Destaques

O que são as Caravanas?

Sem desprezar os métodos mais correntes de influência pelo emprego dos meios de comunicação social o IPCO sabe bem que há nestes, em larga medida, uma indisfarçável  presença de agentes de infiltração socialistas e comunistas. Estes não escondem – pelo contrário, muitas vezes alardeiam – sua hostilidade em relação às entidades que destoam de sua linha de conduta, como é o caso do IPCO. Não possuindo este os recursos necessários para montar e manter sua própria cadeia de informação de massa, teria de se limitar ao uso dos  próprios órgãos de divulgação. O IPCO pôs-se então à procura de meios de contato com o grande público menos convencionais , e com sucesso o encontrou.

Trata-se fundamentalmente de uma ação direta sobre o “homem da rua”. Os sócios e cooperadores do IPCO, além de proclamarem slogans e pequenos discursos lógicos e concludentes, se apoiam na força dos símbolos, que atraem e conquistam a atenção e a simpatia do público: becas e altaneiros estandartes dourados com a efígie de seu fundador.

Aos poucos se foi introduzindo nesse novo sistema de propaganda, com êxito frisante, um novo elemento: a presença de uma banda musical, cujos jovens instrumentistas fazem parte dos seus quadros.

A fim de atrair à reflexão doutrinária e cultural o homem pragmático de nosso tempo, o IPCO toma as questões-chave da atualidade e, colocando em destaque seus aspectos ideológicos, convida o “homem da rua” a fixar sua atenção sobre eles e a compreender até que ponto esses aspectos são importantes. Isto representa um estímulo constante à reflexão, constituindo uma obra cultural viva e intensa.

Principais temas

Sempre que necessário, o IPCO lança mais uma Caravana da Cruzada pela Família. O objetivo é o contato direto com a população, com a finalidade de alertá-la sobre as artimanhas dos movimentos organizados pró-aborto e pró-agenda homossexual, que procuram impor suas ideologias e suas práticas antinaturais através da imprensa, de projetos de lei e decisões do Judiciário.

Outra iniciativa é a Caravana pela Terra de Santa Cruz que percorre todo o território nacional alertando ao povo brasileiro sobre o perigo de uma legislação cada vez mais socialista que, sob pretexto de defender a natureza, visa apenas coibir a propriedade privada e a livre iniciativa, pilares de uma ordem verdadeiramente Cristã.

Vídeos das últimas Caravanas

Faça com que a caravana vá mais longe.

Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!


Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seu filhos e netos:

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

Acompanhe

Livros divulgados pelos Caravanistas

Livro “Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma ‘religião’ ecológica, igualitária e anticristã” – Escrito por S.A.I.R Dom Bertrand de Orléans e Bragança.

Livro "Homem e Mulher, Deus os criou", escrito pelo Pe. David Francisquini

Livro “Homem e Mulher, Deus os criou – As relações homossexuais à luz da Doutrina Católica, da Lei Natural e da ciência médica”, escrito pelo Pe. David Francisquini

Livro “Tribalismo Indígena – Ideal comuno-missionário para o Brasil no século XXI – 40 anos depois ofensiva radical para levar à fragmentação social e política da nação, escrito pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira com atualizações de Nelson Ramos Barreto e Paulo Henrique Chaves.

Livro “Catecismo contra o aborto”, escrito pelo Pe. David Francisquini

A 4ª edição foi um sucesso e já está esgotada. A 5ª edição já está sendo preparada e será lançada em breve!