No momento, você está visualizando Natal: força dos que combatem o aborto e o PNDH-3
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Aborto
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

No dia 21 de dezembro de 2009, há um ano portanto, Lula e seus ministros decretaram o PNDH-3. Mas esqueceram-se de que no dia 25 do mesmo mês é o Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. Veja como o Menino Jesus é o padroeiro dos que lutam contra o aborto e o PNDH-3:

Este post tem 2 comentários

  1. carlos vicente

    Após 8 anos de miséria e sofrimento, o povo brasileiro assiste bestializado a mudança do poder de 6 para meia dúzia, numa encenação para inglês ver, pois os mesmos monstros marxistas continuarão controlando o país e impondo grandes penas à população honesta que sofre com a inflação, o desemprego e os baixos salários da era Lula. Todos esses terão um natal minguado e pobre, como nunca tiveram antes de caírem nas garras do comunismo ateu do PT.

  2. carlos vicente

    A pobreza campeia as grandes cidades brasileiras, as ruas estão cheias de pedestres atordoados, se um níquel sequer para comprar víveres e mimos para os entes queridos, as lojas estão às moscas, os prejuízos para o comércio serão enormes, muitas falências virão. Depois de anos a fio sob um governo tirânico, os brasileiros estão famélicos, esquálidos, e o pior de tudo, tristes e desmotivados pois não veem esperanças para o futuro próximo. Este é o pior dos mundos para o povo desta nação, e nós, os homens bons, não podemos ficar indiferentes a todo esse sofrimento.

    É hora de mostrarmos apreço a essa gente humilde (que vontade de chorar), de demonstrarmos gratidão por quem tão bem nos tem servido desde antes da fundação da República, afinal, somos homens bons de corpo, alma e coração. Da minha parte, darei exemplo de humildade e generosidade acolhendo pessoalmente em meu lar duas jovens, maiores de idade, desvalidas e sem apoio para passarem uma semana comigo, do natal ao ano novo, em grande comunhão e harmonia, onde poderei ensiná-las com muito amor o caminho do bem. Depois disso, elas certamente tocadas pela nossa fé se tornarão pessoas melhores.

Os comentários estão encerrados.