Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

O Pontífice trabalhando em sua biblioteca particular
O Pontífice trabalhando em sua biblioteca particular

“Como se poderão aprovar certos jornais que se cobrem com a etiqueta de católicos apenas porque, de vez em quando, relatam as audiências pontifícias ou as notas vaticanas e que, entretanto, não somente não dizem nunca uma palavra sobre a liberdade e a independência da Igreja, mas simulam mesmo não perceber a guerra contínua que lhe é feita? Jornais que não só não combatem os erros que desencaminham a sociedade, mas também acrescentam sua contribuição à confusão das ideias e das máximas estranhas à ortodoxia, que oferecem incenso aos ídolos do momento, elogiam livros, empreendimentos e homens nefastos à Religião?

“Lastimamos (caso estejam de boa fé) estes pobres iludidos, que acreditam impedir a leitura de jornais maus, substituindo-os por jornais ditos tolerantes, de meias-tintas e incolores, que, sem converter um só de nossos adversários (que os desprezam pela simples aparência de católicos), causam o maior dano aos bons: estes, procurando a luz, encontram as trevas; tendo necessidade de alimento, ingerem veneno; em lugar da verdade e da força para se manterem firmes na Fé, encontram os argumentos para se tornarem, em questão de tal importância, negligentes, apáticos, indiferentes. Ó! Que dano causado à Igreja e às almas por esses jornais.”

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPetrolão, o combustível explosivo da tática cumpanhera
Próximo artigoDiscurso de despedida do Deputado Lael Varella na Câmara dos Deputados cita IPCO
Agência Boa Imprensa
A Agência Boa Imprensa — orientada pelo ideal evocado pela cruz de seu logotipo — envia seus boletins noticiosos a jornais de norte a sul do Brasil e do exterior desde 1953. Com um jornalismo diferente, a ABIM procura apontar aquilo que muitas vezes é ocultado ou interpretado tendenciosamente.Além de análises e apreciações, nosso noticiário pretende despertar apetências do Brasil profundo, ou seja, daquele setor de nosso público que pauta sua vida nas expressões culturais da tradição cristã e procura repouso em meio às agitações modernas.

1 COMENTÁRIO

  1. MUITO AO CONTRARIO, a imprensa atual, além de nada informar, ao inverso, objetiva ideologizar e tratar o povo como animais que devem ser domesticados; raras exceções, seus articulistas são mercenários que servem aos patrões como arautos de falsidades sob aparências de bem.
    Também, praticamente se alugou pró ideologias marxistas, bem remuneradas para disseminarem o erro – como na prostituição que aluga o corpo – e na contrapartida, atacar como possa a Igreja católica, levantando contra ela toda sorte de calunias e falsas atribuições, como intolerante e discriminadora de minorias.
    Assim, jornais em geral, salvas raras exceções da mídia profana são confiáveis, mesmo alguns que se dizem católicos atendem as ideologias, como da Editora Paulus, com seus livros, folhetos dominicais, O DOMINGO, como em certas preces comunitárias, contendo socialismo, fraternalismo e outros similares.
    Mesmo as redes de tv atuais, não passariam de canais de esgoto a ceu aberto, assim como a boemia em seu lar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome