Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

Destaques


1 – FREI ALEJANDRO ANTÓN – A VERDADEIRA FACE DE LUTERO
2 – EM BRUXELAS, “NÃO” À ORAÇÃO PÚBLICA DO ROSÁRIO
3 – BISPO DE ALCALÁ EVOCA OS SANTOS ESPANHÓIS PELA

 

 

Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:

1FREI ALEJANDRO ANTÓN – A VERDADEIRA FACE DE LUTERO

Por ocasião dos 500 anos de Lutero, convém ter presente uma carta dirigida aos religiosos agostinianos por Fr. Alejandro Moral Antón, Prior Geral da Ordem de Santo Agostinho, à qual Martinho Lutero pertenceu antes de deixar a fé católica, discorrendo sobre a figura do heresiarca alemão, reproduzida em InfoCatólica de 3 de outubro de 2017:

“Lutero não só abandonou a Ordem, mas abominou a vida religiosa com todas as suas forças, rejeitou as práticas ascéticas e a piedade, da oração do breviário e outras obrigações à alteração radical da teologia sacramental, condenou os votos e promoveu o abandono e a fuga em massa dos consagrados. O dano causado à Ordem e à vida religiosa na Alemanha foi enorme”.

E ainda acrescenta:
… “não podemos evitar outro lado menos agradável: o que se refere à sua intolerância. Obstinada e inflexível, apaixonada e veemen-te, Lutero usa expressões mordazes contra aqueles que se opõem a ele, tornando-se injurioso e grosseiro. Muitas vezes é vexatório e ofensivo, levando à calúnia”.

2EM BRUXELAS, “NÃO” À ORAÇÃO PÚBLICA DO ROSÁRIO

Duque Paul
“O Bureau em Bruxelas nos facilita o contato com os responsáveis europeus em seus lugares de trabalho, como também para convidá-los a assistir eventos”

A polícia informou que, por razões de segurança, o burgomestre (prefeito) de Bruxelas não autoriza mais a realização de manifestações religiosas em lugares públicos. Com seus atentados criminosos, os islâmicos conseguiram não somente transtornar a vida dos cidadãos, mas também restringir a religião (católica), majoritária no país, aos ambientes fechados.

Razão a mais para pedir o socorro da Santíssima Virgem para nosso pobre pais, completa o Duque Paul.

3BISPO DE ALCALÁ EVOCA OS SANTOS ESPANHÓIS PELA UNIDADE DO PAÍS

Diante do controvertido plebiscito realizado nos últimos dias na Catalunha, o Bispo de Alcalá, D. Juan Antonio Reig, por meio de uma carta pastoral procura jogar uma luz na difícil situação atual da Espanha. O site Infovaticana, por meio de Gabriel Ariza, destaca:

Mais além da legitimidade histórica e legal, a unidade dos espanhóis tem de ser considerada como um bem moral alcançado por todo o patrimônio de gerações nas quais não têm faltado mártires e santos que iluminam sempre o caminho de nossa história.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome