Caravana de jovens mostra os perigos do PNDH-3 e convida a população a se manifestar contra esse programa. Participe você também.

5 COMENTÁRIOS

  1. Claro que sou contra essa arbritariedade!
    Deus em primeiro lugar Familia a base de tudo.
    Não podemos deixar denegrir a imagem Familiar.
    O que eles estão querendo implantar é um absurdo.
    Vamos lutar, vamos orar e Deus nos ouvirá.
    Fora o pndh Fora!! Fora!!

  2. Que Deus vos de orirntação e sabedoria nessa jornada. Mesmo a distância estou com vocês em pensamento positivo e oração. Nosso Deus pai não nos desamparará. Sigam em frente Jovens, vocês são o orgulho do Brasil e de Deus…

  3. Nem tudo está perdido, é uma alegria ver jovens, patriotas lutando contra a vontade de governos irresponsáveis que estão querendo acabar com pilares que sustentam a sociedade e os bons costumes, refiro me a instituição família, os governos dos países estão colocando uma minoria barulhenta ao mesmo nível de uma família constituída, mas com isso eles não fizeram crescer as minorias pelo contrário eles não podendo fazer isto então rebaixaram a família ao mesmo nível das minorias. Vejo a música dos instrumentos a vestimenta, as bandeiras, o logótipo da escola Plínio Correia Oliveira na faixa na frente da camisa dos estudantes, e sinto o patriotismo deles, que esta sirva de exemplo a outros estudantes das escolas publicas fazerem o mesmo, bem dormirei mais tranquilo por entender que nem tudo esta perdido, vejo nestes jovens a semente que vai aumentar e fazer deste pais um pais religioso pois desde seu descobrimento a nossa vocação é a religião…Parabéns IPCO ,,,parabens jovens

  4. à todos
    Salve Maria!

    bom, eu estou precisandso de ajuda e peço a quem puder,que me enviem todo tipo de material (artigos, videos, slides) que tiverem sobre o PNDH3,
    vou começar a fazer um trabalho com um grupo de jovens,e um outro grupo de estudos e oração de minha paróquia sobre esse nefando plano do governo. Convido à todos fazerem o mesmo.

    preciso principalemnte de videos e slides, pois vou expor essas coisas num projetor em algumas reuniões que fizermos,a intenção é aproveitar esse período de campanhas eleitorais para conscientizar de como o Cristão deve votar.

    não é fazer campanha pra ninguém, pois eu mesmo até agora tenho a intenção de votar nulo, mas sim de dizer e demonstrar claramente em quem não votar.

    se alguém puder me ajudar serei imensamente grato!

    Em Jesus e Maria!

    Lúcio Clayton

    lfernandesmd@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome