No dia 6-4-14, sessão da Comissão especial que aprovou o Plano Nacional de Educação, sem menção a “Ideologia de Gênero” — Foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados.
No dia 6-4-14, sessão da Comissão especial que aprovou o Plano Nacional de Educação, sem menção a Ideologia de Gênero — Foto: Lucio Bernardo Jr./Câmara dos Deputados.

Nesta terça-feira (6-4-14) transcorreu a votação na comissão especial que analisa o Plano Nacional de Educação (PNE). Este foi aprovado, mas sem a menção à abominável (e ridícula) expressão Ideologia de Gênero — ideologia perversamente anti-família. Se tal expressão não fosse excluída do PNE, permitir-se-ia às escolas um ensino favorável ao homossexualismo, e outros tipos de “orientações sexuais”, às nossas crianças.

Segundo informação da “Agencia Brasil” (6-4-14), o relatório anterior aprovava a “superação das desigualdades educacionais, com ênfase na promoção de igualdade racial, regional, de gênero e de orientação sexual”. A redação final foi alterada para “a erradicação de todas as formas de discriminação”.

Graças a Deus e aos esforços de muitos defensores da instituição familiar — com telefonemas, envios de e-mails, fax, contatos com parlamentares etc. —, tal expressão foi excluída do PNE (PL 8035/10), que há 3 anos tramita no Congresso Nacional.

Surtiu um ótimo efeito essa campanha de protestos enviados ao Congresso Nacional — por parte de muitos que argutamente perceberam os graves riscos da aprovação do PNE com referências à Ideologia de Gênero —, bem como de pedidos para que os deputados que aprovavam a retirada da malfada expressão estivessem presentes na votação.

Conforme notícia da “Agência Brasil” (6-5-14), agora a expectativa é que o PNE seja votado no Plenário dentro de 10 dias e siga para sanção presidencial ainda neste mês.

Mas a mobilização que se obteve contra o plano nefasto não pode baixar a guardar, pois sabemos que não cessarão as investidas daqueles que promovem a desagregação da família tradicional, como estabelecida por Deus  — ou seja, constituída com o matrimônio monogâmico e indissolúvel, celebrado entre um homem e uma mulher, com vistas à geração e educação da prole.

Há outros projetos desagregadores da instituição familiar em pauta. Permaneçamos, portanto, VIGILANTES! Que a Sagrada Família — Jesus, Maria e José — abençoem e recompensem abundantemente todos que participaram desta longa batalha. [a seguir algumas fotos que ilustram episódios dentro dessa luta em Brasília].

PNE 8 PNE 7 PNE 6 PNE 5 PNE 4 PNE 3 PNE 1 PNE 9

 

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

10 COMENTÁRIOS

  1. Toda honra,louvor e glória sejam dados ao SANTO DE ISRAEL ( IS.37:23 )
    Nós somos apenas testermunha do nosso DEUS E SALVADOR JESUS CRISTO
    ( I Pedro 1:1 )
    Queridos em CRISTO a luta continua e não podemos esmorecer, a vitória
    é daqueles que estão em CRISTO JESUS.
    Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida. ( Ap. 2:10 )m

     
  2. Os cidadãos de bem do Pais agradecem a todos que se predispuseram a agir contra a aberração contida no PNE que pretendia tornar o homossexualismo como normal, pois de fato trata=se de uma anomalia

     
  3. Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Uma batalha vencida e muitas outras pela frente a serem vencidas em nome do Senhor Jesus. Amém!
    Quem como Deus? Quem como Deus? Quem como Deus?
    Ninguém como Deus!
    São Miguel Arcanjo, rogai por nós!

     
  4. Glória ao Pai!!

    Agradeço a todos que tiveram a iniciativa de ir ao Congresso para barras essa esclerose social. Parabèns ao IPCO!!!

     
  5. Agradeço a todos que se mantiveram vigilantes frente ao que estão planejando a nossa sociedade como um todo., vçs fizeram o que muita gente gostaria de fazer, e não o faz por falta de conhecimento ou meios para isso., estão de parabéns.,
    E também a todos que na medida do possível contribuíram para impedir tal agressividade a família.,., preservando assim a todos, inclusive a mim e minha família.,

    Porem para que não nos passem uma rasteira através do relaxo e sonolência a que nos submetemos no dia a dia., peço que nos ajudem a ficar informados para que assim possamos contribuir ainda mais com tais lutas.,., abço a todos

    FÉ.,FORÇA,.e.,HONRA!!!!
    H-nogueira…

     
  6. Obrigado Senhor por mais essa vitória da Família! Obrigado Sagrada Família Jesus-Maria-José minha família vossa é!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome