Caravana Terra de Santa Cruz é atrapalhada por movimento homossexual em Ribeirão Preto – SP. O Programa Nacional de Direitos Humanos poderá generalizar esse tipo de perseguição religiosa no Brasil. Participe de nossa campanha para evitar que isso aconteça.

Ataques como este que tivemos em Ribeirão Preto nos motiva a ir mais longe, nos ajude nesta jornada fazendo sua contribuição






86 COMENTÁRIOS

  1. Parabéms a todos os que direta e indiretamente colaboraram com este evento Cristão, precisamos de mais audácia de nossa parte (CRISTÃOS) para nos lançarmos nesta luta e em tantas outras que virão. Continuo orando por toda iniciativa cristã contra estes abusos e atos de paganismo. Paz e Bem a todos, e Salve Maria Imaculada.

  2. Bem acho que independente de que tipo de opinião, devemos respeitar o outro, sou católica e estou de acordo com os preceitos católicos, porém respeito o que quer que o outro escolha para si, mesmo que eu não concorde com sua escolha. O que me deixa embasbacada é o movimento homossexual não respeitar minha opinião e não só a minha também a de milhares de pessoas, se a pessoa se entende, se quer homossexual nada contra (escolha dele ou dela), se quer lutar por isso, tem todo seu direito pois estamos suponho eu em uma democracia, porém o direito deles terminam onde o meu começa, se eles estão lutando por algo que acreditam tudo bem, mas isso não lhes dá o direito de atrapalhar minha luta que também é por algo que eu acredito mesmo que vá de encontro a seus interesses, ainda mais quando minha luta é pacifica, respeitando inclusive o direito deles de se posicionar.
    Que Deus abençoe a todos, e Nossa Senhora nos proteja.

  3. Parabéns aos jovens do Instituto Plínio Correia. Seria daquele jeito mesmo que Jesus reagiria em um caso semelhante. Com oração. Não Tenho nada contra as pessoas que querem optar por esse tipo de vida, que é anti-cristã.Todos que lêem e estudam a Palavra de Deus e rezam com ela descobrem a verdade a respeito de todas as coisas.Saiamos da alienação e façamos a experiencia com Jesus, O Ressussitado que passou pela cruz, para não cairmos na tentação do engano. Quem quer o bem do outro e deseja sua paz não se presta às perseguições. Pode até argumentar por que cre, verdadeiramente,que seus valores são autênticos, mas respeita a opinião e a vontade do outropor que todos tem os mesmos direitos já que filhos do mesmo Pai: Deus, Todo-Poderoso.

  4. Parabéns aos organizadores desse evento. Sou evangélico e apoio todo movimento que tem por objetivo preservar os valores morais e éticos, principalmente quando a família que é a base de uma sociedade sadia, está sendo ameaçada. Contém com o meu apoio.

  5. ja passou da hora de esse povo “inteligente”= povo brasileiro parar de falar que dois machos ou duas femeas formam um casal………só se faz um CASAL COM UM MACHO E UMA FEMEA…….o contrario é só um PAR.

  6. bem eu so posso lamentar esse episodio envolvendo o instituto e os demais grupos cada um defendendo sua bandeira da sua ideologia baseada nas suas convicçaoes, acho eu que devemos buscar o reino de Deus em primeiro lugar, e nao entrar em conflitos pois e isso que o inimigo quer fazer o jogo dele cuidado niguem e o senhor da verdade a nao ser o propio Deus.

  7. Nenhuma novidade nesse vídeo, esse é e sempre foi o “modus operandi” dessa turma.
    Eles primeiro tentam intimidar, se não conseguem, passam para o deboche com altas doses de cinismo.
    Eles adoram o debate, desde que concordemos com suas opiniões.
    Defendem o respeito de direitos, desde que apenas sejam os direitos deles respeitados.
    Força pessoal, já escutamos muita coisa calada e engolimos muita besteira que tentam nos impor.

  8. Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, entretanto é difícil aceitar que numa democracia como a nossa os cristãos tenham que aceitar os movimentos que agridem a natureza humana e eles não possam aceitar o movimento que defende os valores da vida. Que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora sempre abençoe as pessoas que trabalham neste e por este Instituto.

  9. Fiquei emocionada ao assistir o vídeo. A perseguição só está começando né? Que Nossa Senhora nos ajude e nos mantermos fiéis. Parabéns ao jovens que ergueram suas bandeiras e rezaram. É nítido os olhos furiosos das más pessoas contra tudo que os lembre de Deus e do correto.
    Que Deus abençoe a todos.

  10. Parabéns meus brothers !! Q Deus continue a abençoar vossas vidas nessa empreitada !! Eh isso aew … sou cristão tbm e estamos juntos nessa !! E … ” Os benefícios q os tais querem já está na lei “, naum precisa disso tudo. Mas, infelizmente é um povo que naum aguenta a verdade e mto menos confronto !! Querem realmente privilégio. Mas naum as nossas custas. Vamos em frente e mais uma vez parabéns !!

  11. Quando o sacraammento do matrimônio é desqualificado pelos que optam pelo ficar,
    querem oficializar casamntos gays. Que absurdo.

  12. É uma luta do demonio contra os cristãos. O P.T. partido socialista comunista está por detras de qualquer movimento contra a religião católica. Eles queriam e já estão no poder, usam esta fraca democracia, onde nosso povo desempregado e semi-analfabeto e pagão não tendo emprego são contemplados pela sestas básicas, bolsa escola. Ao meu ver o movimento homossexual é uma afronta contra Deus nosso criador, que deverá púni-lo severamente no inferno.

  13. Acabei de assistir ao vídeo e fiquei emocionada!!
    Parabéns a todos direta e indiretamente ligados a esta caravana e este trabalho!

  14. Força irmãos, que nada nos tire do caminho que Deus nos pede. Que não assistamos impassíveis este absurdo. Que possamos assim como Paulo e João Batista estar dispostos a carregar a verdade de Deus até que nos cortem a cabeça.

    Imperio Dei omnia subciuntur

  15. Estamos muito agradacido pela caravana e continuamos concientisando junto aos
    familiares, amigos e sociedade em geral . Parabéns por tão bonito trabalho. Estamos vendo a luta do Bem contra o mau ? Nao tenho duvida que o bem vencerá.

  16. Parabéns pela atitude de coragem e determinação desses jovens em defender a família e os bons costumes.Sabemos que os opositores contam com o apoio das elites mundias e nacionais que querem implantar a todo custo uma nova ordem mundial e usam como massa de manobra pessoas com a única intenção de destruir as famílias,como aconteceu aí em Ribeirão Preto SP com o movimento homossexual. Continuem nesta batalha e que Deus e Nossa Senhora vos acompanhe!

  17. É impressindível que façamos algo em repúdio ao que estes legisladores populistas tentam nos enfiar goela abaixo de forma irresponsável e autoritária. A questão homossexual deveria ser encarada como um problema de saúde pública, tendo em vista que este quadro patológico é fruto exclusivo da raça humana que se diz “inteligente e racional”. A natureza Divina está sendo subjulgada por estes libertinos que banalizam importância da estrutura familiar e do direito da vida.
    Maravilhoso o trabalho dos jóvens do INPC , afinal de contas, ainda existe uma luz no fim do túnel…

  18. para que se fala tanto em democracia?
    porque os homoxessuais podem parar
    uma avenida com as tal paradas gays?
    e por que esses jovem os incomodaram tanto?
    isso mostra que não basta ser maioria
    em pessoas e sim estar com DEUS e com
    MARIA…..
    que DEUS abençoe estes jovens e que continuem
    mas fortes ainda.

  19. Fico orgulhoso (o bom orgulho) com a fé desses jovens. Nota-se pela agressão da “dita presidente”, o não temor a lei de Deus e à Igreja de Cristo. Desejo e rezo por todos os integrantes dessa caravana que Deus e Nossa Senhora Aparecida, lhes fortaleçam e os iluminem, amém. Parabens.

    Salve Maria!.

  20. Salve Maria!

    Este vídeo é a máxima prova do que a corrupção à família foi capaz de fazer em nossa sociedade.

    Parabenizo desde já ao IPC e a todos os bons católicos que assinaram e continuam à promover a assinatura deste abaixo assinado, pois, estamos protegendo-nos contra os embustes do maligno, neste momento e desde sempre a nos perseguir.

    Que a Santíssima Trindade e a Bem-Aventurada Virgem Maria continuem a auxiliar o IPC no tocante ao mal do PNDH-3.

    Pax et Bonum!

  21. Salve Maria! Caríssimos irmãos Católicos!
    Me sensibilizei com o vídeo: “Perseguição Religiosa em Ribeirão Preto-SP”, podem contar com as minhas singelas orações, que o Sagrado Manto de Nossa Senhora à Mãe Santíssima vos proteja sempre.
    Salve Maria caríssimos!

  22. Parabéns!! Parabéns, com Maria Santissíma a frente a vitória é certa.

    Contem comigo estou divulgando a todos meus contatos.

    Não estou podendo ajuda-los financeiramente, mas Deus providenciara, sua luta é digna do amor de DEUS.

    Lutem, lutem… AOS CARAVANISTAS FÉ, FORÇA E CORAGEM, QUE JESUS OS ILUMINE, DEUS abênçoe abundantemente esses jovens da PAZ.
    PAZ E BEM A TODOS OS SENHORES

  23. Gente!
    Tá se cumprindo, e fico alegre se for por sofrer pelo nome de Jesus..
    Até hoje não vi sinal de final dos tempos tão claro como esse..
    Dá pra ver que cada vez mais essa turma dos homossexuais vão querer cutucar a igreja
    e vão querer dar um passo cada vez maior para dentro.

    Está bem claro que essa é só a pontinha do ice-berg dos problemas que ainda hão de vir..
    Não é difícil de se imaginar agente pregando a palavra de Deus contra os homossexuais e no mesmo momento nós sendo presos.
    As leis vão ficar cada vez mais contra Deus, e consequentemente contra agente..

    E eu me alegro por causa disso.. Por que não importa se nós vamos sofrer
    Oque me deixa feliz é que a palavra de Deus está se cumprindo e isso nos deixa mais fortes a suportar tudo que ainda vamos sofrer.. fortalecendo nossa fé

    “E os que perseverarem até o fim serão salvos!”

    Essa notícia apesar de ver muitas pessoas se perdendo, é também motivo de alegria, pois tudo esta se cumprindo!

  24. Nossa Senhora os guie e os proteja. Amém
    E ilumine a todos que podem promover esta caravana.

    Nossa Senhor concebida sem pecado!
    Rogai por nós que recorremos a vós.

  25. “A vaga vai fortemente impelida contra o rochedo; mas quando este é sólido, essa vaga que se elevava até seu cume, recai espumante e exaurida a seus pés, não lhe causando outro efeito senão polí-lo e torná-lo mais alvo e mais puro”.
    Parabéns pela campanha!

  26. Parabens,Admiro a coragem e convicção de voces. Acho que está mais do que na hora de socorrermos à Nossa Senhora do Brasil,isto é N.Senhora Aparecida ,que mais uma vez afaste os perigos que nos ameaçam;Lembram-se da Marcha com Deus pela familia que fizemos em 1.964?;oterço na Barão de Itapetinga. Está na hora de repetí-lo .Que os ceus nos ajudem.Maria Lúcia.

  27. TEMOS DE FAZER SEMPRE A NOSSA PARTE PARA O MELHOR E SEGUINDO OS MANDAMENTOS DA NOSSA SANTA IGREJA. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES “POBRES MORTAIS” (MST; HOMOSSEXUAIS; ABORTISTAS)!!! AOS CARAVANISTAS FÉ, FORÇA E CORAGEM, QUE JESUS OS ILUMINE.

  28. Fiquei abismada em ver como o movimento homossexual e o MST se uniram rapidinho, para atrapalhar o bem que esta MARAVILHOSA campanha estava fazendo!
    Que Nossa Senhora continue sempre protegendo e auxiliando os senhores!

  29. PARABENS IRMÃOS DESTE MARAVILHOSO INSTITUTO O VOSSO TRABALHO Ñ SERÁ EM VÃO NO SR. JESUS, SOU EVANGÉLICO E EMBORA DISCORDAMOS EM PEQUENOS DETALHES DE INTERPRETAÇÃO BIBLICA, TENHO QUE RECONHECER O VOSSO TRABALHO E INCENTIVA-LOS A DENUNCIAR O ABSURDO QUE É ESTE PNDH-3, EMBORA SABEMOS QUE A PERSEGUIÇÃO VIRA SOBRE NÓS NOS ULTIMOS DIAS POIS DIZ A PALAVRA “IMPORTA KE SEJAMOS PROVADOS COMO OURO”, CONTINUEM NESTA LUTA PARA MOSTRAR AO POVO BRASILEIRO QUE ESTE PNH-3 É ANTICRISTO, POIS ESTA CONTRA OS ENSINAMENTOS DA PALAVRA DE DEUS É REALMENTE OS ESPIRITOS MALIGNOS TOMANDO CONTA DA MENTE HUMANA P/ DESVIRTUAR OS HOMENS DO PROPÓSITO STo DE DEUS PARA CONOSCO. QTO AO MST JÁ PERDERAM SEUS OBJETIVOS E AGORA SERVEM DE MÃO DE OBRA PARA QUALQUER MOVIMENTO DE REIVINDICAÇÃO A TROCO DE ALGUMAS VANTAJENS, ELES APOIAM OS SINDICATOS NAS SUAS REIVINDICAÇÕES SE ALIAM A QUALQUER UM POIS SÃO UM POVO SOFRIDO, QUE NEM SABEM MAIS OKE FAZER SÓ OBEDECEM ORDENS DOS SEUS LIDERES QUE RESIDEM EM MANSÕES E VIVEM DAS MAZELAS DESTAS POBRES FAMILIAS DE SEM TERRAS; ABÇOS IRMÃOS DEUS SEJA SEMPRE CONVOSCO, ESTA CARAVANA PODE Ñ CONSEGUIR SEU OBJETIVO DE IMPEDIR ESTE PNH-3 MAIS O MAIOR JÁ ESTA CONSEGUINDO É EVANGELIZAR E MOSTRAR A ESTE POVO, QUE DEUS PELA SUA STa PALAVRA REPUDIA ESTE PNH-3 DEMONIACO E ANTICRISTO; Ñ SOU CONTRA HOMOSSEXUAIS MAIS REPROVO SUAS OBRAS MEDIANTE A PALAVRA DE DEUS, DEUS AMA O PECADOR MAIS CONDENA O PECADO.

  30. Daiana :

    Acho que todos que erram tem direito de se arrepender e voltar atrás.Por isso quando falarem desse assuntos temos que tomar cuidado e pensar nas pessoas que deixaram a vida de pecado e não ficar falando de uma forma generalizada já que se arrependeram e não ficarem marcados pelo resto da vida…Que Jesus abençoe e ilumine todos os participantes da campanha.

  31. Acho que todos que eram tem direito de se arrepender e voltar atrás.Por isso quando falarem desse assuntos temos que tomar cuidado e pensar nas pessoas que deixaram a vida de pecado e não ficar falando de uma forma generalizada já que se arrependeram e não ficarem marcados pelo resto da vida…Que Jesus abençoe e ilumine todos os participantes da campanha.

  32. Amigos,
    nao concordo em colocarem o MST no bolo. Justica social está na bíblia, e o limite a propriedade de terra, assim como a reforma agrária, deve sim acontecer!Abracos e muita forca!Que o Espírito Santo acompanhe voces, iluminando sempre!

  33. Hola ,soy una señora española mi nombre es Pilar.Como saben ustedes en mi pais tenemos esa maldita ley,desde aqui les mando todo mi apoyo con mis humildes oraciones y aunque no lo consiguieran,les aseguro que su iglesia saldra fortalecida.Por favor no hagan violencia,recuerden la mansedumbre de nuestro SEÑOR y que el tiempo de DIOS no es nuestro tiempo,pero la justicia de EL siempre prevalecera y ponganse en manos de MARIA,que si les hacen caer ELLA les limpiara las rodillas.Que DIOS les bendiga.

  34. cada vez pior esta situação…

    a cada dia estamos mais expostos a mediocridade da sociedade brasileira

    tanto coisa importante pra se fazer neste pais, principalmente, no que se refere a adequação das leis…

    e tem gente preocupada em oficializar casamento gay

    é brincadeira!!!

  35. – Parabéns aos irmãos em Cristo, e a todos os comentários em defesa de nossa Igreja e do Brasil. Não tinha tomado consciência da importância…. depois do vídeo!! Tbém gostaria de estar lá! Mas se percebermos, também em nossas cidades podemos fazer semelhantes atos de apoio a nossa fé católica! Ainda dá tempo de apoiá-los…! Tb vou rezar! Jesus amou a Igreja e deu Sua Vida por Ela! Façamos o mesmo! Deus nos abençôe! JP.Poa

  36. Quero deixar aqui meu parabens tambem e não desistam nunca o mundo prescisa parar com aquela frase de que tudo isso é normal gay lesbicas etc e enquanto ao pt já de se esperar nunca gostei desse partido e ele nunca me enganou não votem em Dilma Rousseff não apoien o movimento mst e que Deus os abençoe a todos pela coragem vbamos mudar o pensamento e dizer não a tudo que não provem de Deus!!!!!

  37. Não tenho palavras para expressar o que sinto neste momento!
    Estou rezando por vcs irmãos e pq eu creio no poder da oração, creio que Maria Santíssima protegerá a todos vcs e assim nós possamos proteger a NOSSA Santa Igreja!
    Louvado, bendito e exaltado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Santíssima!!!
    Paz e bem

    Eliane

  38. Parabéns pela campanha, como já dito acima, se ocorreu essa perseguição é porque incomodou, e em um mundo tão erroneo como o nosso de hoje em dia, os que querem um mundo certo chegam a atrapalha.
    Mas não desanimem meus irmãos, não deixem de levar os valores Católicos e principalmente Cristãos ao Brasil e ao Mundo.
    Deus está com vocês nessa jornada, tenham certeza.
    Só agradeço a vocês!
    No Seminário estamos sempre rezando pro vocês, já levei a campanha ao conecimento de alguns seminaristas!

  39. Amados,PARABÉNS!!!!!
    Que DEUS continue iluminando os caminhos desta caravana e Nossa Senhora sempre intercedendo por vocês.
    Que o Espírito Santo ilumine cada palavra dita por vocês!

  40. O mundo está de ponta cabeça! Movimentos insanos querem legalizar , como se fosse normal, o homossexualismo, o egoísmo, o roubo, o aborto, a orgia, as drogas, os assassinatos, as vinganças, a destruição familiar etc
    O BEM está acima destas insanidades!!
    E nossas crianças? E nossas famílias?

  41. Em frente jovens cruzados, tirem a máscara deles. Não se joga pedra em árvore que não dá frutos. Se incomodou, é porque doeu. O Brasil fica vendo qual é o tipo de ditadura que está chegando sob o disfarce de “direitos humanos”

  42. Caros, parabéns pela iniciativa. É evidente que a população brasileira inteira está do nosso lado. O movimento homossexual é fraquíssimo, na verdade. O problema é que os líderes dele eles estão em postos de destaque social (universidades, escolas, governo, rádio, televisão – especialmente a Rede Globo, que está em campanha descarada a favor do homossexualismo) fazendo muitíssimo barulho, tentando impor sua visão de mundo por meio de mentiras e por meio de legislação. Que Deus abençoe a todos nós, inclusive aos homossexuais, e que tenha misericórdia de nós e deles também, já que eles não têm consciência de sua própria escravidão à luxúria descontrolada e até sentem orgulho disso. O PNDH-3 não vai vencer, e, se vencer, surgirão novos mártires, pois nós o desobedeceremos.

  43. Nossa, vocês estavam outro dia aqui em Jundiaí e agora em Ribeirão Preto! Quanta coragem e disposição, não deve ser fácil porque não é uma escursãozinha gostosa. Eu vi o video mostrando 4 homossexuais cheio de ódio tentando intimidar vocês chamando o já conhecido VIOLENTO movimento dito dos sem terra.

  44. Notaram como o público não quer saber dos homossexuais? Ainda assim, eles querem nos impor suas condutas escandalosas. Se vocês duvidam como são escandalosas, eu vi aqui na Av. Paulista a parada homossexual, é simplesmente horroso, grotesco. EU QUERO TER O DIREITO DE PROTESTAR CONTRA ISSO!!!!!

  45. Na Argentina foi aprovada o casamento homossexual, mas enfrenta forte reação. Façamos nós uma oposição mais forte, DENTRO DA LEI, assim como vocês do IPCO e teremos feito o que nossas consciências nos manda. Entretanto, fico imaginando a consciência dos Bispos da CNBB que, apesar de declarações de alguns bispos contrárias a alguns pontos do PNDH3, não fazem um movimento coeso e forte contra esse programa imoral. Eles ainda têm muito poder, mas usam mal. Exemplo é o abaixo assinado para pedir limitação do tamanho da propriedade rural.

  46. Comunistas, socialistas, homossexuais, prostitutas, abostistas será coincidência que se juntem para atacar aqueles que defendem a verdadeira Fé, o direito natural, a familia? Por que atrapalhar a exposição de opinião dos bravos caravanistas? Por que os homossexuais se incomodam tanto com nosso direito a opinar? SÓ OS HOMOSSEXUAIS TÊM DIREITOS? Quais os DEVERES deles?

  47. Bravos amigos lutadores do Brasil autentico, avante, não se deixem intimidar. Nossa Senhora Aparecida está com vocês. E se vale minhas pobres orações sigo rezando pelo êxito desta campanha.

  48. Fico muito feliz em ler todas os comentários tão cheio de propósito contra o homossexualismo promovido pelo PNDH3. Supreende-me saber da ligação tão próxima dos movimentos de promoção do homossexualismo e MST. Sempre soube que o MST é fruto da teologia da libertação, que por sua vez representa a ala da esquerda da CNBB. O que vale dizer que certas autoridades da Igreja Católica promovem o homossexualismo, será que algum bispo se pronunciará claramente contra esse apoio?

  49. Salve Maria, amigos!

    Que alegria nós, correspondentes de Salvador, sentimos em ver este vídeo dos jovens do Instituto! Vocês estão combatendo de maneira fabulosa, e é certo que estas páginas destes últimos dias ficarão para a história e serão grandes méritos para o Céu de cada um dos caravanistas!
    Parabenizo do fundo da alma esta campanha que verdadeiramente está sendo “em grande estilo”!
    Recomedações! Em Jesus e Maria!

  50. Quero de todo meu coração me solidarizar com os bravos jóvens da caravana IPCO, pela perseverança e destemida conduta em Ribeirão Preto, Deus esteja com vocês, o sangue dos
    mártires do cristianismo é deu força à sua existência. Estou orando por vocês. Vá em frente.
    Me solidarizo com o Bispo de Guarulho e como Pastor evangélico faço da sua manifestaçao as minhas palavras. Não votem nessa mulher, o nosso País, merece coisa melhor para o condudar Não vamos dar nossos pescoço a guilhotina. que nos inspire.

  51. Revelaram toda a articulação entre esses movimentos.

    Nós, cristãos, estamos desarticulados, divididos, sem liderança e enfraquecidos.

    É preciso reação.

  52. O MST junto aos homossexuais e todos os movimentos de base, como sindicatos, querem dominar o mundo e transformá-lo no inferno, legalizar práticas como orgias em praça pública, consumo abusivo de drogas psicotrópicas, exibicionismo sexual entre outras sodomias contemporâneas.
    Viva o poder patriarcal/patronal!
    Viva a Santa igreja de Jesus Cristo!

  53. Democraticamente falando, cada pessoa pode se expressar a favor ou contra o PNDH3 na praça pública ou em outros lugares, só não devem se agredir fisicamente… Nesse caso, só chamando a polícia… As pessoas que se sentirem coagidas e ameaçadas pelos homossexuais também. É uma reação de auto-defesa deles, os jovens não devem se intimidar e devem continuar com o abaixo-assinado e as conscientizações, cada pessoa assina se quiser, eles são a minoria… Como as pessoas seriam intimidadas? TÊm que serem assumidas em seus pontos de vista: se aprovam ou não. Liberdade de expressão sem violência. Caso contrário, polícia serve para punir agressores… Creio que os policiais nem vão se meter… A reação dos homossuxuais violenta vai depor contra eles mesmos… Sigam sem medo, em caso de crime ou violências chamem a polícia.

  54. Que beleza é a juventude lutando pelas nossas tradições cristãs!

    Não dá para comparar: só em ver aqueles vermes tentando atrapalhar a manifestação pacífica dos jovens do IPCO, percebe-se claramente que tipo de gente são.

    Parabéns ao IPCO!

    Viva Cristo Rei!

  55. Saia justa na Igreja

    (visto ontem na Internet)

    O bispo de Guarulhos, dom Luiz Gonzaga Bergonzini, provocou mal-estar na Igreja Católica. Em artigo publicado no site da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), o clérigo pedia aos fiés: “não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff”. O motivo, segundo o bispo, é a defesa da legalização do aborto apresenta em congressos do PT.

    Publicado na última segunda-feira, o artigo foi retirado nesta quinta da página da CNBB na internet. No texto, dom Bergonzini dizia: “Recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais ‘liberações’, independentemente do partido a que pertençam”.

    Procurada, a assessoria da CNBB disse anteriormente que o artigo expressava apenas opinião do autor. Mesmo assim, decidiu silenciar o bispo. A íntegra do documento também foi bloqueada no site da Diocese de Guarulhos. Resta saber com quantos Ave Maria será paga a penitência.
    _______________
    Parabéns a Dom Luiz Gonzaga: Uma voz clama no deserto.

  56. Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Esses Jovens fizeram a Luz de Cristo Brilhar entre os homens!
    Não é constitucional a liberdae religiosa? E quanto a Manifestação que fizeram na Paulista foram incomodados alguma vez? Logo, devemos manter e levar ao mais alto grau nossas manifestações de repudio, pois por tras das manifestações gays estão politicos idealistas usando de má fé esses literalmente, como diz o termo, “coitados”.
    Oxalá ao passar a Caravana, a população desse continuidade à ação da Caravana.
    “Os homens maus se unem para a pratica de seus crimes, essa é sua fora; os homens de bem não se unem para a pratica do bem, essa é sua fraqueza. Pensamento americano.

    Levantai-vos soldados de Cristo
    Sus correi ? sus voai à vitoria
    Defraldando a Bandeira de Gloria
    O Pendão de Jesus Redentor. (bis) Hino da Congregação Mariana.

  57. Saudações
    Falo do que vem do fundo do coração.
    Os anjos de Deus combatem conosco, Deus dará a vitória para aqueles que o defendem, o Demônio foge e o Brasil verá dias melhores.
    Sustentai o fogo, que a vitória é nossa!
    Os ventos da história mudaram a favor da boa causa.
    Parabéns valentes!

  58. Este vídeo mostra bem quem sao esses que sequer respeitam a lei natural, violando-a em uniões homossexuais.

    Esses pervertidos reclamam por TOLERÂNCIA, mas sao fanaticamente INTOLERANTES — nao toleram sequer uma manifestação pacífica em defesa da moralidade.

    Tais pervertidos reclamam de HOMOFOBIA, mas sao xiitas FAMILIOFOBICOS — têm aversão à família normalmente bem constituída entre marido, esposa e filhos. UMA REVOLTA CONTRA A ORDEM NATURAL DAS COISAS! Sem falar do pior: UMA REVOLTA CONTRA O CRIADOR DE TODAS AS COISAS!

    Ademais, achei muito interessante assistir nesse vídeo a união dos defensores do “””””casamento””””” homossexual com os defensores das invasões de propriedades particulares — os MSTs da vida. Prova bem que eles sao “farinha do mesmo saco”… de sujeira.

    Oxalá nao se aprove nadinha do tal do novo Programa Nacional de Direitos Humanos, (programa para um novo governo PT ?) pois se já antes da aprovação os homossexuais & Cia estao com essa INTOLERÂNCIA, imagine depois de eventual aprovação…

  59. Enquanto os Brasileiros dormem, anestesiados pelas forças do mal, que procuram afastar a presença de DEUS, do nosso dia a dia, É COM IMENSA ALEGRIA E SANTA INVEJA, que percebemos que existe esperança, pois 34 jovens bravos e destemidos, a exemplo de PLÍNIO CORREA DE OLIVEIRA, optaram por reviver “QUANDO AINDA MUITO JOVEM CONSIDEREI ENLEVADO, AS RUINAS DA CRISTANDADE, A ELAS ENTREGUEI O MEU CORAÇÃO, E FIZ DAQUELE PASSADO CARREGADO DE BENÇÃOS, O MEU PORVIR”
    PARABÉNS MESSSMMMO! contém sempre comigo e as minhas orações.
    Muito obrigado por todos nós Brasileiros.

  60. Nossa Senhora está guiando esses jovens, nesta santa caminhada!!! Esses homossexuais e outros do genero, deram uma grande ajuda a campanha, eu tenho certeza que com todo este estardalhaço que fizeram, chamaram a atenção de mais algumas pessoas que vieram a assinar o cartão amarelo!!! Juntos venceremos a batalha! Nao podemos deixar que destruam nossas familias com leis e atitudes infames!

  61. Caravanistas, your courage fills me with admiration and enthusiasm! With the help of Our Lady, you will certainly wake up Brazil. If the opposition is harassing you, it is because you are being effective. Anybody with a brain to think and eyes to see, will take one look at you and one look at the homosexual opposition and see that you are good and they are bad.

    May Our Lady of Aparecida keep you all!

  62. Quanta santa inveja também tenho eu desses jovens. Queria estar lá com eles, na linha de frente da batalha.

    Parabéns a todos e que Nossa Senhora Aparecida os proteja.

  63. INFAME E GLORIOSO

    É com este título que classifico o episódio de Ribeirão Preto, ocorrido com os jovens da Carava Terra de Santa Cruz. Dante na Divina Comédia classificaria de outra forma:diria ele que, gente imfame assim, olha-se e passa… Todavia, aqueles homossexuais, lésbicas mst e congeneres etc, prestaram um grande serviço, passaram publicamente o recibo confirmando o acerto da iniciativa do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira. Até me pergunto se se alguns deles não vão ser chamados atenção por seus “superiores” devido o que fizeram, pois, esta campanha precisa ficar no anonimato sobretudo agora…
    O aspécto glorioso ficou com os jovens da Caravana, pelo seu bom comportamente , educação mas firmes como herois.Doravante são também bem-aventurados pela perseguição que afrontram daqueles que se dizem “tolerantes”… Foi uma luta entre anjos e demõnios. Felicito os transeuntes que assinaram e se indignaram com tamanha abominação. Fiquemos atentos ao dia de amanhã sobre este malfadado projeto PNDH-3. Esperamos que seja rejeitado pelo Legilativo de nossa Nação. Viva Nossa Senhora Aparecida. Viva o Brasil.

  64. Corajosos!!essa é a verdadeira luta!mostra o odio que a revoção tem dos caravanistas, da ordem , da família, do catolicismo.raiva do demonio pelos filhos da luz. estou de acordo com a campanha, e temho uma santa inveja , gostaria de estar ai tambem!

  65. Corajosos!!! essa é a verdadeira luta!mostra o ódio dos revolucionários que odeiam a ordem, a família, o catolicismo! odio do demonio em cima dos filhos da luz…Sou solidaria aos caravanistas em todos os pontos sinto inveja de não estar junto!poderia ate tacar pedras nesses precitos…

  66. “Eia, pois, valorosos cavaleiros, marchai com segurança, expulsai com uma coragem intrépida os inimigos da Cruz de Nosso Senhor, e estai certos de que nem a morte nem a vida poderão separar-vos da caridade de Deus, que está em Jesus Cristo. Pensai com freqüência, durante o perigo, nestas palavras do Apóstolo: “Vivamos ou morramos, somos de Deus”. (São Bernardo de Claraval – Doutor da Igreja: Elogio aos Templários)

    Ao ver o vídeo, lembrei-me da perseguição em Lyon!

    Continuem avante valoroso cavaleiros!

    Pax et bonvs!

  67. Desejam ser respeitados, mas não respeitam. Se a bandeira gay significa a harmonia entre as diferenças, então na prática esta bandeira está desbotada.

  68. Já podemos sentir a arrogância dos homossexuais antes mesmo que este projeto seja aprovado, imaginem quando chegar a ser lei o que farão. (que Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil da aprovação deste projeto de lei)
    Percebe-se que por detrás deste projeto de lei, se unem tudo que tem de ruim, MST, homossexuais, prostitutas, abortistas, ecologistas, etc, etc.
    A Historia nos mostra que sempre que há uma revolução, os maus se unem, um exemplo disso a Revolução Francesa. Quem eram seus impulsores? Estavam por detrás, prostitutas, ladrões e criminosos, loucos, assassinos. Será que isso se repete em nossos dias?
    Não nos esqueçamos também que houveram perseguições religiosas, padres católicos mortos por ensinarem a doutrina católica, pessoas da população, além de todos os nobres.
    Volto a perguntar chegaremos a tal ponto? Se chegar será nossa culpa, se não unirmos nossas forças para combater e defender o Brasil, como estes jovens destemidos o fazem.
    Para frente, coragem e que Nossa Senhora Aparecida lhes proteja a todos.
    Contem com minhas orações diárias, pelo exito da campanha.

  69. Canalhas! Qualquer coisa chamam de homofobia e, logo em seguida, perseguem a religião!

    Não vão acabar com a Igreja de Cristo nunca!

  70. Bravos caravanistas, que santa inveja! Como gostaria de ter estado aí junto da vossa luta contra toda essa degradação da qual vimos um exemplo neste filme!
    Impressionante como dá para distinguir os filhos da Luz dos filhos das trevas, os filhos de Nossa Senhora dos filhos do demônio.
    Avante nessa luta! E que Nossa Senhora lhes dê forças!

  71. MST, abortistas e pró-homossexuais unidos em favor do PNDH-3. Isso já diz tudo. Parabéns pela campanha de defesa dos princípios católicos contra o MST, contra o aborto e contra o casamento homossexual!

Deixe uma resposta