Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TFP Student Action se ergue contra a ditadura progressismo-lgbt na Igreja

A TFP Student Action Europe, uma organização católica tradicionalista, se uniu a católicos de Colônia para protestar contra bênçãos LGBT. O protesto foi visto como uma demonstração de força da oposição católica à agenda LGBT na Igreja.


TFP Student Action se ergue contra a ditadura progressismo-lgbt na Igreja

Nas escadarias da histórica Catedral de Colônia o embate entre progressistas-lgbt e católicos tradicionais

Índice

  1. O Confronto da Fé com a nova Seita progressista-lgbt

Uma nova Cruzada em 2023: a histórica Catedral de Colônia foi palco de uma nova cruzada! Católicos alemães e TFP Student Action (Europa) se unem para defender a Santa Igreja, reafirmar publicamente a Fé “enquanto “bênçãos” entre pessoas do mesmo sexo eram oferecidas no exterior da histórica Catedral de Colônia”, comenta LifeSiteNews.

Não se trata, como no século XI, de libertar o Santo Sepulcro das mãos dos infieis. Não está em pauta garantir a liberdade dos católicos na Terra Santa, a Cruzada pregada pelo Bem aventurado Papa Urbano II. A Nova Cruzada é contra o Progressismo, o Caminho Sinodal Alemão e sua fanática luta pró agenda lgbt.

A aproximação de imagens está perfeita: as pseudo-bênçãos para duplas lgbt já são aplicações concretas dos erros do Caminho Sinodal Alemão.

COLÔNIA, Alemanha (TFP Student Action Europe) –– Olhando as fotos e vídeos da grotesca celebração de “pseudo bênçãos” para casais LGBT+ em Colônia, no dia 20 de setembro, vê-se uma imagem muito semelhante à vista nas reuniões do Caminho Sinodal Alemão.

O Confronto da Fé com a nova Seita progressista-lgbt

“No meio da praça em frente à estação ferroviária, perto da Catedral de Colônia, havia uma multidão de cerca de 300 a 400 pessoas que organizavam uma pseudo-igreja, um simulacro de igreja – também se poderia falar de uma seita”, comenta com acerto a notícia.

“bênçãos” sacrílegas para pessoas do mesmo sexo, para “casais” LGBT“bênçãos” sacrílegas para pessoas do mesmo sexo, para “casais” LGBT

Eles se reuniram em torno de um altar simulado, cercado por velas, flores e bandeiras de arco-íris, para uma série de canções, sermões e danças, culminando em “bênçãos” sacrílegas para pessoas do mesmo sexo, para “casais” LGBT, “num claro ato de revolta e cisma contra Roma e o Ensinamento Tradicional da Santa Igreja sobre o casamento e a apologia do pecado homossexual.”

Continua LifeSiteNews:“Convidados pelo Padre Wolfgang Rothe – sacerdote da Arquidiocese de Munique e defensor declarado do pecado homossexual – grupos pró-LGBT de toda a Alemanha reuniram-se em Colónia no dia 20 de Setembro, para realizar um sacrílego “serviço de bênção para todos os casais apaixonados”.”

A resposta dos católicos

Em resposta, cerca de uma centena de católicos da região revezaram-se em diferentes momentos e locais para se oporem a esta tentativa escandalosa de negar o ensinamento milenar da Santa Igreja.

Mobilizaram-se e revezaram-se em dois grupos principais para rezar, recitar hinos marianos e proclamar a sua fé em oposição à flagrante blasfêmia cometida pelos sacerdotes “arco-íris” e pelos agentes pastorais.

O primeiro grupo, composto majoritariamente por grupos de oração locais, reuniu-se para um rosário silencioso e depois dirigiu-se à Catedral para a missa de reparação, que teve de ser transferida de uma capela lateral para o altar-mor devido à grande afluência.

O segundo grupo – liderado por voluntários da TFP Student Action Europe – substituiu o primeiro e continuou as orações públicas de reparação na praça, posicionando-se entre a Catedral e a multidão arco-íris.

Já no início das orações, durante a recitação do Credo dos Apóstolos, os voluntários da Ação Estudantil foram rodeados por agitadores de grupos radicais de esquerda que tentaram impedir e hostilizar o acto público de fé – sem sucesso.

Após a ousada reação dos católicos locais e a intervenção da polícia, os agitadores foram silenciados e obrigados a ouvir – em vários momentos em silêncio – as orações e proclamações de fé do pequeno mas determinado grupo de fiéis.

Praticando a combatividade do Evangelho

“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai que está nos céus. Mas quem me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus”, escreve São Mateus em seu Evangelho, 10: 32-33.

Muito bem lembrado a aplicação dessa passagem do Evangelho: reafirmar publicamente a Fé Católica, seus Dogmas, sua Moral, os supremos direitos de Deus.

Quem divide é o erro

A Verdade produz a união; o erro divide. As Guerras de Religião, na Europa, surgiram por causa da Revolta protestante de Lutero, comenta o Prof. Plinio.

Continua a notícia: “Depois de anos de discussões e escândalos sobre o Caminho Sinodal Alemão, podemos ver uma divisão radical nos círculos católicos, que só foi demonstrada de forma extrema nos acontecimentos de quarta-feira.”

Esta divisão interna foi criada especialmente pelas inovações heréticas e pela atitude sectária dos líderes do “novo caminho alemão”, o que levou muitos católicos a serem silenciados e marginalizados por não professarem a nova “ortodoxia”.

Reação católica surpreende progressistas

No entanto, o confronto de quarta-feira mostra um facto novo que está a assustar os inovadores pró-LGBT: esta maioria silenciosa e fiel está a mobilizar-se e a tornar-se cada vez mais ativa, o que põe em risco os planos dos inovadores.

Essa reação conservadora católica é uma realidade promissora, empolga jovens pelo Brasil afora. E preocupa a CNBB; os progressistas, para tentar desprezar os conservadores, criaram novos slogans: clericalismo, ultramontanismo, hiperclericalismo e outras palavras-talismã.

Antifa, Extremistas de Esquerda, Lgbt

Um facto que se destacou foi a utilização da Antifa e de outros grupos extremistas de esquerda, bem como de toda uma série de grupos “arco-íris” que nada têm a ver com ser católico, para tentar sufocar e intimidar a reação espontânea dos católicos locais. .

Surpreendentemente, a seita sinodal parece estar aliando-se para manter afastados os verdadeiros católicos.

Entretanto, os agentes desta nova religião tentaram atacar e impedir que os fiéis católicos lembrassem aos gurus do arco-íris as palavras do grande São João Baptista a Herodes: “Non licet tibi. Não te é lícito!”

Exclusão de conservadores

Uma nova igreja onde todos são bem-vindos, exceto os católicosOlhando para o ambiente que reinava na praça em frente à estação ferroviária de Colônia, pergunta-se: existe uma forma de resolver esta ruptura iminente? É possível construir uma ponte entre estes diferentes grupos? Olhando as fotos e vídeos do evento, não podemos deixar de concluir que não é possível.

E porque não? Porque a seita sinodal está determinada a construir a sua própria igreja a qualquer custo, acrescenta a notícia. Construir uma nova igreja é o mesmo que excluir-se da Santa Igreja fundada por Nosso Senhor; são, portanto, uma nova seita.

Os “soldados desta nova guarda inquisitorial” da seita sinodal (Antifa e outros) tomarão conta das Igrejas e expulsarão os verdadeiros fiéis? A resposta a esta pergunta está nas mãos da ainda silenciosa maioria dos fiéis.

Resistência!

Nossa posição é de Resistência, atitude coerentemente católica e perfeitamente bem definida no Manifesto da TFP, publicado em 1974.

Qual é a nossa atitude em 2023? Devemos continuar! Temos que soar o alarme! Devemos continuar a denunciar todos os erros da seita sinodal e devemos aparecer cada vez mais em público!

Temos que testemunhar a favor da fé católica e da Igreja Católica na Alemanha! Não devemos recuar para a esfera privada, não devemos esconder-nos, porque então esta seita sinodal irá afirmar-se.

"Apelamos, portanto, a todos os verdadeiros católicos para que resistam com todos os meios legais à nossa disposição. Não nos deixemos levar pelo desânimo e pela incerteza diante da revolução interna que vivemos agora na Igreja."

E o artigo termina com uma nota de esperança na perenidade das promessas de Nosso Senhor. A Igreja passou por outros ventos e tempestades e emergiu mais forte. O Credo, os Dez Mandamentos, toda a Sagrada Escritura e o Magistério perene da Igreja confirmam esta posição.

Contacte-nos para saber como pode fazer parte desta reação!

Por fim, o meu Imaculado Coração Triunfará, prometeu Nossa Senhora em Fátima!

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados