República Tcheca na defesa da inocência infantil

0

Quem diria que Nações subjugadas pela bota da URSS, durante meio século haveriam de dar lições de Valores Morais à decadente UE? Decadente e também propulsora, no Ocidente, da Revolução trans, do aborto, da agenda homossexual.

PRAGA, República Tcheca, 29 de junho de 2021 (LifeSiteNews) – O presidente da República Tcheca, Miloš Zeman, está sendo criticado depois de elogiar a Hungria por sua decisão de proteger as crianças contra a ideologia homossexual e transgênero.

Durante uma entrevista recente na CNN Prima News, Zeman expressou apoio ao primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, e à nova legislação, que inclui a proibição da exibição de material pornográfico ou conteúdo retratando homossexualidade ou transgenerismo para menores de 18 anos.

A KGB midiática

Depois de aprovar a legislação, Orban foi repetidamente condenado por vários políticos por sua tentativa de proteger crianças inocentes. A UE ameaçou “investigar” a nova legislação.

A UE faz exatamente o papel oposto à Cristandade. Em vez de proteger a família com Deus a instituiu, proteger a inocência das crianças face à ideologia de gênero, esses novos Ditadores da UE se arvoram em promotores do aborto, da agenda homossexual. É a nova Cruzada sem Cruz e contra a Cruz.

Continua a notícia: Além disso, Zeman foi criticado como resultado de suas opiniões francas e conservadoras. Durante as eleições de 2018 na República Tcheca, a BBC o condenou como um “presidente politicamente incorreto” depois que ele alertou sobre os efeitos da imigração muçulmana.

Enquanto os progressistas e esquerdistas combatem a colonização ocidental quer no Novo Mundo, quer na Ásia e África a UE defende a nova invasão muçulmana na Europa. Colonização maometana pode?

Mobilização popular a favor da civilização cristã

A solução para o Ocidente consiste num grande despertar de suas raízes católicas.


A católica Lituânia, que conseguiu libertar-se do jugo da Cortina de Ferro (URSS) em 1990, marchou no dia 15 de maio, ao comemorar o Dia Internacional da Família; “milhares de lituanos marcharam em defesa da família na capital do país, contra as políticas progressistas que o atual governo está promovendo” https://infovaticana.com/2021/05/19/miles-de-lituanos-salen-a-la-calle-en-defensa-de-la-familia-tradicional/

***

Assim como o Brasil levantou-se contra a ditadura petista e derrotou as esquerdas nas Urnas assim também o Leste europeu, que esteve por meio século esmagado sob a bota da URSS, deve levantar-se em defesa dos Valores Morais e dar exemplo à Europa decadente, submissa e vanguardeira da nova Revolução Cultural.

***

Nossa Senhora Aparecida proteja a Terra de Santa Cruz nessa investida da Midia KGB contra os Valores Morais. A Mídia alinhada à esquerda se “esquece” de que ela já não é mais o IV Poder de outrora, graças a Deus.

Fonte: Czech Republic president condemns transgenderism as ‘a crime of self-harm’ | News | Lifesitenews

Deixe uma resposta