Repúdio à invasão da Ucrânia: Terços Públicos em São Paulo, Brasília, Curitiba

0

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira vem convidar nossos amigos e todos os brasileiros de bem a participar de um Terço Público pela Ucrânia, a ser recitado em frente à Embaixada da Rússia em Brasília e aos Consulados em São Paulo e Curitiba.

Nada melhor do que uma reparação pública, para proclamar em conjunto, em frente à embaixada comunista, por meio do Santo Rosário, nosso apoio aos ucranianos e exprimir nosso indignado repúdio à grave e injusta agressão da Rússia contra a nobre nação ucraniana.

O Terço Público já está confirmado para ser recitado em São Paulo, Brasília e Curitiba:

Brasília – DF

Horário: 16 horas
Dia: 01/03/2022 (Carnaval)

Local: SES 801, Lote A, Avenida das Nações, Setor de Embaixadas Sul – Asa Sul – Brasília-DF


São Paulo – SP

Horário: 16 horas
Dia: 01/03/2022 (Carnaval)

Local: Av. Lineu de Paula Machado, 1336 – Jardim Everest – São Paulo – SP
(em frente ao Jockey Club)


Curitiba – PR

Horário: 16 horas
Dia: 01/03/2022 (Carnaval)

Local: Av. Iguaçu, 2820 – Água Verde – Curitiba – PR

“A Rússia espalhará seus erros pelo mundo!”

Essas foram as palavras da Virgem de Fátima ao pedir a consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração.

IPCO convoca os católicos do Brasil a rezar a Nossa Senhora para que proteja o povo ucraniano e especialmente a numerosa, heroica e crescente comunidade católica. Em particular, que Ela cumpra o que anunciou nas suas aparições no vilarejo de Hrushev, ou seja, que a Ucrânia, após sofrer terrivelmente como nação, ao final se tornaria “um Estado independente”. 

Esta nova agressão a uma nação independente, mediante a violação de todos os tratados internacionais assinados pelo Kremlin, que põe em grave risco a paz na Europa e no resto do mundo, demonstra que a Rússia ainda está longe de ter-se convertido dos seus erros. 

Tal constatação torna imperioso que seja dado cumprimento, finalmente, ao pedido feito por Nossa Senhora à Irmã Lúcia. Ou seja, que o Papa e os bispos do mundo inteiro consagrem a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, pois somente dita consagração tornará viável a conversão da Rússia e, em consequência, o retorno da paz ao mundo. 

Do contrário, os castigos anunciados por Nossa Senhora em Fátima – e notadamente o flagelo de guerras ainda mais devastadoras – prolongar-se-ão indefinidamente por nossa própria negligência em atender aos seus pedidos de conversão e penitência. A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, cópia daquela que chorou milagrosamente em Nova Orleans, EUA, em 1972, presidirá o ato, conduzida pelos voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Esperamos a todos no dia, horário e local marcados, para oferecermos a nossos irmãos na Fé um apoio espiritual neste momento de grande sofrimento.

Deixe uma resposta