Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Rio de Janeiro: Terço público de reparação a Nosso Senhor pela peça blasfema Jesus Cristo SuperStar


Gostaria de contar com sua participação, bem como de sua família e amigos, no dia 5 de Abril, Sábado, às 10:00hs, no Largo da Carioca,(ao lado do Metro Carioca), centro do Rio de janeiro, para o nosso segundo ato público de reparação à blasfema e irreverente peça “Jesus Cristo Superstar”.

Essa peça de teatro estreou em São Paulo no dia 14 de março passado, possivelmente como trampolim para depois se disseminar para todo o Brasil. Ela apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo como um homem qualquer, amante de Santa Maria Madalena, em meio a danças e coreografias indecentes!

Não permitamos esse pecado grave contra o 2º Mandamento da Lei de Deus! Façamos nossa parte, justamente durante a Quaresma, período em que mais especialmente devemos recordar e meditar a Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Pois foi justamente esse o tempo escolhido pelos organizadores da peça para apresentá-la…

Esse ato de reparação já foi feito diversas vezes em frente ao teatro onde a peça foi estreada (ver fotos acima), em São Paulo, e também em Brasília (em frente ao Ministério da Cultura), Curitiba, Salvador e na capital carioca, além das cidades do interior.

Se você mora no Rio de Janeiro ou entorno, esperamos sua presença às 10h da manhã, no Sábado dia 5 de Abril, no Largo da Carioca!

 

Detalhes do artigo

Autor

Marcio Coutinho

Marcio Coutinho

52 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados