No momento, você está visualizando Quando o Rosário entra em cena na guerra cultural

O ativista e salvador pró-vida Will Goodman implorou aos “espectadores para utilizar a “arma espiritual” do Santíssimo Rosário para combater o “holocausto que está acontecendo e matando milhões e milhões de crianças” ao redor do mundo”, comenta LifeSiteNews.

O Rosário passa a ser considerado e utilizado – novamente em ampla escala – como arma espiritual de guerra contra Satanás e contra o aborto.

“Precisamos lutar aqui pelos não nascidos, pela proteção de mulheres e crianças”, disse Goodman, encorajando os espectadores, “apenas se ajoelhem e invadam o céu”.

No Brasil, vemos o Santo Rosário em praças públicas, rezado em reparação ao Carnaval; como súplica pelo nosso País. O Canal Formação e Contra-Revolução tem se associado e promovido terços públicos. O Rosário da Madrugada reúne centenas de milhares, chega a ultrapassar um milhão de orantes provocando a ira dos seguidores do novo Baal.

Um pouco da história dos ativistas pró vida em clínicas de aborto:

Em 13 de julho de 2019, os ativistas entraram em uma clínica de aborto e rezaram na sala de espera enquanto ela estava “lotada” de clientes, explicou Goodman. “Eles estavam se preparando para matar seus filhos.

[E nós] Estávamos oferecendo rosas com uma mensagem positiva, informando que havia pessoas que poderiam ajudá-los neste momento de crise.”

Mas “não sairíamos da sala de espera. Continuaríamos a rezar para que seus filhos não fossem mortos e que estaríamos lá para eles”; esse é o papel dos ativistas pró vida.

Red Rose Rescuers

Os Red Rose Rescuers foram considerados culpados de invasão de propriedade e o juiz impôs uma sentença de 18 meses de liberdade condicional. Se um réu violar a liberdade condicional, ele receberá 30 dias de prisão.

"O rosário é nossa arma espiritual. Precisamos lutar aqui pelos nascituros, pela proteção de mulheres e crianças", disse ele. "Apenas ajoelhe-se e invada o céu. Este é um Holocausto acontecendo que está matando milhões e milhões de crianças."

Goodman e 22 ativistas pró vida foram indultados por Trump. Já podem frequentar a Igreja e fazer o apostolado do rosário, pró life.

No Brasil, temos atuantes movimentos pró Vida. Sirva esse artigo para estimular as ações de resgate de bebês no ventre materno.

A Sagrada Família proteja os líderes pró vida, as mães e os nascituros.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/pardoned-pro-lifer-to-bannon-the-rosary-is-our-spiritual-weapon-to-end-abortion-holocaust/