Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Luiz Antonio Fragelli


O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira cumpre o doloroso dever de anunciar o falecimento do Sr. Luiz Antonio Fragelli, hoje pela manhã, 26 de outubro. A informação acaba de ser enviada pelo Sr. Raymond Drake, presidente da TFP norte-americana.
O Sr. Luiz Antonio foi enviado aos Estados Unidos pelo Dr. Plinio Corrêa de Oliveira, inspirador de nosso instituto, para dar forma à TFP norte-americana, associação co-irmã do IPCO.
Função que executou de forma admirável, obtendo de Nossa Senhora não poucas graças e bênçãos, como se pode verificar nos membros que constituem a TFP dos Estados Unidos e nas ações contra-revolucionárias que realizam naquele país chave do Ocidente.
Haverá no próximo sábado, dia 31, nos Estados Unidos, missa de corpo presente na histórica Basílica do Sagrado Coração de Jesus. Em seguida, será feito o sepultamento.

Requiem aeternam dona ei, Domine, et lux perpetua luceat ei.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!