Diante do fracasso rotundo da ideologia socialo-comunista na Opinião Pública brasileira, a esquerda precisa recorrer a várias “ferramentas” que lhe possibilitem avançar. Avançar sobretudo contra o direito de propriedade, garantido pela Lei de Deus, pelo direito natural e, bem mais fracamente, pela nossa constituição já bastante esquerdizada.

Uma dessas ferramentas são os índios. Defender seu direito exclusivo à terra, contra os brancos “invasores” como se estes fossem criminosos, e expulsá-los inaugurando em seu lugar um “paraíso” comunista.

Inicialmente os índios são reduzidos a marionetes nas mãos do CIR (órgão derivado do comunista Conselho Indigenista Missionário), “conscientizados” de que são explorados pelos que lhes dão emprego e comida. Uma mentira. Tudo com base em outra mentira: a interpretação marxista da religião católica.

Ao mesmo tempo vão conduzindo os índios a recuarem no tempo para antes da evangelização, incutindo-lhes que devem voltar aos seus hábitos selvagens pagãos, “sua verdadeira cultura”. Outra mentira.

Numa etapa seguinte, os agentes “missionários” (mais uma mentira), lhes incutem o ódio contra aqueles que eles devem expulsar de “suas terras”, os proprietários. A ação desses missionários do comunismo faz com que a população indígena se divida entre os que são a favor dos proprietários e os que são contra.

Por causa da atuação esquerdista e anticatólica do CIR, os índios favoráveis à manutenção das propriedades abandonam a Igreja Católica e passam para uma igreja protestante.

Abstraindo da parcela indígena inteiramente amalgamada com os brancos e contrários à expulsão, a mídia corre solícita a apoiar o movimento de esquerda exagerando suas proporções (outra mentira) e atacando os produtores.

O Governo manda força policial para impor o “desejo dos índios” (outra mentira). Há confronto. O assunto vai para o STF, que acaba por considerar justo dar ganho de causa aos índios esquerdistas.

Expulsos ditatorialmente e à força os proprietários, começa o “paraíso” (outra mentira) dos índios. Hoje, dois anos depois, conforme mostra o Jornal da Band, a Reserva Raposa Serra do Sol está no mais vergonhoso abandono. Os índios que lá permaneceram passam fome e não têm como conseguir trabalho e comprar o necessário.

Outra parte foi para a capital, Boa Vista, onde vive na miséria, em barracos, disputando no lixão da cidade com os urubus algo para sobreviver.

Quem sabe ser-lhes-á oferecido o bolsa família? Desde que votem no PT, é claro…

Onde está o grande pai dessa criança, o ex-presidente Lula? Onde estão os defensores dos Direitos Humanos preocupados até com o Bin Laden? Onde está o “amor ao próximo” dos neo-missionários de Marx, e não de Cristo?

Terminado o caso nacional da reserva Raposa Serra do Sol, constatamos que as propriedades privadas foram absorvidas pela União. Não restou lá um só proprietário. Foi dado mais um passo rumo ao comunismo. Única verdade!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMobilização contra o aborto e outros fatores corrosivos da instituição familiar
Próximo artigoPríncipe de Camarões em visita ao Brasil
Marcos Luiz Garcia

Conheceu o Professor Plinio Corrêa de Oliveira e tornou-se seu discípulo em 1967, com 14 anos, aderindo à TFP. Atualmente continua ininterruptamente sua atuação contra-revolucionária colaborando de forma integral com o IPCO. Especializou-se em coleta de fundos, ações de mailing e contatos com o público. Escreve artigos para a Agencia Boa Imprensa e é autor do livro Fátima a Grande Esperança divulgado no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Peru. Por fim, orienta e coordena campanhas da Associação Devotos de Fátima.

12 COMENTÁRIOS

  1. O conteúdo de todo o site seria até potencialmente perigoso, mas para isso um número razoável de pessoas deveria levá-los a sério. Ainda bem que fica apenas no campo da alegoria… vocês seriam até engraçados.

     
  2. Nobre sábio! pelo que percebo você é o dona da VERDADE. Parabens para sua “sabedoria” absoluta. Só dou graças a deus você não ser o Presidente desta nação tão heterogênea que vc, dono da “Verdade” (sua verdade, é óbvio) deve conhecer apenas pelo seu ponto de vista egocêntrico.

     
  3. @Lucas Janusckiewicz Coletta
    Em resposta ao seu Lucas, devo lhe dizer que você está redondamente enganado , pura ignorância religiosa.Sou Católico, já tive várias experiência com Cristo e sei muito bem que Cristo não está dividido.Dizem vocês que a maioria dos católicos são espírita, que é uma mentira , agora eu digo uma verdade , a maioria dos evangélicos pentecostais vieram do espiritismo, e isto não é demagogia, mas até um bem.Porque julgar o catolicismo se você não tem certeza que será salvo?

     
  4. Citando José de Araújo Madeiro 15, agosto, 2011 em 09:37

    Quanto ao nióbio, o Brasil detem 80% das reservas mundiais e em maior concentração em Araxá-MG e não em Raposa Serra do Sol. Sem dúvidas, de grandes interesses externos e que precisa ter um controle por brasileiros, para não perdê-lo pelas ações do Lula.

    Seu comentário está repleto de verdades que, infelizmente, a maioria do povo brasileiro não quer ou não consegue ver. Mas quanto ao nióbio devo frisar que em Araxá está a maior extração de nióbio em operação, mas as maiores jazidas ainda não estão sendo exploradas, pelo menos oficialmente. Além da Raposa Serra do Sol existem outros lugares onde se encontra nióbio. As jazidas de nióbio de Araxá são as maiores que “estão em exploração”. Por sinal já estão sendo repassadas à China ( http://megaminas.globo.com/2011/03/03/cbmm-confira-compra-de-15-das-acoes-por-grupo-asiatico https://jogodopoder.wordpress.com/tag/niobio/ , ou alguém pensa que Dilma foi só passear por lá no início do ano?) . As jazidas de Roraima ainda não estão sendo oficialmente exploradas, mas já se sabe que são muito grandes ( eu disse oficialmente, pois clandestinamente já se extrai muito e não é só nióbio, http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com/2011/02/uranio-e-niobio-sendo-extraidos.html ). E tem mais, onde os minérios não estão sob reservas indígenas o governo está privatizando extensas áreas de floresta, sob pretexto de preservação, mas que na verdade o interesse é nos minérios. Prova disso é o fato dos chineses (maiores consumidores de nióbio do mundo) estarem tão interessados em preservar florestas lá em Rondônia, onde o governo está entregando extensas áreas de floresta ( http://www.inest.uff.br/index.php?option=com_content&view=article&id=175:floresta-privatizada-em-rondonia-esconde-niobio-o-mineral-mais-estrategico-e-raro-no-mundo&catid=99:prodestrategico&Itemid=78 ). Tem um blog onde se encontra links para várias reportagens e vídeos sobre o nióbio e Raposa Serra do Sol : http://niobio.spaceblog.com.br/ .

     
  5. @rejane

    ***Boa pergunta Rejane,até quando?
    Infelizmente eu te digo que, quase com absoluta certeza, que não há na face da terra alguem que possa nos reponder essa pergunta.
    E que dessa resposta advenha alguma esperança de paz e jusiça para as nossas ansiedades.
    Quero dizer que como Cristão evangélco que sou,e o pouco que conheço da Bíblia,a esperança
    do povo que teme a Deus está em Jesus Cristo.
    A Bíblia diz;(Bendito o varão(Homem)que confia no Senhor,e cuja esperança é o Senhor.Jeremias 17,7.)
    Nós como cidadãos temos o dever civico de contribuir com a nossa Pátria democraticamente,e sabemos que o cidadão vota nos seus candidatos com a esperança de ver no futuro os seus sonhos realizados,ou seja,saude,educação para os filhos,segurança:isso já seria os “pilares”principais para uma jornada mais justa,o resto seria a consequência desses pilares.
    Mas o que temos?Póliticos corruptos,religiosidades,mistificações,lêis absurdas sendo aprovadas,
    que só beneficiam aqueles que as fázem e aprovam,ou seja os póliticos radicais e extremistas.
    Sinceramente não tenho muita esperança nos homens não!(A Bíblia diz em Miquéias 2,10 levantai-vos e andai,porque não será aqui o vosso descanso;por causa da corrupção que destrói,sim,que destrói grandemente.)
    Mas ja disse, minha esperança esta em Deus.Claro que continuarei lutando porque Nòs não estamos aqui por acaso,e Jesus disse (…no mundo tereis aflções,mas tende bom ânimo;eu venci o mundo.João 16,33b).
    Mas Ele prometeu tambem;(…e êis que estou convosco até a consumação dos séculos,Mateus 28,20b).
    Enquanto estiver-mos aqui, devemos lutar porque Deus pode mudar o homem,pode transfoma-lo
    e eu creio em Deus,porque para Deus não há nada impossível!

    Respeitosamente,Barcelos***

     
  6. Amigos do IPCO,

    Esse Lula é um ególatra, que só pensa em si e no poder. Só não é um Hitler, porque não tem apoio das FFAA, nem há conjuntura internacional para sê-lo.

    Mas no seu Projeto Pessoal sempre incluiu a dominação da nação brasileira e ele ter poder absoluto. Trabalhou isto de forma paulatina e foi pondo pessoas (ladrões) de sua confiança em pontos chaves, incluindo para aparelhamento da justiça e no Congresso Nacional.

    Como a nação é pluralista, face a conquista e a história do Brasil, teve a ousadia de dividí-la, estimulando à cizânia, através da tática de criar conflitos, como MST, diversos movimentos e propagação das reservas indígenas, particularmente na Amazônia e nas áreas onde tenham recursos minerais estratégicos e de interesses internacionais.

    O Lula está afinado com a Nova Ordem Mundial, agindo como um moleque de recado. Lembrem bem do termo ¨O cara¨. Para entender tudo isto é oportuna a leitura do Foro de São Paulo, da Fundação Ford, MacArthur, Bilderberg, Illuminatis, Rottschild, transformados num Poder Mundial Único e de destruição (fragmentação) de países de potenciais tais como o Brasil. O Brasil é extenso, é pluralista e em miscigenação e ainda tem muitos recursos estratégicos.

    O Lula age contra o Brasil e para ter votos precisa dispor de bolsas-família. Por isto precisamos estar atentos. Manter seus povo inoperante, entre libertinagens e na ignorância.

    Quanto ao nióbio, o Brasil detem 80% das reservas mundiais e em maior concentração em Araxá-MG e não em Raposa Serra do Sol. Sem dúvidas, de grandes interesses externos e que precisa ter um controle por brasileiros, para não perdê-lo pelas ações do Lula.

    Quanto à terra, esta é um bem universal e deve possuí-la que nela produz. Daí ser um bem social. Daí ser usada por que tem a mão grossa, daí o direito de propriedade e não por um bando de vagabundos a serviço de interesses anti-nacionais. Quem for dono de latifúndio improdutivo deve perdê-lo, através de impostos progressivos e por sua posterior distribuição para quem tem capacidade e tem verdadeiro amor à terra.

    Assim os brasileiros, face às manobras do Lula e dos seus interesses particulares e subalternos, devem reagir e fazerem prevalecer às suas conquistas de liberdade e de suas potencialidades de integra-se entres as nações democráticas, do cidadão acima do estado, de civilidade e de desenvolvimento (Escola).

    Devemos estar prontos e defender os interesses nacionais, jamais do Lula!

    Att. Madeiro

     
  7. Não é só lá que os indios largam a igreja católica e viram evangélicos, no estado de São Paulo as igrejas evangélicas estão cheia de fiéis que tem um conhecimento maior do que é a dotrina pregada por Jesus Cristo do que um católico principalmente sobre o pecado e as penas do inferno. Mas aqui há o fenomeno Espirita: estava analizando aquele filme “Nosso Lar” e notei que as Ministras da eucaristia que põe aquele jaleco branco é uma copia do espiritismo (para quem não sabem antes existiam coroinhas nas igrejas católicas e só o padre é podia pegar na ostia) e, os padres também colocam uma especie de pano branco – isto é quando não estão de calça jeans (para quem não sabe antes os padres usavam uma batina preta – só a do Papa é branca). Há de ser dito também que a doutrina espirita é mais proximo da doutrina pregada por Jesus Cristo por afirmar a existencia de um purgatório ou umbral, enquanto que o punhado de senhoras que restou na igreja católica só falam em misericodia de Deus e que todo mundo está no céu porque Deus é bom, então cada fiel católico hoje faz a sua doutrina é o “Catolachismo” fora o grande numero de homossexuais nas sacristias que são os Gaytólicos. Mas católico de acordo com a doutrina católica só no céu porque aqui só sobrou catolicos do inferno.

     
  8. O Brasil tem 98% do NIÓBIO mundial e o que me parece 95% está na reserva raposa serra do sol por isso que o Lula tem lutado tanto por esta reserva pesquisem no google e vão
    ficar sabendo de tudo o que o PT esconde do povo brasileiro e a mídia não comenta nada a riqueza é dada de graça para os estrangeiros o interresse nos índios é só uma desculpa e
    alguns índios sabem de tudo.

     
  9. @leoveril
    Realmente, Leoveril.
    Nosso Brasil continua sendo explorado, como tem sido desde o seu descobrimento.
    Atualmente os maiores exploradores são os que se dizem representantes do povo e que cedo ou tarde são descobertos. Perdi completamente a fé naqueles que “trabalham” em Brasília… mas o pior ainda é: até quando o povo e aqueles que trabalham honestamente vão permitir esses abusos?

     
  10. Por que os indigenistas entre os quais o CIMI (CNBB) se esforçam em apresentar aos índios como discriminadores dos brancos e de olhos azuis?
    Os índios são os únicos donos da terra?
    Eles seriam os maiores latifundiários do mundo.
    Por que então não se pode invadir esse latifúndio?
    Não são os comunistas os propugnadores de invasões de latifúndios?

     
  11. Não só os índios mas nos sentimos todos nós iludidos não entendo por exemplo como q somos auto suficiente para fazer favor pra outros países e um verdadeiro caus a saúde publica e pagamos um absurdo pelo preço do nosso petróleo a nossa tribo global chamada brasil ta cada vez mais manipulada por gente muito mas muito mal intencionada e apoiada por verdadeiros chacais e sangue sugas….lamentável um pais lindo poderoso e nesta situação.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome