Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
A Liga Católica documentou uma lista de odiosas ações anticatólicas das "freiras" drag que serão premiadas pelo Los Angeles Dodgers, que incluem uma "Missa do Salvador do preservativo" e uma era de São João Paulo II - queima da efígie do papa.
4 min — há 1 ano — Atualizado em: 5/28/2023, 8:15:01 AM
As blasfêmias, o culto satânico, as “missas negras” são recursos do príncipe das trevas que não tem poupado esforços para perder as almas e tentar em vão atingir o Criador do Céu e da Terra.
A doação que uma moça, uma senhora faz de si mesma a Deus quando entra em um Convento, quando faz a profissão dos votos é algo sublime que move os Céus e aplaca a cólera divina. Atrai também as bênçãos de Deus para o orbe.
O Inferno, pelo contrário, macaqueia as obras de Deus.
A Liga Católica documentou uma lista de odiosas ações anticatólicas das "freiras" drag que serão premiadas pelo Los Angeles Dodgers, que incluem uma "Missa do Salvador do preservativo" e uma era de São João Paulo II - queima da efígie do papa.
Em defesa dos direitos de Deus
Usam o blasfemo nome de “As Irmãs da Indulgência Perpétua”, indugência para o pecado.
Bill Donahue, presidente da Liga Católica, “publicou uma história do grupo detalhando algumas de suas apresentações mais ofensivas, exceto a encenação da crucificação de Cristo com um homem “pole dancing” na cruz, recentemente destacada pelo bispo Robert Barron, ex-bispo auxiliar da arquidiocese de Los Angeles, e pelo senador norte-americano Marco Rubio.”
Indulgência perpétua nessa linguagem significa que Deus não castiga. O que dizer então das palavras do Evangelho sobre o inferno e a condenação eterna dos inimigos de Deus?
Informa a notícia que entre “as acrobacias mais blasfemas e deliberadamente ofensivas do grupo está a chamada “Missa do Salvador do Preservativo” que até tem um “texto da “Consagração do Salvador do Preservativo”.
É tão imoral e blasfemo esse texto de “consagração” que não o vamos repetir aqui. Uma paródia blasfema, indecente, inaceitável, — da consagração — que certamente atrai a cólera dos Céus.
Democratas de esquerda, como sempre, estão ao lado dessas aberrações.
* * *
Nós católicos, somos convidados a atos de Fé, de manifestação pública, de reparação. Saibamos oferecer a Nosso Senhor uma reparação ardente, que mova os Ceus e renove a face da Terra.
Desde então, bispos católicos locais e figuras católicas leigas nos Estados Unidos condenaram veementemente o novo convite do Los Angeles Dodgers para as “freiras”.
Fonte:
Seja o primeiro a comentar!