Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

IPCO promove Cruzada pelos Valores Morais


Uma Cruzada foi Convocada!

As Caravanas — Uma instituição, genuinamente brasileira, vem há mais de 50 anos percorrendo as cidades do Brasil, tomando contato direto com a população. Nenhum Partido político, nenhuma outra Associação conseguiu realizar essa epopeia, sem financiamentos municipais, estaduais ou federais. Puro idealismo a serviço do Brasil, na defesa dos Valores Morais.
Julho de 2022 — São mais de 40 jovens católicos que, com o sacrifício pessoal e voluntário, defendem nosso país. Eles dormem em ginásios ou colégios e dependem inteiramente da colaboração do público para essa campanha. Eles sacrificaram as férias escolares e o trabalho por amor a Deus, mas precisam de ajuda para alimentação e transporte.
Auxílio Alimentação e Transporte
O Brasil precisa de uma Cruzada — A Revolução Cultural produziu tantos estragos no Brasil: permissivismo moral, aborto, invasão de propriedades. E a esquerda, nesse ano eleitoral, quer aprofundar ainda mais os fermentos revolucionários em nossas leis, nossos costumes.


Assim como Roe v. Wade foi revertido nos EUA, também no Brasil temos muito o que fazer para reverter as marcas da esquerda e do falso Centrão que desnaturaram o conceito de família, difamam a nossa Pátria no Exterior, trabalham com fake news mentindo descaradamente nas pesquisas de intenção de voto.



Ajude um jovem cruzado na defesa do Brasil e da Igreja

Você pode ajudar custeando os gastos de alimentação e transporte; Rezando pelo bom êxito da campanha. Junte-se a nós, é preciso mostrar ao Brasil que uma força jovem se levantou em demanda da Vocação Providencial da Terra de Santa Cruz!

Nossa gratidão

Ajudando os Caravanistas, você terá seu nome automaticamente inscrito nas missas que serão rezadas pelos doadores desta campanha.  Suas intenções serão também incluídas na vigília de orações realizada pelos voluntários das 18 horas às 6 horas da manhã, todos os dias do mês de seu donativo, ininterruptamente.
Nós consideramos a Caravana como uma obrigação nossa e não um mero plano de ação. E sabemos que essas preocupações também são muitos e muitos brasileiros.


Faça parte do grupo Articulação Brasil

Por isso, se você quiser ser membro do grupo Articulação Brasil, composto por pessoas que desejam dar um passo a mais e colaborar mensalmente com nossas campanhas, ao mesmo tempo em que recebem benefícios exclusivos, peço que visite este link para saber os detalhes desse convite: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/
Por fim, o Meu Imaculado Coração Triunfará!
Colabore com estas e outras campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Faça parte também destas ações. 
Doe por PIXChave PIX: 08.578.611/0001-23 (CNPJ)
Seja membro da ARTICULAÇÃO BRASIL Veja, no botão abaixo, os presentes que separamos como agradecimento, como a Missa Mensal e a Revista Catolicismo: Articulação Brasil
Nossa Senhora Aparecida proteja, ilumine e dê forças à Caravana-Cruzada em defesa da Santa Igreja e do Brasil.
O Brasil será grande na medida em que realizar sua Missão de ser um farol para nossos irmãos ibero-americanos, norte-americanos e muito mais além em defesa dos Valores Morais, da Lei Natural.

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados