Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Para os que acreditam na transparência da China …


“Contaminações em Wuhan dez vezes maiores do que o registro oficial”

Os números divulgados pela China (PCCh), durante essa pandemia, não convenceram o Mundo Livre. Desde o fracasso em detectar o início do surto do vírus de Wuhan, negar a transmissão humano a humano, silenciar jornalistas e médicos, até divulgação das cuidadosas cifras de infectados e mortos.

Mais uma evidência de falsificação

“Contaminações em Wuhan dez vezes maiores do que o registro oficial”
“O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus em Wuhan, cidade onde o Covid-19 apareceu no final de 2019, seria dez vezes maior do que o número anunciado até agora por Pequim, segundo estudo do Centro Chinês para Controle e Prevenção de Doenças.”

Não se trata de fonte externa, é o próprio Centro Chinês para Controle e Prevenção de Doenças.

“Segundo testes sorológicos realizados em abril, após o pico da epidemia, mais de 4% dos habitantes de Wuhan eram portadores de anticorpos, ou seja, seus corpos haviam reagido à presença do vírus. Em comparação com os 11 milhões de habitantes da cidade, isso significa que cerca de 480.000 pessoas foram infectadas, quase dez vezes mais do que o número de 50.000 contaminações comunicadas até agora pelas autoridades.”

***

À China (PCCh) não interessa a verdade, o que prevalece são os interesses do Partido. Acreditar em estatísticas produzidas pela China é ingenuidade ou má fé. Somente o governador Doria consegue ser propagandista da China, do acordo da Band com a Midia chinesa, da vacina Coronavac: “eu confio em Xi Jinping”.

O comunismo é uma seita filosófica, ateia, materialista, hegeliana e deduz de seus errôneos princípios uma concepção do homem, da sociedade, do estado, da economia.

Se Xi Jinping não é comunista é o caso dele condenar a Revolução Maoísta, a chacina da Praça da Paz Celestial (1989), libertar os detidos em campos de confinamento (Xinjiang) e dar liberdade plena à Igreja Católica na China.

Aguardemos. Confiar na China (PCCh) é agenda da esquerda e do falso Centrão.

Fonte: https://www.lemonde.fr/planete/article/2020/12/30/covid-19-dans-le-monde-sinopharm-annonce-un-vaccin-efficace-a-79-les-contaminations-a-wuhan-dix-fois-superieures-au-bilan-officiel_6064821_3244.html

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados