Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Já não se pode enunciar a ciência biológica … sobre cromossomas determinando o sexo

Professor de biologia demitido por ensinar que cromossomos determinam o sexo; liberdade de expressão violada.


Já não se pode enunciar a ciência biológica … sobre cromossomas determinando o sexo

E a ciência biológica sobre cromossomas determinando o sexo?

Índice

  1. Os cromossomas determinam o sexo

Professor de biologia registra queixa após faculdade demiti-lo por ensinar que cromossomos determinam o sexo. E a ciência, perguntamos, não pode ser ensinada se ela contrariar os dogmas da agenda de gênero?

Há novos dogmas na ficção científica e ai daqueles cientistas, professores, edudadores que contrariem os novos deuses …

Os cromossomas determinam o sexo

'Se não fosse por minhas crenças sobre gênero, sexualidade e vida humana, eu não teria sido demitido', argumenta o professor de biologia Johnson Varkey. SAN ANTONIO, Texas (LifeSiteNews) - Um professor do Texas apresentou uma queixa contra seu empregador por violar sua liberdade de religião e expressão ao demiti-lo por ensinar que o gênero é definido por cromossomos.

Faculdade se nega a dar o motivo da recisão

Varkey, representado pelo First Liberty Legal Group, revelou que a faculdade se recusou a explicar por que ele perdeu seu cargo, mas a decisão veio diretamente depois que quatro alunos saíram de sua classe durante uma palestra sobre o sistema reprodutivo humano.

E qual a novidade que o prof. Varkey defendia? A ciência de sempre: “o sexo humano é determinado pelos cromossomos X e Y, e que a reprodução deve ocorrer entre um homem e uma mulher para continuar a espécie humana”.

Ele explicou ainda: “Quando um esperma (que tem 23 cromossomos) se une a um óvulo (que também tem 23 cromossomos), um zigoto (que tem 46 cromossomos) é formado e começa a se dividir e, após 38 semanas, um bebê nasce. Como nenhuma informação é adicionada ou excluída nessas 38 semanas, a vida começa quando o zigoto começa a se dividir, não quando o bebê nasce.”

Apesar da ciência, ou contra a ciência

Biologia básica. A aparente oposição da faculdade ao ensino de que o sexo é baseado em cromossomos está em contradição com a biologia básica. A National Library of Medicine declara: “Dois dos cromossomos (o cromossomo X e o Y) determinam seu sexo como homem ou mulher quando você nasce. Eles são chamados de cromossomos sexuais: as mulheres têm 2 cromossomos X. Os machos têm 1 cromossomo X e 1 Y.

* * *

Os shows Drag Queen em bibliotecas, as pretensas e blasfemas “freiras da perpétua indulgência” podem debicar da Religião, ofender a Fé Católica mas um professor não pode ensinar a ciência se essa contrariar a ideologia da agenda de gênero. Esperamos que a justiça americana retome o Prof. Varkey ao ensino de biologia na faculdade St. Philip’s College, no Texas.

Vamos repor a justiça e a ciência em seus devidos lugares.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados