Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Terços públicos contra o comunismo, a salvação do Brasil


Quantas vezes, na História, o TERÇO surgiu como arma decisiva na luta do bem contra o mal, da verdade contra o erro, da Santa Igreja contra seus inimigos. A recitação pública do Rosário há de salvar o Brasil.

É Nossa Senhora do Rosário que obteve a vitória dos católicos sobre os turcos em Lepanto, 7 de outubro de 1571. É, séculos antes, São Domingos que recebe de Nossa Senhora a arma poderosa do Santo Rosário e com isso debela a heresia albigense. Graças à Cruzada do Santo Rosário, em 1955, a Áustria se viu livre das tropas soviéticas.

iTU, SÃO PAULO

O Brasil reza o Terço contra o Comunismo

O Brasil se movimenta rezando o Terço Público contra o comunismo. De vários pontos do território nacional católicos se unem, se mobilizam e fazem “violência aos céus”, implorando por nossa Pátria a fim de que as esquerdas não tomem o Poder.

A Liga do Santo Rosário está promovendo aos sábados na cidade de Itu, a recitação do Santo Terço, implorando à Nossa Senhora Aparecida que livre o Brasil da ameaça comunista.

Participe você também! Sábado dia 15. Estaremos na Praça do Carmo, ITU-SP, às 10:30.

Liga do Santo Rosário – O Brasil para Nossa Senhora

No Centro de São Paulo, terço público

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoveu campanha anticomunista e terço público no Centro de São Paulo. Congregando jovens de várias cidades do Brasil, em simpósio de formação na capital paulista, os participantes foram convidados a manifestar publicamente a sua Fé com a recitação do Terço.

Terços em Belo Horizonte

Recitação pública do Terço na Capital de Minas tem sido ocasião de louvor à Santíssima Virgem e petição para que o Brasi seja sempre uma Nação livre, católica e anticomunista.

O IPCO em Belo Horizonte tem promovidos terços públicos em frente à escadaria da Igreja São José, Centro.

Dia 12, as 11:00h, junto às escadarias da Igreja São José

Amanhã, dia 12, você está convidado: junte-se a nós e vamos rezar pelo Brasil para que a Terra de Santa Cruz não caia nas armadilhas da esquerda e possa realizar sua providencial missão.

Queira Nossa Senhora Aparecida aceitar nossas orações pela liberdade da Santa Igreja, pelo Brasil, por sua vocação providencial de líder na luta pelos valores morais, pelo anticomunismo.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados