Ato público de reparação realizado pela Ação Jovem do IPCO pelas blasfêmias da peça “O evangelho segundo Jesus, rainha do céu”

A peça blasfema “O Evangelho Segundo Jesus: Rainha do Céu”, que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo como sendo uma “mulher transexual”(sic!), teve sua segunda apresentação no Espaço Cultural Barroquinha, em Salvador, cancelada por liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

A decisão expedida pela 12ª Vara Cível foi movida contra a Fundação Gregório de Matos, responsável pela gestão do Espaço Cultural da Barroquinha, onde estava programada a sessão.

Graças aos milhares de protestos, não é a primeira vez. Como noticiamos em nosso site, em setembro o espetáculo também teve sua apresentação proibida no SESC Jundiaí.

A peça sacrílega está sendo apresentada em várias cidades do Brasil e estreia hoje novamente em São Paulo – SP.

Continuaremos manifestando nosso repúdio e convidamos a todos os leitores a enviarem seu protesto através do botão abaixo:

Nosso Senhor está sendo publicamente ofendido! É necessário portanto, que Ele seja publicamente defendido!

Proteste já! 

Leia as razões pelas quais devemos nos opor veementemente!

Clique aqui e leia o Comunicado do IPCO com as principais razões pelas quais devemos nos opor veementemente!

Baixe aqui o folheto difundido pela Ação Jovem do IPCO nas ruas

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorA morte de um “mito”
Próximo artigo31/10 – Santo Afonso Rodriguez, Confessor
Ação Jovem do IPCO

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome