No momento, você está visualizando Pílulas reconfortantes dos Valores Morais

Vejamos algumas pílulas reconfortantes dos Valores Morais. Defesa da infância e juventude, proteção às mulheres nos esportes femininos contra a desleal concorrência de homens trans; e, por fim, a denúncia do Cavalo de Troia globalista: a OMS.

O cimento que une os tijolos da civilização se chama Valores Morais.

Proteção da infância e juventude

Trump encerra financiamento público de “linha direta” LGBT para crianças com confusão de gênero, comenta LifeSiteNews.

O presidente Trump cancelou o financiamento da extensão LGBT do 988 Suicide & Crisis Lifeline, que incentivava “transições” irreversíveis para crianças com confusão de gênero.

A partir de 17 de junho, a “Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias (SAMHSA) cancelou o financiamento público de sua extensão LGBT do 988 Suicide & Crisis Lifeline, como parte do corte de verbas de Trump para programas LGBT radicais.”

Plataforma de desorientação

Os cortes permitirão “se concentrar em atender a todos os que buscam ajuda, incluindo aqueles anteriormente atendidos pela opção Pressione 3″, diz o comunicado à imprensa.” Essa linha, criado por Biden em 2022, “custou aos contribuintes mais de US$ 33 milhões em apenas três anos.”

O programa também patrocinou o Projeto Trevor, uma importante organização nacional pró-LGBT que há muito tempo oferece uma plataforma online para crianças e jovens adultos entre 13 e 24 anos conversarem sobre suas “identidades de gênero”.

Desde que Trump assinou o decreto no início de seu governo, muitas associações médicas anunciaram o fim da prática perigosa de “transicionar” menores de forma irreversível.

Uma bela defesa da infância e juventude. (1)

Proteção às mulheres no esporte feminino

AUSTIN, Texas (LifeSiteNews) — O Texas está processando a U.S. Masters Swimming (USMS) por permitir que homens com problemas de gênero competissem contra mulheres.

Se o leitor já viu o movimento feminista defender o esporte feminino da intrusão dos homens trans … nos comunique.

São conhecidas as posições conservadoras do Procurador-Geral do Texas, Ken Paxton. Ele “anunciou que entrou com uma ação judicial contra a USMS por permitir que homens competissem em uma competição de natação feminina em maio, contrariando a ordem do presidente Donald Trump que proibia homens de participar de esportes femininos.”

Permitir que homens participem de “competições femininas é profundamente injusto para as competidoras e ilegal”, disse o Procurador-Geral Paxton.

Argumenta o Procurador-Geral que “A organização (USMS) se acovardou diante de ativistas radicais (lgbt) que promovem a guerra de gênero e privou as participantes femininas da oportunidade de ter sucesso nos níveis mais altos, permitindo que homens vencessem inúmeros eventos”.

Todo o nosso apoio ao Procurador-Geral, continue na defesa dos Valores Morais.

Acrescenta a notícia que “Os esportes femininos estão lentamente se tornando lugares seguros para as mulheres competirem novamente, graças à ordem executiva de Trump, em fevereiro, que proíbe homens, incluindo aqueles que se “identificam” como mulheres, de participar de esportes femininos, a fim de “proteger as oportunidades para mulheres e meninas competirem em esportes seguros e justos”.

Mais uma vez, as feministas vão aplaudir o Procurador-Geral do Texas? Aguardemos. (2)

OMS é Cavalo de Troia globalista

“O Secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), Robert F. Kennedy Jr., falou diretamente ao povo americano em um vídeo impactante, rejeitando inequivocamente as Emendas ao Regulamento Sanitário Internacional da OMS.

Todos ouvimos falar do cartão de vacinas, do controle digital, da censura imposta pela OMS, um cavalo de Troia de Pequim.

O Secretário Kennedy declarou:

“Seremos submetidos a um sistema de controle tecnocrático que usa riscos à saúde e preparação para pandemias como um cavalo de Troia para restringir liberdades democráticas básicas? Queremos um futuro em que cada pessoa, movimento, transação e cada corpo humano esteja sob vigilância o tempo todo?”

Reggie Littlejohn, a presidente da Anti-Globalist International e cofundador da Sovereignty Coalition, declarou: “Aplaudo a coragem do Secretário Kennedy em denunciar a OMS pelo que ela é: um cavalo de Troia.

Muito bem carimbado: cavalo de Troia a serviço da China e do globalismo.

Continua Reggie:

“A OMS falhou miseravelmente durante a COVID, e a última coisa que o mundo precisa é dar a ela a autoridade adicional que busca por meio dessas Emendas. O mundo não precisa de identidades globais de saúde, passaportes de vacinação, vigilância e censura de opiniões divergentes.”

A OMS falhou até em investigar a origem do Coronavírus!, acrescentamos.

Conclui Reggie apontando a solução: “o mundo precisa de um consórcio de países colaborando livremente para enfrentar os desafios internacionais da saúde.”

Nossos cumprimentos.

Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira das Américas, rogai por todas as nossas Nações.

(1)https://www.lifesitenews.com/news/trump-ends-taxpayer-funding-of-lgbt-hotline-for-gender-confused-children/

(2) https://www.lifesitenews.com/news/texas-sues-us-masters-swimming-for-allowing-men-in-womens-events/

(3) https://www.lifesitenews.com/news/rfk-jr-rejects-whos-trojan-horse-international-health-regulations-amendments/

Deixe um comentário