A “Folha de S. Paulo” de 21 de julho de p.p. [1972] publicou uma fotografia procedente de Nova Orleans, na qual se via uma imagem de Nossa Senhora de Fátima a verter lágrimas.
A “Folha de S. Paulo” de 21 de julho de 1972 publicou uma fotografia procedente de Nova Orleans, na qual se via uma imagem de Nossa Senhora de Fátima a verter lágrimas.
O panorama político internacional, marcado pelas pretensões de Putin de restaurar a antiga União das Repúblicas Socialista Soviéticas (URSS), reacende o temor dos acontecimentos que, em Fátima, Nossa Senhora anunciou: o prêmio e o castigo.

Deveras, o avanço militar sobre o território ucraniano arrasta consigo a lembrança dos conflitos mundiais, pois despertou maior atenção ao verdadeiro sentido do seu Discurso sobre o Estado da União, no Parlamento, em 24 de abril de 1995, que lamentou o colapso da URSS classificando-o como “a maior catástrofe geopolítica do século” passado.

As mencionadas circunstâncias propiciam muitas reflexões, dentre as quais sugerimos o brilhante artigo de Plinio Corrêa de Oliveira, publicado em 1992, no “Diário de las Américas”, Miami.

http://www.pliniocorreadeoliveira.info/OUT_92-05-14_Atualidade_Mensagem_Fatima.htm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome