Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Nova Derrota Da Agenda Lgbt Nos Eua E Defesa Da Inocência Infantil

Lei de Indiana protege os direitos dos pais na educação, proibindo ocultação de "transições de gênero" e impedindo professores de impor a agenda LGBT às crianças.

Por Correa de Sá

2 minhá 1 ano — Atualizado em: 8/1/2023, 6:41:48 PM


Nova Derrota Da Agenda Lgbt Nos Eua E Defesa Da Inocência Infantil

Índice

  1. Protegendo a inocência infantil

Juiz distrital de Indiana rejeita desafio aos direitos dos pais de Indiana na lei educacional e decide que um professor pró-LGBT não tem o direito da Primeira Emenda de impor a homossexualidade às crianças.

Protegendo a inocência infantil

Informa LifeSiteNews que a lei de Indiana, que impõe limites à instrução em escolas públicas sobre sexualidade e tópicos LGBT, pode ser implementada este ano, de acordo com a decisão de um juiz federal.

O juiz distrital James Hanlon, do Distrito Sul de Indiana, rejeitou uma contestação apoiada pela ACLU ao projeto de lei 1608 da Câmara. O projeto diz que uma escola e seus fornecedores “não podem fornecer nenhuma instrução a um aluno da pré-escola até a 3ª série sobre sexualidade humana”, mas funcionários e fornecedores podem responder a perguntas sobre esses tópicos.

Reconhecendo o Pátrio Poder

A lei aprovada em Indiana também proíbe os funcionários da escola de esconder “transições de gênero” dos pais. A lei é semelhante à lei dos Direitos dos Pais na Educação da Flórida.

Querer impor a crianças a agenda lgbt, a doutrinação sexual é violar gravemente o direito dos pais sobre seus filhos. Além de ser pecado de escândalo, condenado por Nosso Senhor, no Evangelho:

ai daquele que escandalizar a um desses pequeninos que crêem em Mim.
Mt 18-6,7

A juíza Hanlon rejeitou um processo de Kayla Smiley, uma professora de escola pública, que quer promover a agenda LGBT na sala de aula, incluindo a exibição de mensagens pró-LGBT em sua garrafa de água. Ela possui também livros lgbt na biblioteca.

Sexualidade nas escolas preocupa os pais

Continua a notícia: "A questão da instrução sobre sexualidade nas salas de aula continua a ser um tema de preocupação para pais e conservadores, principalmente porque continuam a surgir evidências de que algumas escolas públicas estão escondendo as chamadas “transições de gênero” dos pais. Discutir sexo também é uma tática comum que os professores usam para se preparar para o abuso, de acordo com o especialista em abuso sexual Professor Charol Shakeshaft.

Livros pornográficos em escolas e outras bibliotecas públicas também levantaram preocupações, já que alguns meios de comunicação foram forçados a reconhecer problemas com o conteúdo.

* * *

Uma agenda, um programa, uma obstinação em doutrinar sexualmente crianças faz pensar na maldade humana, que sem a graça de Deus, pode cair em abismos insondáveis. 

Os pedidos, as advertências, os convites à conversão, feitos por Nossa Senhora de Fátima ainda aguardam os clamores e a pregação do Clero. Precisamos, sim, de uma conversão. O Ocidente toma cada vez mais a face anticristã.

Nossa Senhora abrevie esses dias.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados