Nas cerimônias realizadas em Ouro Preto no dia 21 de abril, entre as pessoas condecoradas pelo governador petista Fernando Pimentel estavam o mais alto representante da Justiça brasileira, ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal, e o maior expoente da desobediência à lei e do crime de esbulho, João Pedro Stédile, chefe do MST.

Isto é de suma gravidade. Significa que tanto o representante da Justiça quanto o do crime merecem o mesmo encômio, recebendo ambos a Medalha da Inconfidência. Tudo sob a égide do governador de um dos principais estados da Federação. Diante dessa gritante contradição, como fica a população brasileira, sobretudo os mais jovens, vendo quem deve julgar e punir o crime ser premiado juntamente com o criminoso? O bem já não é mais bem, nem mal é mal?

O Brasil inteiro sabe que o MST é um movimento revolucionário e violento, que atua à margem da lei para a implantação do regime socialista. Regime este cada vez mais rejeitado no mundo inteiro por ineficiente e totalitário, mas que vem sendo implantado pelos governos do PT e reiterado no programa do congresso do partido, a realizar-se no mês de junho em Salvador. Portanto, condecorar Stédile equivale a condecorar o crime, a condecorar um inimigo do Brasil.

Sdetile com Papa Francisco

Mas se fosse apenas o governador… Em outubro de 2014, João Pedro Stédile foi recebido no próprio Vaticano [foto], onde participou de um congresso de movimentos populares e recebeu o incentivo de prosseguir na sua luta. Que luta? A de invasão de propriedades privadas, destruição de laboratórios de pesquisas etc. Stédile comentou depois que o discurso pronunciado no referido congresso pelo Papa Bergoglio fora mais esquerdista do que o seu, proferido na mesma ocasião.

Tais apoios recebidos pelo MST não constituem um estímulo para esse movimento revolucionário continuar a desobedecer às leis e a praticar impunemente o crime de esbulho?

12 COMENTÁRIOS

  1. Srs. Concordo que este senhor Stedile é um agitador , comunista e vagabundo, mas convenhamos quantas pessoas o Papa atende e fala todos os dias, são centenas e tenho certeza que ele não conhece a todos, como chefe de Estado também ele dialoga com pessoas de todos os partidos e situações isto não quer dizer que apoia a todos,por isso não devemos julga-lo por isso. Ele não esta apoiando ninguém, só esta cumprimentando uma pessoa. Voçês também já fizeram o mesmo com alguém que voçês não gostam, sejam companheiros de trabalho, colegas de Faculdade e outros , cumprimentando por educação mesmo sabendo de suas atitudes, como o papa pode saber de todas as atividades de todos e conhecer a façe de todos, é impossível. Assim não derramem sua raiva contra a pessoa errada, acertem o PT e os comunistas que querem dominar esta país, falem aos outros e não só escrevam. FORA AO PT E AOS COMUNISTAS, VIVA O BRASIL

  2. Esse país realmente é diferente de todos os outros, dar liberdade a um invasor de terras alheias e ainda condecorá-lo por isso, SÓ NO BRASIL!!!

    Não vamos nos espantar se o Fernadinho Beira-mar ganhar a Cruzeiro do Sul, por sua relevância no mundo criminoso.

    Quem viu o Brasil e quem vê, acha que estamos no filme de Mad Max.

  3. Só irresponsáveis dormem no ponto !!…afortunadamente existem ainda pessoas que fazem da sua consciência um templo para abrigar sua alma e ter o dom que Deus deu :ser gente honrada.
    Esse sujeito líder de movimento camponês especialista em guerra de guerrilhas é amparado pelo resto da patota que pretende se apoderar do Brasil no ato subversivo orquestrado pelo “comandante” de MG, busca-se deturpar ainda mais o ser Nacional ou seja a cidadania, ultrajando tradições e burlando à Nação toda.
    Está já em tempo de tomar uma atitude enérgica e exemplar para que esse bando de terroristas se afastem para sempre do Brasil !!

  4. Sobre o tal Stédile agraciado com medalha da Inconfidência pelo Governo petista de Minas Gerais – Um gesto anti-Brasil – Fez brotar outro gesto autenticamente brasileiro qual seja: Um Magistrado Dr. Mozart Hamilton Bueneo, que em l982 recebeu idêntica comenda, devolveu-a ao cerimonial do Governador Pimentel, alegando não aceitar tal nivelamento.Renunciou aquele galardão por um imperativo de
    consciência e brasilidade.
    À aquele ilustre magistrado, enviei o comentário abaixo consignado.

    A Honra
    I
    Sim, no dicionário ela nunca faltou,
    raramente,pois dela hoje pouco se diz!
    À luz do dia afinal, ei-la bem que voltou.
    Firme e reluzente polida de matiz…
    II
    E onde andavas? Afinal aí estais,
    hierática sublime a cumprir teu dever.
    Conosco, pois ficais,não vos afasteis jamais,
    defendei-nos, livrai do infame MST.
    III
    Brava foi tua recusa à condecoração,
    devolvendo causou muita admiração.
    Na história ficou teu gesto registrado.
    IV
    Honrastes ao Brasil, destes uma lição,
    que haja outras mais, dignas de imitação.
    Tal qual esta, deste honroso Magistrado.

  5. Até quando os brasileiros vão suportar os mandos e desmandos do PT???
    O Papa faz o que quer mas está perdendo a simpatia do povo brasileiro que é contrário ao comunismo ou socialismo.
    A Comenda da Inconfidência deveria ser conferida sempre pelo Prefeito de Ouro Preto porque lá é a Sede do Governo em 21 de abril.
    Agora condecorar um mau caráter, invasor de terras, isto é abusar da paciência do povo.
    Gostaria de sugerir que esse individuo seja preso, igualmente os empreiteiros, e os ladrões que assaltaram e continuam assaltando a Petrobrás, BNDES, CEF, BB, INSS, agora já vemos também Secretaria da Receita Federal. Um absurdo, pois quem paga a conta é o povo.

  6. Para mim os dois, Ricardo Lewandowski e João Pedro Stédile professam a mesma fé, motivo pelo qual a distinção entre os dois não existe diferença. São farinha do mesmo saco, a única diferença é o cargo que ocupam.

  7. É verdade, o Brasil está atacado pelo ” SOCIALISMO PETISTA “; será que o Pontífice fez um discurso vermelho? Acho que não, quanto ao ministro presidente do Supremo, até posso acreditar que, seja simpático ao Petismo. Esse Stédile já deveria estar nas masmorra desde muito tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome