Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Data alterada: Palestra sobre a Reverente e Filial Mensagem que o Príncipe Dom Bertrand enviou ao Papa Francisco I


Dombertrand

Atenção: Esta conferência estava marcada para o dia 27 de março, mas acontece que os jornais estão dando que haverá, neste mesmo dia, uma grande manifestação contra a Copa do Mundo, na Avenida Paulista, às 18,00 hs, motivo pelo qual tivemos que adiar o evento por uma semana. Será realizado no dia 03 de abril, no mesmo local e na mesma hora.

Temos a grata satisfação de convidá-lo(a), bem como a seus familiares e amigos, para a conferência do Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança sobre a Reverente e Filial Mensagem por ele enviada a S.S.o Papa Francisco.

O evento realizar-se-á no dia 3 de abril, quinta-feira, às 19h, no Club Homs, na Avenida Paulista, 735São Paulo (SP). (A 100 metros do Metrô Brigadeiro. Estacionamento pago no local).

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória. Faça já sua inscrição, compareça e concorra, no dia, ao sorteio de alguns livros publicados pelo Instituto sobre temas relacionados.

Não perca: quinta-feira, 3 de abril, às 19:00h, no Club Homs!

Clique aqui e faça sua inscrição

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados