Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Rhuan, mártir da Ideologia de Gênero


Carlos Vitor Santos Valiense

Loucura, insanidade, psicose e ódio. O conjunto de tudo isso deu origem ao massacre de uma criança de 9 anos de idade, o Rhuan. Muitos não devem saber o que estou escrevendo, porque no atual momento a grande mídia só se interessa em divulgar áudios de um hacker.

Rhuan a inocente vítima e suas cruéis algozes praticantes da ideologia de gênero.

Com a omissão da mídia só nos resta uma coisa: falar! Nestes tempos sombrios em que os poderes constitucionais se confundem e confundem a Nação, vemos o STF legislar de forma desordenada. Desta vez, o Supremo Tribunal decidiu que homofobia é crime equiparável ao racismo.

Mas o que aconteceu com essa criança, que será uma entre tantas outras a entrar no rol do esquecimento? Esse menino foi morto por querer ser menino. Rhuan Maycon, de apenas 9 anos de idade, foi cruelmente assassinado pela própria mãe com a ajuda de sua “mulher” (trata-se de uma dupla de lésbicas que queriam que o menino se sujeitasse a ser menina).

Meses antes de lhe darem 12 facadas e o decapitarem ainda vivo, elas o haviam castrado sem anestesia. Acontece que esse crime não teve outra motivação senão a de querer deformar a criança por motivo de seu sexo. Ele foi morto apenas por querer ser do jeito como Deus o criou, apenas um menino.

Seu sangue subiu ao Céu, onde clama a Deus por vingança.

Detalhes do artigo

Autor

Outros autores

Outros autores

427 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados