Notícia de gloria.tv “Jesuíta “Abençoa” Homossexuais na frente do altar”, acompanhada de foto, mostra, mais uma vez o que progressistas, adeptos da Teologia da Libertação querem introduzir na Santa Igreja: cumplicidade com o pecado sodomita!

Joseph Sciambra,  publicou em Facebook.com (10 de dezembro) uma foto de uma “bênção” a uma paródia de casamento, a dois homossexuais em frente ao altar da igreja paroquial de São Francisco Xavier, Nova York, EUA.

Diz gloria.tv: “A “bênção” foi realizada pelo padre jesuíta Daniel Corrou. Ele foi listado no boletim paroquial até 25 de agosto como o “pastor interino.” Então, sem uma explicação, de repente ele desapareceu do boletim”.

“Sciambra borrou os rostos do casal homossexual, uma vez que ele os considera “vítimas de sacerdotes do mal e seus bispos inúteis”. O Arcebispo de Nova York é o Cardeal Timothy Dolan, que até então permanece em silêncio.

A paróquia de São Francisco Xavier tem uma história de ativismo pró agenda homossexual. Entre os grupos paroquiais estão “Lésbicas Católicas” e “Católicos Gays.” Este último deseja um “Orgulho Feliz” na página da paróquia.

A paróquia marcha anualmente em uma manifestação pró homossexual em Nova York e organiza encontros com palestrantes manifestamente favoráveis à sua agenda.

* * *

Ten Thousand Sign Petition to Protest Speech by Fr. Martin in IrelandA TFP americana tem realizado públicas manifestações, ou através de campanhas pela internet, de protestos contra o favorecimento da união sodomítica patrocinada ou “abençoada” por sacerdotes.

https://www.tfp.org/ten-thousand-sign-petition-to-protest-speech-by-fr-martin-in-ireland/

Especialmente festejado pela mídia, e recentemente recebido pelo Papa Francisco, em Roma, Fr. James Martin (jesuíta) tem se destacado por uma nefasta propaganda em favor da agenda homossexual nos EUA.    https://www.tfp.org/catholics-pray-outside-cathedral-where-controversial-jesuit-speaks/

Resultado de imagem para santo inacio de loyola imagensQue Santo Inácio, Fundador da Companhia de Jesus, abrevie esses dias em que destacados jesuitas se põem na linha de frente em defesa da agenda homossexual.

O ato sodomítico é contra a natureza e condenado, como pecado grave, nas Sagradas Escrituras e no magistério tradicional da Igreja.

Ad majorem Dei gloriam!

Fonte: https://www.gloria.tv/post/2ucmwDbXowjmCQq3ArokW4gfm

Deixe uma resposta