2 comunistas, farinhas do mesmo saco!

     
  5. No Brasil, já se disse: Éramos felizes e não sabíamos; Éramos ricos e não sabíamos. Temo que, se as coisa seguirem no rumo em que estão indo, se chegue a dizer: Éramos livres e não sabíamos…

     
  6. CONTINUANDO…

    E A ICAR???
    O QUE FAZ???
    DEVEMOS, HÁ MUITO, EM PRIMEIRO LUGAR, EXTIRPAR DAS PARÓQUIAS, DESSAS “PASTORAIS”, DESSES MOVIMENTOS DE “DIREITUS DUS MANUS, DAS BIXONAS, DUS DI MENÓ, DUS DI ISQUERDA, DUS VAGABA” E TODA ESSA PODRIDÃO, RETIRANDO O CÂNCER NO PRÓPRIO “CORPO”, PARA CONSEGUIRMOS, DEPOIS, TRABALHAR PARA APARTÁ-LOS DA SOCIEDADE ORDEIRA, MERITOCRÁTICA, NACIONALISTA, PATRIOTA (E, NÃO IDIOTA, COMO TEMOS HOJE!) E VERDADEIRAMENTE CRISTÃ.
    EM QUE PESE O QUE EXPUS, ACIMA, GRAÇAS AO DEUS, “O ALTÍSSIMO”, A JESUS, “O CRISTO” E À MARIA, “A SANTÍSSIMA”, AINDA TEMOS NA ICAR, GRUPOS, ORDENS, FACÇÕES TRADICIONALISTAS, QUE LABORAM E NÃO SE CONTAMINAM COM “O MAL”, CHAMADO ESQUERDISMO (PT, PCB , PC DO B, PSTU, PCO, PSOL, PSB, E ETC)!

     
  7. EM PRIMEIRO LUGAR, O CÂNCER CHAMADO SOCIALISMO, A AIDS CHAMADA COMUNISMO, O MAL DO SÉCULO, A DESGRAÇA, CHAMADO ESQUERDISMO, TUDO, COMBINADA COM A CORRUPÇÃO, DITADORIALISMO, NAZI-GAYZISMO, FASCISMO E PRAGMATISMO, QUE É DO DNA DE TODOS OS PARTIDOS DE ESQUERDA (NO PODER, OU FORA DELE), SÓ CHEGARAM ONDE CHEGARAM, NO BRASIL E NA AMÉRICA “LATRINA”, PORQUE A PRÓPRIA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA (ICAR) SE DEIXOU CONTAMINAR COM ESSE TÓXICO, ESSA DROGA, ESSA MALDIÇÃO, DEIXANDO ENTRAR EM SEU PRÓPRIO SEIO, ESSA OBRA DO DIABO.,
    E, ATÉ HOJE, NÓS TEMOS PADRES SENDO APOIADORES DESSES VAGABUNDOS-COMUNISTAS, ESCANCARADAMENTE E, PIOR DE TUDO, SENDO CANDIDATOS (C-A-N-D-I-D-A-T-O-S !!!) A CARGOS ELETIVOS NESSES MESMOS PARTIDOS DE ESQUERDA, QUE PREGAM O ANTI-CRISTO, QUE PREGAM O NAZI-GAYZISMO, QUE PREGAM O FIM DA PRÓPRIA ICAR (!!!) E, ALÉM DISSO, TEMOS MUITOS DESSES “SACERDOTES” (SERÃO???) EM “PASTORAIS” – S-E-M-P-R-E – RELACIONADAS COM ESSES MESMOS MOVIMENTOS (VEJA-SE FREI TITO E FREI BETO, PARA FALAR DE DÉCADAS ATRÁS).
    E A ICAR?
    O

     
  8. ELEGER QUEM NOS ODEIA NAS PESSOAS DOS MILHARES TRUCIDADOS NA SIRIA/IRAQUE, SEM CESSAR?
    Como nós que somos cristãos católicos poderemos votar em Dilma que detesta a Igreja e a nós, ao apoiar os muçulmanos que nos matam nas pessoas dos cristãos do Iraque e da Siria, ao milhares, sem parar, castram e escravizam as mulheres e ainda por cima ainda partem crianças ao meio?
    Mas mesmo assim quer os votos dos católicos e mesmo dos evangélicos, para que, hem?
    É para mandar nos assar, triturar, alimento para corvos?
    Rei, no seu blog, disse que há 2 Dilmas: uma, candidata, que diz que detesta corrupção, quer apurar seriamente e está disposta a punir os corruptos etc., como diz ele: Ah, sim…
    A outra, a presidente: nada viu ou sabe, não estava na hora, nunca ouviu falar nisso…
    Se quiser que tudo continue como está e apostasiando à Igreja, escolha-a ou Marina!

     
  9. É muito complexo o problema do Brasil, pois o que nos mostram as investigações estamos nas mãos de governos inescrupulosos, os quais, em benefício próprio não hesitam em exercer de forma efetiva a corrupção. Com isso deixam milhões de brasileiros a mercê da miséria, da fome, da falta de emprego, ausência de saúde, educação, entre outros benefícios sociais.

    Infelizmente não temos como vislumbrar alternativas de melhoras, pois os programas de governo não são expostos à nação, tampouco surgem políticas públicas para resolver alguns problemas sociais, como os que já ressaltamos.

    O que vemos infelizmente é uma luta acirrada em busca do poder para se usufruir , de forma equivocada e corrupta, um status que traz mais injustiça social favorecendo as desigualdades que já são tamanhas.

    Nós cidadãos/ãs de bem não podemos mais compactuar com isso, ter governos dessa natureza é preferível viver numa anarquia. Porém, como não temos condições para isso, haja vista a massa da população não ter esse entendimento, inclusive pessoas de maior nível educacional não entendem de modo correto a referida palavra.

    Desse quadro podemos tirar muitas conclusões, uma delas é que caminhamos para o caos social. Todavia para que o mesmo não se instale de forma efetiva em nosso país, o primeiro passo é não votar na Dilma e posteriormente, exercitarmos a avaliação das políticas implementadas e fiscalizar as ações governamentais com muita intensidade.

    Pela perda histórica que já temos ainda é pouco, mas é o início do caminho.

    Com convicção do que registro,

    Madalena de Assis Torres
    Cidadã brasileira

     
  10. O desespero comunista, marxista, trotskista, maoísta está em polvorosa !! já quase acabaram de construir um “novo muro de Berlin” mais desta vez na América Latina estão faltando para finalizar a “obra” tomar o poder por assalto no Brasil e Argentina.
    Ex ?…guerrilheiros, já foram convocados faz tempo por meio do “foro de São Paulo” que de foro não tem nada, e sim de planejamento terrorista conjunto dentro da América do Sul o dinheiro que já foi espalhado em Cuba “para a construção do Porto de Mariel” sob a fachada de “ajuda” para o precioso local de descanso para as vacas sagradas do comunismo internacional servirá segundo os diabólicos planos de dominação de apoio logístico de futuras operações.
    Devem ser combatidos e neutralizados sem nenhum tipo de regalia !!

     
  11. VATICÍNIO
    No ano de 1964 sob a ameaça do Comunismo, o Povo Brasileiro suplicou aos defensores perpétuos da República dos Estados Unidos do Brasil: Forças Armadas salvem a Pátria Amada! No ano de 2014 sob a ameaça do Anarquismo, o Povo Brasileiro suplica aos defensores perpétuos da República Federativa do Brasil: Forças Armadas salvem a Pátria Amada!

    Goiânia, 17 de Setembro de 2014

    Mário Evaristo de Oliveira Filho
    Administrador/Professor
    CI 248.682 DGPC-GO
    CPF 098.187.231-04

    Rua: 1.031 – Número: 48 – Apartamento: 502
    Edifício: Iraci Lopes – Setor Pedro Ludovico
    Goiânia – Goiás CEP: 74.823-160
    Fone: (62)30876598 & (62)92433657

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome