Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
Sem desprezar os métodos mais correntes de influência pelo emprego dos meios de comunicação social o IPCO sabe bem que há nestes, em larga medida, uma indisfarçável presença de agentes de infiltração socialistas e comunistas. Estes não escondem – pelo contrário, muitas vezes alardeiam – sua hostilidade em relação às entidades que destoam de sua linha de conduta, como é o caso do IPCO. Não possuindo este os recursos necessários para montar e manter sua própria cadeia de informação de massa, teria de se limitar ao uso dos próprios órgãos de divulgação. O IPCO pôs-se então à procura de meios de contato com o grande público menos convencionais , e com sucesso o encontrou.
Trata-se fundamentalmente de uma ação direta sobre o “homem da rua”. Os sócios e cooperadores do IPCO, além de proclamarem slogans e pequenos discursos lógicos e concludentes, se apoiam na força dos símbolos, que atraem e conquistam a atenção e a simpatia do público: becas e altaneiros estandartes dourados com a efígie de seu fundador.
Aos poucos se foi introduzindo nesse novo sistema de propaganda, com êxito frisante, um novo elemento: a presença de uma banda musical, cujos jovens instrumentistas fazem parte dos seus quadros.
A fim de atrair à reflexão doutrinária e cultural o homem pragmático de nosso tempo, o IPCO toma as questões-chave da atualidade e, colocando em destaque seus aspectos ideológicos, convida o “homem da rua” a fixar sua atenção sobre eles e a compreender até que ponto esses aspectos são importantes. Isto representa um estímulo constante à reflexão, constituindo uma obra cultural viva e intensa.
[/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][vc_custom_heading text=”Principais temas” font_container=”tag:h1|text_align:center” google_fonts=”font_family:Adamina%3Aregular|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css_animation=”none”][vc_tta_tabs][vc_tta_section title=”Família Tradicional e Vida Humana Inocente” tab_id=”1493157550617-78fdacc6-be27″]Sempre que necessário, o IPCO lança mais uma Caravana da Cruzada pela Família. O objetivo é o contato direto com a população, com a finalidade de alertá-la sobre as artimanhas dos movimentos organizados pró-aborto e pró-agenda homossexual, que procuram impor suas ideologias e suas práticas antinaturais através da imprensa, de projetos de lei e decisões do Judiciário.[/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Propriedade Privada” tab_id=”1493157880607-aca3c1a0-2555″]Outra iniciativa é a Caravana pela Terra de Santa Cruz que percorre todo o território nacional alertando ao povo brasileiro sobre o perigo de uma legislação cada vez mais socialista que, sob pretexto de defender a natureza, visa apenas coibir a propriedade privada e a livre iniciativa, pilares de uma ordem verdadeiramente Cristã.[/vc_tta_section][/vc_tta_tabs]Livro “Psicose Ambientalista – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma ‘religião’ ecológica, igualitária e anticristã” – Escrito por S.A.I.R Dom Bertrand de Orléans e Bragança.
Livro “Homem e Mulher, Deus os criou – As relações homossexuais à luz da Doutrina Católica, da Lei Natural e da ciência médica”, escrito pelo Pe. David Francisquini
Livro “Tribalismo Indígena – Ideal comuno-missionário para o Brasil no século XXI – 40 anos depois ofensiva radical para levar à fragmentação social e política da nação, escrito pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira com atualizações de Nelson Ramos Barreto e Paulo Henrique Chaves.
Livro “Catecismo contra o aborto”, escrito pelo Pe. David Francisquini
[vc_message message_box_color=”pink”]A 4ª edição foi um sucesso e já está esgotada. A 5ª edição já está sendo preparada e será lançada em breve![/vc_message]Sim, quero ser parte desta Cruzada!
Sua contribuição fará do Brasil um país com futuro promissor para seu filhos e netos:
A Terra de Santa Cruz merece nossa colaboração.