Gostaria de contar com sua participação, bem como de sua família e amigos, no dia 5 de Abril, Sábado, às 10:00hs, no Largo da Carioca,(ao lado do Metro Carioca), centro do Rio de janeiro, para o nosso segundo ato público de reparação à blasfema e irreverente peça “Jesus Cristo Superstar”.

Essa peça de teatro estreou em São Paulo no dia 14 de março passado, possivelmente como trampolim para depois se disseminar para todo o Brasil. Ela apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo como um homem qualquer, amante de Santa Maria Madalena, em meio a danças e coreografias indecentes!

Não permitamos esse pecado grave contra o 2º Mandamento da Lei de Deus! Façamos nossa parte, justamente durante a Quaresma, período em que mais especialmente devemos recordar e meditar a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pois foi justamente esse o tempo escolhido pelos organizadores da peça para apresentá-la…

Esse ato de reparação já foi feito diversas vezes em frente ao teatro onde a peça foi estreada (ver fotos acima), em São Paulo, e também em Brasília (em frente ao Ministério da Cultura), Curitiba, Salvador e na capital carioca, além das cidades do interior.

Se você mora no Rio de Janeiro ou entorno, esperamos sua presença às 10h da manhã, no Sábado dia 5 de Abril, no Largo da Carioca!

 

 

4 COMENTÁRIOS

  1. A Nossa Querida Igreja Católica sempre perseguida!!!!!!
    Tenho pena dessas pessoas que agem desta maneira. JESUS É JESUS!!!!!!
    Humano sim, mas sem pecados como nós. Rezemos para que o Próprio Jesus nos ajude com a permissão de Seu Divino Pai Eterno. Precisamos agir com fé, Ele lá de cima nos ajudará, tenho fé. Acho o terço uma iniciativa boa, mas todas as Paroquias aqui do Rio deveriam fazer muita propaganda, ai sim, seria um terço digno da Mãe de Jesus. AMÉM!!!!!

     
  2. Acho que essas pessoas são fracas e covardes porque mesmo que pagassem uma enorme quantia, não teriam coragem de difamar Alá, porque são medrosos. Por que não vao fazer uma peça mais menos neste molde num país islâmico. Eles teriam medo morrer. É por causa destas perseguições a Igreja Católica que fiquei cada vez mais convertida.

     
  3. Gustavo Francisco Bueno:
    As afrentas que estão fazendo à Igreja Católica são nefastas a eles próprios já que mostram o que eles verdadeiramente são !!…sem nenhum tipo de escrúpulos e portanto sem dignidade nem vergonha, é de imaginar o que fariam se tivessem o poder absoluto nas suas mãos.

    ESTÃO FAZENDO AFRONTAS AO PRÓPRIO DEUS E AO SEU FILHO JESUS CRISTO.TAIS PESSOAS NÃO PENSAM NA ETERNIDADE.PEÇO Á IGREJA QUE É REPRESENTANTE DE CRISTO NA TERRA ,QUE TOME AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS

     
  4. As afrentas que estão fazendo à Igreja Católica são nefastas a eles próprios já que mostram o que eles verdadeiramente são !!…sem nenhum tipo de escrúpulos e portanto sem dignidade nem vergonha, é de imaginar o que fariam se tivessem o poder absoluto nas suas mãos.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome