“Putin aguarda 5 de janeiro para enviar assessores econômicos para Maduro
Em 2020, o representante da Rússia intensificará os seus esforços para salvar o tirano em questões econômicas”.

Putin dá um diagnóstico errado: Para a Rússia, o foco principal está no setor petrolífero que estaria sendo mal administrado.

Errou: o mal está no socialismo bolivariano

Vladimir Putin espera que haja mudanças na Assembleia Nacional da Venezuela — Guaidó não ser confirmado como Presidente no dia 5 deste — para mais uma vez enviar assessores econômicos para ajudar o regime de Nicolas Maduro a permanecer no poder.

Um relatório da agência de notícias Bloomberg revelou que o representante da Rússia intensificará seus esforços para resgatar o tirano em questões econômicas. Isto depois que o regime socialista de Hugo Chávez e Maduro destruiu as finanças do país.

  • * * *

Mais uma prova de que Rússia e China são os sustentáculos do regime ditatorial e socialista de Maduro.

O vice-ministro das finanças de Putin, Storchak informou que para a Rússia o foco principal é o setor petrolífero e que tem sugestões para erradicar a distorção administrativa criada “que eles permitiram (Chavismo) ocorrer durante a nacionalização”.

Acrescentamos nós: o mal está no socialismo, na abolição dos direitos fundamentais do homem, na perseguição à livre iniciativa e à propriedade privada.

E Putin, que alguns ingênuos consideravam um líder pró Ocidente, deixa cair a máscara: quer salvar Maduro e o socialismo bolivariano.

Fonte: https://es.panampost.com/sabrina-martin/2019/12/31/putin-asesores-economicos-maduro/

 

Deixe uma resposta