Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Jovem canadense obtém vitória contra agenda lgbt

Jovem canadense organiza protesto contra doutrinação LGBT em escolas.


Jovem canadense obtém vitória contra agenda lgbt

Sem doutrinação lgbt

“Escola Sem Partido”, “Educação em vez de Doutrinação”, haverá outros nomes para qualificar essa nobre reação de pais de família, de jovens contra a imposição da ideologia de gênero nas escolas.

Josh Alexander ganha o direito de apelar da suspensão da escola por se opor à ideologia de gênero, informa LifeSiteNews. Trata-se, como veremos, de uma escola católica — St. Joseph’s Catholic High School, em Renfrew, Ontário (Canadá) que toma a si a defesa da ideologia lgbt.

Um tribunal de Ontário decidiu a favor do ativista pró-família e estudante do ensino médio Josh Alexander, dizendo que o conselho escolar católico que o suspendeu porque ele disse que há apenas dois gêneros deve ouvir seus apelos em relação às suas muitas suspensões.
LifeSiteNews

“Nós ganhamos! O Superior Tribunal de Justiça de Ontário acaba de decidir a nosso favor”, postou Alexander no X (antigo Twitter) no final da semana passada.”

Josh Alexander speaking at an event with PPC leader Maxime Bernier @yanbrandcom / TwitterJosh Alexander speaking at an event with PPC leader Maxime Bernier @yanbrandcom / Twitter

‘Minha escola será forçada a ouvir meus apelos em relação a múltiplas suspensões, exclusões e aviso de invasão’, anunciou o ativista estudantil pró-família Josh Alexander.

Josh Alexander, com a ajuda de outros, deverá organizar um protesto “Educação em vez de Doutrinação”, a ser realizado em 20 de setembro em Toronto, contra a ideologia LGBT que está sendo imposta aos estudantes nas escolas.

Escola Sem Partido, Escola sem doutrinação de esquerda. A Religião foi banida e entrou a agenda da esquerda.

Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira das 3 Américas, rogue pelo Canadá, por essa iniciativa de jovens em favor da agenda de Família, rogue pelo nosso Brasil.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados