No momento, você está visualizando Petição contra o aborto

Convidamos nossos leitores a assinarem a petição contra o aborto organizada por Vanderlei de Lima que será encaminhada ao Ministro da Saúde e a Ministra-Chefe da Casa Civil pedindo:

1) A demissão imediata da Ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Política Especial para Mulheres;

2) A demissão imediata do secretário de Atenção à Saúde, do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães;

3) O rompimento imediato dos convênios do Ministério da Saúde com o grupo de Estudos e Pesquisas sobre o Aborto no Brasil.

Leia a carta na íntegra e assine a petição através do link abaixo:

http://www.peticao24.com/vida_sim_aborto_nao

Este post tem 8 comentários

  1. Vanderlei de Lima

    Parabenizo e agradeço por este conceituado site de verdadeira MILITÂNCIA CATÓLICA publicar sobre a nossa CAMPANHA DE ASSINATURAS em defesa da VIDA e contra o HOMICÍDIO no ventre materno promovido pelo Governo Federal.
    Deus, pelas mãos maternas de Nossa Senhora, ilumine o IPCO sempre e a todos os que estão assinando e divulgando a lista de assinaturas.
    Vida, sim; aborto, não!
    Vanderlei de Lima

  2. ALFREDO CARLOS SHAMMASS DE MANCILHA

    O aborto nada mais é do que a forma mais horrenda de discriminação contra o fraco, o oprimido e indefeso.

    Uma organização que sempre sempre se intitulou como defensora da “classe oprimida” hoje mostra realmente o que defende e pior, a quem defende, ao se aliar exatamente aos interesses de seus “eternos inimigos imperialistas”.

    A imposição do aborto como “política de saúde” é o mesmo que fez ADOLF HITLER contra os judeus.

    Isso tem que ser PARADO!

  3. cesar soares cunha

    Só Deus pode.

  4. Ana Maria Nunes

    Assinado!

  5. Adelino Fernandes de Sousa

    A política arbitrária e desumana dos Faraós do Egipto para impedir o crescimento do Povo Israelita, por eles escravisado; a política de Herodes para se eternizar no poder, ele e sua descendência, matando as crianças de Belém para atingir de morte o Menino Jesus; a política selectiva de Esparta em fazer guerreiros; a política de extermínio de Hitler para selecionar uma raça única – a pesar de cruel quanto irracional – não passaram de simples ensaio perante a barbárie de nossos dias: organizações internacionais levando os Estados a legislar o “direito”- que é contrário ao próprio e verdadeiro Direito Natural – de matar os as crianças ainda no ventre materno e mesmo já dadas à luz, conforme já propostas defendidas pelos mesmos…Isto, além de loucura, é de arrepiar… MAS ISTO NÃO PODE MESMO PASSAR !

  6. APARECIDA DE FATIMA CONSUL GONÇALVES

    NAO CONTRA O ABORTO
    DEUS DA A VIDA ELE TIRA
    APARECIDA CONSUL

  7. Fernando Cardoso

    Estou divulgando…

  8. George Junior

    Gostei da ideia, já assinei, e permiti que exibisse meu nome, temos que fazer forças para que os bebes não paguem por isso. A paz do Senhor!

Os comentários estão encerrados.