Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

República Tcheca na defesa da inocência infantil


Quem diria que Nações subjugadas pela bota da URSS, durante meio século haveriam de dar lições de Valores Morais à decadente UE? Decadente e também propulsora, no Ocidente, da Revolução trans, do aborto, da agenda homossexual.

PRAGA, República Tcheca, 29 de junho de 2021 (LifeSiteNews) – O presidente da República Tcheca, Miloš Zeman, está sendo criticado depois de elogiar a Hungria por sua decisão de proteger as crianças contra a ideologia homossexual e transgênero.

Durante uma entrevista recente na CNN Prima News, Zeman expressou apoio ao primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, e à nova legislação, que inclui a proibição da exibição de material pornográfico ou conteúdo retratando homossexualidade ou transgenerismo para menores de 18 anos.

A KGB midiática

Depois de aprovar a legislação, Orban foi repetidamente condenado por vários políticos por sua tentativa de proteger crianças inocentes. A UE ameaçou “investigar” a nova legislação.

A UE faz exatamente o papel oposto à Cristandade. Em vez de proteger a família com Deus a instituiu, proteger a inocência das crianças face à ideologia de gênero, esses novos Ditadores da UE se arvoram em promotores do aborto, da agenda homossexual. É a nova Cruzada sem Cruz e contra a Cruz.

Continua a notícia: Além disso, Zeman foi criticado como resultado de suas opiniões francas e conservadoras. Durante as eleições de 2018 na República Tcheca, a BBC o condenou como um “presidente politicamente incorreto” depois que ele alertou sobre os efeitos da imigração muçulmana.

Enquanto os progressistas e esquerdistas combatem a colonização ocidental quer no Novo Mundo, quer na Ásia e África a UE defende a nova invasão muçulmana na Europa. Colonização maometana pode?

Mobilização popular a favor da civilização cristã

A solução para o Ocidente consiste num grande despertar de suas raízes católicas.


A católica Lituânia, que conseguiu libertar-se do jugo da Cortina de Ferro (URSS) em 1990, marchou no dia 15 de maio, ao comemorar o Dia Internacional da Família; “milhares de lituanos marcharam em defesa da família na capital do país, contra as políticas progressistas que o atual governo está promovendo” https://infovaticana.com/2021/05/19/miles-de-lituanos-salen-a-la-calle-en-defensa-de-la-familia-tradicional/

***

Assim como o Brasil levantou-se contra a ditadura petista e derrotou as esquerdas nas Urnas assim também o Leste europeu, que esteve por meio século esmagado sob a bota da URSS, deve levantar-se em defesa dos Valores Morais e dar exemplo à Europa decadente, submissa e vanguardeira da nova Revolução Cultural.

***

Nossa Senhora Aparecida proteja a Terra de Santa Cruz nessa investida da Midia KGB contra os Valores Morais. A Mídia alinhada à esquerda se “esquece” de que ela já não é mais o IV Poder de outrora, graças a Deus.

Fonte: Czech Republic president condemns transgenderism as ‘a crime of self-harm’ | News | Lifesitenews

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados