Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Reação conservadora se expande e ganha nova consistência


Uma das realidades mais promissoras, no Brasil do século XXI, é a expansão conservadora entre jovens.

Usando de uma possante ferramenta (digital), favorecida por uma lucidez em perceber as manobras da Revolução gnóstica e igualitária (agenda lgbt, aborto, ecoterrorismo, ditadura sanitária, teologia da libertação etc), os movimentos conservadores espalham a luz da boa doutrina pelo território nacional.

Infelizmente, sem apoio da CNBB, que continua insistindo no jargão ultrapassado da luta de classes, raças como recentemente vimos na Basílica de Aparecida: missa afro que não representa os negros.

Também, não vimos em Aparecida, a comemoração dos 100 anos do falecimetno da Princesa Isabel, afinal, a Redentora dos negros cativos. Estranha mão e contramão do Sr Arcebispo na defesa da raça negra.

Seminário Conservador em Jaguariúna

O Movimento Jaguar Conservador promoverá em 20 de novembro um ciclo de palestras sobre temas da atualidade, formação cultural, família, aborto, pautas morais.

O IPCO colaborará com palestra do Sr Frederico Viotti sobre o tema Revolução e Contra-revolução.

O programa conta em foto publicada nesse artigo.

***

Também nossos amigos de Jundiaí, do Instituto São José, liderados por Vitor Beraldo, têm mantido palestras regulares de formação religiosa, cívico, cultural e convidado membros palestrantes do IPCO.

Unir as forças conservadoras, colaborar para a formação moral de nossos jovens, ajudar a construir o novo Brasil.

O fundamento de nossa Pátria são os valores morais.

Nossa Senhora Aparecida se digne abençoar essas e tantas outras iniciativas pela grandeza da Terra de Santa Cruz e contribuir para bloquear a ação das esquerdas em sua guerra psicológica contra nossa Pátria.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados