Destaques

O que são as Caravanas?

Sem desprezar os métodos mais correntes de influência pelo emprego dos meios de comunicação social o IPCO sabe bem que há nestes, em larga medida, uma indisfarçável  presença de agentes de infiltração socialistas e comunistas. Estes não escondem – pelo contrário, muitas vezes alardeiam – sua hostilidade em relação às entidades que destoam de sua linha de conduta, como é o caso do IPCO. Não possuindo este os recursos necessários para montar e manter sua própria cadeia de informação de massa, teria de se limitar ao uso dos  próprios órgãos de divulgação. O IPCO pôs-se então à procura de meios de contato com o grande público menos convencionais , e com sucesso o encontrou.

Trata-se fundamentalmente de uma ação direta sobre o “homem da rua”. Os sócios e cooperadores do IPCO, além de proclamarem slogans e pequenos discursos lógicos e concludentes, se apoiam na força dos símbolos, que atraem e conquistam a atenção e a simpatia do público: becas e altaneiros estandartes dourados com a efígie de seu fundador.

Aos poucos se foi introduzindo nesse novo sistema de propaganda, com êxito frisante, um novo elemento: a presença de uma banda musical, cujos jovens instrumentistas fazem parte dos seus quadros.

A fim de atrair à reflexão doutrinária e cultural o homem pragmático de nosso tempo, o IPCO toma as questões-chave da atualidade e, colocando em destaque seus aspectos ideológicos, convida o “homem da rua” a fixar sua atenção sobre eles e a compreender até que ponto esses aspectos são importantes. Isto representa um estímulo constante à reflexão, constituindo uma obra cultural viva e intensa.

Principais temas

Sempre que necessário, o IPCO lança mais uma Caravana da Cruzada pela Família. O objetivo é o contato direto com a população, com a finalidade de alertá-la sobre as artimanhas dos movimentos organizados pró-aborto e pró-agenda homossexual, que procuram impor suas ideologias e suas práticas antinaturais através da imprensa, de projetos de lei e decisões do Judiciário.

Outra iniciativa é a Caravana pela Terra de Santa Cruz que percorre todo o território nacional alertando ao povo brasileiro sobre o perigo de uma legislação cada vez mais socialista que, sob pretexto de defender a natureza, visa apenas coibir a propriedade privada e a livre iniciativa, pilares de uma ordem verdadeiramente Cristã.

Vídeos das últimas Caravanas

Faça com que a caravana vá mais longe.

Ajude as atividades do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira!

Neste momento estamos preparando a saída de cerca de 40 jovens voluntários do IPCO que percorrerão o Brasil, em mais uma Caravana Cruzada pela Família que se iniciará no próximo mês de Julho!

E é apenas com a ajuda de pessoas como você que conseguimos manter nossas atividades!

As doações podem ser feitas diretamente na conta corrente indicada abaixo ou através do PayPal ou Pagseguro e não há valor mínimo exigido.

1) DOAÇÃO MENSAL

Faça sua doação mensal no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):


2) DOAÇÃO ÚNICA

Faça uma doação única no valor que preferir via Paypal ou Pagseguro (Neste último há opção de imprimir boleto):

3) DEPÓSITO BANCÁRIO

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
CNPJ: 08.578.611/0001-23

Bradesco
Agência: 0138-4
Conta-corrente: 169.723-4


Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seu filhos e netos:

 A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

Acompanhe

Vídeo: Caravana IPCO em Belém do Pará – Julho 2017

Assine já o abaixo-assinado pedindo uma emenda constitucional que proteja totalmente o nascituro. Clique aqui! Neste momento 40 jovens voluntários do IPCO estão percorrendo o Brasil, em...

Fotos: Caravana Cruzada pela Família Julho 2017

A Caravana Cruzada pela Família está, neste mês de julho de 2017, percorrendo o Norte e Nordeste. Para saber mais clique aqui. Abaixo algumas fotos...

Vídeo: Caravana pela Família percorre o Norte e Nordeste – Julho...

Assine já o abaixo-assinado pedindo uma emenda constitucional que proteja totalmente o nascituro. Clique aqui! Como noticiado em um post anterior, neste momento 40 jovens voluntários...

Livros divulgados pelos Caravanistas

Livro “Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma ‘religião’ ecológica, igualitária e anticristã” – Escrito por S.A.I.R Dom Bertrand de Orléans e Bragança.

Livro "Homem e Mulher, Deus os criou", escrito pelo Pe. David Francisquini

Livro “Homem e Mulher, Deus os criou – As relações homossexuais à luz da Doutrina Católica, da Lei Natural e da ciência médica”, escrito pelo Pe. David Francisquini

Livro “Tribalismo Indígena – Ideal comuno-missionário para o Brasil no século XXI – 40 anos depois ofensiva radical para levar à fragmentação social e política da nação, escrito pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira com atualizações de Nelson Ramos Barreto e Paulo Henrique Chaves.

Livro “Catecismo contra o aborto”, escrito pelo Pe. David Francisquini

A 4ª edição foi um sucesso e já está esgotada. A 5ª edição já está sendo preparada e será lançada em breve!